MIDIA GOSPEL

Sáb08302014

Last update06:23:47

Benny Hinn anuncia a reconciliação do casamento com sua ex-esposa Suzanne

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Benny Hinn anuncia a reconciliação do seu casamento | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

Segundo informações prestadas pelo portal entreCristianos, Benny Hinn declarou durante a “Cruzada de Milagres” em Nova York, na última quinta-feira (24), que estava em vias de reconciliação com sua ex-esposa Suzanne.

O músico Maurice Sklar postou no Facebook: “O pastor Benny Hinn lançou uma bomba sobre nós nessa noite. Ele e Suzanne se reconciliaram! Disse para nós que se casarão novamente em dezembro. Quase caí da cadeira! Quase caio em pleno palco. Que Deus maravilhoso que nós temos! Isso é um milagre! Louvado seja o Senhor. Estou muito feliz por escutar essa boa-nova”.

Benny Hinn havia recebido um pedido de divórcio de Suzanne em fevereiro de 2010, após 30 anos de matrimônio, alegando diferenças irreconciliáveis. O evangelista emitiu, na época, um comunicado demonstrando sua tristeza quanto ao fato. Ele também assumiu que havia colocado o ministério acima da sua própria família, colocando-a numa situação de risco.

O evangelista é conhecido no meio cristão por escrever o best-seller “Bom-dia, Espírito Santo”, além de outras obras como “Bem-Vindo, Espírito Santo” e “Senhor, eu preciso de um milagre”.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel

Comentários 

 
+2 # pr Oliveira 28-05-2012 21:55
Olá Benny Hinn, parabens,por favor agora dar chropro atraves dar oração ,precisamos de um grande mover espiritual a toda esta nação.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # pr Oliveira 28-05-2012 22:01
Olá pastor Adeido costa ,Deus possa te fortalecer, em Cristo tu é duro na queda,Deus é contigo amado de Deus,possa ter certeza Deus vai te usar muito mais,você estar saido da olaria de Deus,uma nova unção estar chegado na tua vida,toma posse nome de Jesus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jailson Gomes 29-05-2012 08:01
Olá Bom dia e a Paz do Senhor Jesus para todos, quero dizer ao pastor Adeildo Costa que seja forte essas coisas que nos acontece é nada mais nada mais que uma simples prova de Deus, ELE te conhece muito bem, sabe que vc é um porta-vóz de sua Palavra, portanto não reclame! clame como fez o Rei Ezequias, clame ao Senhor como fez o Profeta Jeremias Deus te dará um escape Creia nisso! estamos orando por sua recuperação que o ETERNO DEUS ABENÇOE A TI E A TUA FAMILIA.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Mara 31-05-2012 12:43
GLoria a Deus pela reconciliação do casamento Benny Hinn.Seu casamento Suzanne foi abençoado pela sua avó Lil que recebeu aviso do Senhor ate o nome do seu esposo. O inimigo trabalhou em alguma fraqueza de Suzanne sendo ela uma mulher de oração ficou vulneravel num instante,e o inimigo
estava lá para fazer o que fez.Imagino o sofrimento dos 4 filhos vivenciando com esta separação. Mais o amor venceu o vamos orar por esta reconciliação das alianças até o dia em que um dos dois partirem,
para o sono. O proximo livro vai reconciliar muitos casamentos. Amém
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Missionaria Suely 31-05-2012 23:47
A Paz do Senhor para Todos,
Benny sou uma admiradora das suas obras e qnd soube da separação fiuei muito triste, e orei a DEUS, estou feliz por ter se reconciliado louvo a DEUS que nõ houve dureza no coração de vcs, DEUS tem uma obra na vida de vcs, pessoas, multidões, nações necessitam e estam carente aguardando vcs, então sejam feliz nessa nova etapa do casamento de vcs e que DEUS derrame toda sorte de benção na vida de vcs. Fiquem na Paz Missionaria Suely
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Celso Vanuil 01-06-2012 00:00
Para mim, Benny Hinn continua assim mesmo sendo um falso profeta, enganador. Pena que muitos crentes não suas informações nesse nosso muno tão cheio de profetas e artistas da fé.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # adlen 04-06-2012 12:59
Me poupe querido!!! Amados nós estamos diante da quarta pessoa da então trindade que passa agora ser de quatro pessoas. A quarta pessoa éeee :D Celso Vanuil!!! Ohhhhhhhh... É isso aí!!! Leia Mt Cap 7 e sejas mui felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAammmmmmmmmmmmmmmmmméeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ROBSON 09-06-2012 09:40
fico feliz pela união do nosso renomado pasto BENNY. POIS A UNIãO E DE DEUS . :lol:
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # solange 09-06-2012 16:18
Glória a Deus! Fico maravilhada a cada testemunho em que o inmigo perde,pois Deus é familia;Pai,Filho e Espírito Santo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # pr. célio 29-06-2012 12:43
olá, sou pr. célio da PIB de quatro marcos-MT e estou muito feliz com a noticia de reconciliação conjugal do pr. BENNY HINN pois já li vários livros dele e fui trememndamente impactado por eles, orei por este momento, e vejo a mão de Deus em tudo isto, glória a Deus!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # rael 02-02-2014 00:03
fico feliz pela reconciliaçao mas esse negocio de soprar e o povo cair isso e efeito dominó. a pessoa cai e depois levanta e nada acontece , continua o mesmo. não vejo nada de aproveito.... fui em uma igreja que o pastor tentou me derrubar colocando a mao em minha cabeça ,na medida que ia me empurrando para traz ,eu ia dando passos a favor, esse nao consegui, ficou envergonhado. isso tudo sao artista que engana muito, o evangelho de Jesus é muito simples. jesus quando curou a filha de Jairo Ele naõ deu Show. pediu pra todos ficar pra fora da casa.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar