MIDIA GOSPEL

Dom10222017

Last update05:20:37

Bispo Macedo exorciza ex-pai de santo que o desafiou em evento há 24 anos atrás

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Bispo Macedo exorciza ex-pai de santo que o desafiou em evento há 24 anos atrás Noticia Religião

O bispo Edir Macedo encontrou-se na última sexta-feira, 23/12, com um ex-pai de santo que o desafiou publicamente há 24 anos atrás em um evento da Igreja Universal do Reino de Deus. Gilberto, na ocasião, desafiou Edir Macedo a provar que as pessoas apresentadas como possuídas, estavam realmente sendo coagidas por demônios.

O encontro ocorreu durante um programa da IURD TV, e o bispo Macedo ministrou a libertação sobre a vida do ex-pai de santo, que havia se convertido e há dez anos estava afastado do evangelho: Estou com muitos problemas, choro muito e fico pensando por que não trilhei outro caminho. Estou viciado nas drogas e preciso muito de ajuda. Pedi a Deus porque não aguento mais sofrer”, lamentou Gilberto em conversa com o bispo Macedo, segundo informações da Arca Universal.

Em oração feita por Macedo em conjunto com o Bispo Sergio Correa, Gilberto foi alvo de um clamor que expulsou o espírito que causava o vício. “A misericórdia de Deus é infinita. Ele guardou a vida do Gilberto durante 24 anos, para que hoje o poder d’Ele se manifestasse aqui”, declarou Macedo.

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel