MIDIA GOSPEL

Ter08222017

Last update02:50:22

Bispo Edir Macedo decide voltar a participar ativamente das decisões da Rede Record

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Bispo Edir Macedo decide voltar a participar ativamente das decisões da Rede Record Noticia Religião

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, decide voltar a participar das decisões relacionadas à programação, investimentos e novas atrações da Rede Record. Macedo é o fundador da IURD e proprietário da empresa de TV.

A Rede Record é a segunda emissora mais assistida da TV aberta no Brasil desde 2007, perdendo apenas para a Rede Globo. A rede de Macedo tem investido em telenovelas, reality shows, entre outros, mas ultimamente o SBT tem conseguido tomar algumas vezes seu lugar na vice-liderança.

Segundo Flávio Ricco, jornalista da Folha de São Paulo, Macedo pretende controlar os investimentos em programas jornalísticos, de entretenimento, novelas e outros depois que gastos feitos para colocar a emissora na liderança no Ibope não alcançaram as metas.

Macedo assumiu a direção da Record em 1989. No entanto, a compra em si ocorreu em 1991. A partir daí a Rede tem à frente diretores ligados diretamente à Igreja Universal.

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel