MIDIA GOSPEL

Ter10242017

Last update12:20:27

Ator do filme ‘Deixados para Trás’ (Kirk Cameron ) faz declaração e ativistas reagem

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Fotos e imagens Ator do filme ‘Deixados para Tras’ (Kirk Cameron ) faz declaração e ativistas reagem  Noticia religião

Alguns ativistas reagiram agressivamente contra o ator Kirk Cameron, ator de “Deixados Para Trás”, que havia se referido à homossexualidade como “prejudicial e destrutiva”.

Ele se defendeu dizendo que Deus tenta nos proteger da autodestruição, contra práticas como o homossexualismo e o adultério, declarando que o casamento seja uma união sagrada entre um homem e uma mulher.

Lamentando os ataques, o ator disse: “eu deveria ser capaz de expressar meus pontos de vista morais sobre as questões sociais… sem ser caluniado e acusado de incitação ao ódio”.

Kirk Cameron, em sua entrevista à CNN, foi considerado correto em suas palavras quando disse que Deus declara que o casamento seja um ato sagrado entre um homem e uma mulher.

Sobre o assunto, o ator ironizou os ataques: “eu preciso curvar minhas crenças aos seus padrões morais ou ficar em silêncio quando estou em praça pública?”.

Na controvérsia envolvendo Kirk e os ativistas, alguns jornalistas manifestaram solidariedade ao ator dizendo que “a esperança e mudança que a América realmente precisa, é que os seus cidadãos se afastem de males como o adultério, estupro, homossexualismo, mentira, arrogância, roubo, assassinato, malícia, e dessa forma, alegrarem-se com a verdade do evangelho do amor real, Jesus Cristo”.

Kirk Cameron e as declarações que geraram polêmica

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel