MIDIA GOSPEL

Sáb08192017

Last update02:10:05

Billy Graham está internado para avaliação de possível pneumonia

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Billy Graham está internado para avaliação de possível pneumonia Noticia Religião

O pastor Billy Graham foi internado nesta quarta-feira (30/11/11) no Hospital Mission, em Asheville, na Carolina do Norte, perto de sua casa em Montreat. O evangelista foi internado para avaliar e tratar de seus pulmões.

De acordo com a agência Carisma News, no momento em que ele dava entrada no hospital, Graham entrou sorrindo e acenando para os funcionários do hospital.

O pneumologista, Dr. Mark Hellreich, MD, disse que estará sendo realizada uma bateria exames para detectar uma possível pneumonia, embora o médico pessoal de Graham, Dr. Lucian Rice, MD, informou que sua condição é estável, no entanto, o porta-voz A. Larry Ross, disse Graham deu entrada Hospital Mission, em Asheville com congestão, tosse e  um pouco de febre.

Billy Graham, recentemente completou 93, e novamente volta a enfrentar o problema de pneumonia, em maio deste ano foi hospitalizada por cinco dias, embora de acordo com a Charisma News, o palestrante e conselheiro internacional de presidentes, havia retomado o seu curso de fisioterapia e até agora a condição Graham estava normal.

No entanto, ontem Graham, passou a noite hospitalizado, segundo seu porta voz, depois de uma tarde completa de exames médicos, Gigi, a filha de Graham, visitou seu pai e por acaso encontraram um canal na televisão do hospital, na qual era transmitido uma cruzada de Graham em St. Lous de 1973.

Espera-se que o evangelista, venha se recuperar logo, para que ele possa passar as férias e o Natal juntamente com sua família. O médico pessoal do pregador, diz que agora a condição dele é estável.

Fonte: Padom