MIDIA GOSPEL

Sáb08192017

Last update02:10:05

Integrantes da banda metal cristã Ludlow Falls são presos por seduzir menores

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Fotos e imagens Integrantes da banda metal cristã Ludlow Falls são presos por seduzir menores Noticia Religião

Derek Brunsveld, 24 anos, Marcelino Tinajero de 33 anos e Ashley Jean Campbtell, de 27 anos da banda cristã Ludlow Falls, foram presos recentemente acusados de manterem relacionamentos sexuais com menores de idade de acordo com o departamento de policia local.

Derek é acusado pela polícia do Condado de Miami em Ohio, de usar seu status de líder de banda heavy metal através dos sites sociais como Facebook e Myspace para entrar em contato com adolescentes para seduzir e abusar de pelo menos três meninas entre 14 e 15 anos.

A banda Ludlow Falls retirou o nome de Derek de sua lista de participantes em seu website recentemente.

Em Los Angeles, Marcelino Tinajero, de 33 anos, voluntário da igreja Shepherd of the Hills Christian Church in Porter Ranch também foi preso acusado de seduzir e manter um relacionamento sexual por seis meses com uma menina menor de idade segundo a rede de notícias CBS.

Ashley Jean Campbtell, uma professoa de uma escola cristā, Montrose christian School em Rockville , Maryland, de 27 anos foi presa, acusada de ter mantido um relacionamento sexual com um menor de 16 anos durante mais de um ano.

Policiais locais procuram saber se há mais vítimas dos treis predatores enquanto eles aguardam julgamento em prisões ou pagam fiança para ficarem esperando julgamento em liberdade.

Vídeo banda Metal Cristã ‘Ludlow Falls‘

Fonte: Chistianpost | Divulgação: Midia Gospel