MIDIA GOSPEL

Seg09012014

Last update09:51:38

Assista Conexão Repórter Pastor Marcos Pereira 22/03/2012 na Integra

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Assista Conexão Repórter Pastor Marcos Pereira 22/03/2012 na Integra Noticia religião

Assista na integra a conexão Repórter do dia 22/03/2012 onde o Pr Marcos Pereira foi acusado, mas também pode apresentar sua defesa! O Programa completo do SBT você assiste aqui!


Pastor Marcos Pereira: Um Homem na Linha de Fogo

O Conexão Repórter desta quinta, 22 de março, mostrou as várias faces de um homem. Marcos Pereira, o pastor que prega entre os mais perigosos bandidos. Roberto Cabrini seguiu os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque. Visto como um Deus por muitos. Agora, ele é um homem na linha de fogo. O pastor é acusado de cometer estupros dentro de sua própria igreja. De promover encenações para aparecer como herói. De enganar, manipular, ordenar atos criminosos, mandar executar seus inimigos e torturar crianças. Afinal, quem é o verdadeiro homem atrás do líder religioso?

Conexão Repórter: Pr Marcos Pereira 22/03/2012 - Parte 01

Documentos em forma de imagens. E são elas justamente o fio da meada para o início da uma série de acusações contra o pastor. O escândalo envolvendo o nome de Marcos Pereira veio a partir dos depoimentos de José Júnior, fundador do Afroreggae, uma ong que desenvolve projetos culturais em comunidades carentes dos morros cariocas. Um homem com livre acesso nos morros, onde muitas vezes a bandidagem impera. Os caminhos de José Júnior e Marcos Pereira se cruzam entre os anos de 2006 e 2007. Segundo conta foi em sua companhia que Marcos Pereira, pela primeira vez, colocou os pés em uma penitenciária carioca. Hoje, José Júnior diz ser um homem ameaçado de morte e afirma ter informações de pessoas ligadas à Marcos Pereira, de que o pastor tem um plano para matá-lo.

Ao lado de Júnior, nas ameaças de morte, está um antigo homem de confiança do lider da Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Trata-se de um outro pastor: Rogério Ribeiro de Menezes. Foram dezessete anos na igreja e durante seis, ele foi o braço direito de Marcos Pereira. Rogério revela detalhes dos bastidores envolvendo as aparições públicas do líder religioso em seus resgates nas comunidades e presídios cariocas. Segundo Rogério, o pastor Marcos Pereira teria ordenado outros atos criminosos, como a série de ataques violentos contra o Rio de Janeiro, em 2006 e 2010. Na época, delegacias, carros e cabines da Polícia Militar foram alvos dos bandidos. Ônibus foram incendiados. Os episódios são confirmados por um ex-membro da igreja. Rogério fala com a autoridade de quem sempre esteve ao lado de Marcos Pereira em suas expedições de fé. Tivemos acesso a imagens em que ele aparece com o pastor durante uma pregação na Polinter. Segundo o ex-braço direito do lider relioso, Marcos Pereira cobrava até vinte mil reais dos chefões para pregar nas favelas. Outras quantias também eram exigidas, conforme relata uma outra testemunha, um ex-traficante.

Conexão Repórter: Pr Marcos Pereira 22/03/2012 - Parte 02

O que de fato acontece dentro da igreja do pastor? Testemunhas afirmam que Marcos Pereira costuma usar seu poder para abusar sexualmente das mulheres da igreja incluindo, segundo ela, menores de idade. A primeira a falar é a atual esposa do Pastor Rogério Menezes. Ela aceita ser identificada, mas pede para que seu rosto não seja mostrado. Outras duas mulheres que foram da igreja de Marcos Pereira confirmam as acusações. As duas também prestaram depoimento. Suas identidades serão preservadas. Um outro ex-membro da igreja também fala sobre abusos sexuais. Segundo as testemunhas, os abusos aconteciam, principalmente, no templo da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, na zona norte carioca. Aparecem também denúncias de violência contra crianças. Uma delas, de nove anos, relata que foi agredida diversas vezes por não ter um comportamento considerado adequado por Marcos Pereira. Segundo o ex-membro da igreja o Pastor Marcos Pereira teria ordenando o assassinato de  inimigos.

Conexão Repórter: Pr Marcos Pereira 22/03/2012 - Parte 03

Um homem na linha de fogo. Denúncias que se multiplicam. Foram inúmeros telefonemas para tentar uma entrevista com Marcos Pereira. Em uma das ligações, o pastor decide falar e promete responder às mais duras questões. Nossa equipe vai à sede da Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Somos levados até o elevador e, então, à sala onde o líder religioso costuma receber seus convidados. Nota-se que uma câmera do pastor acompanha cada gesto, cada passo de nossa equipe. Enquanto aguardamos a chegada de Marcos Pereira, são mostrados vídeos de suas ações recentes. Sempre identificadas como proezas pelos pastores, membros da igreja, assessores e familiares que a essa altura já tomam conta do local. Seu trabalho social é repetidamente enaltecido até que o próprio pastor Marcos Pereira aparece. Ele rapidamente mostra a imagem de um menino de dez anos, que fala emocionado, que o líder da igreja está sendo vítima de uma guerra espiritual. Marcos Pereira então nos leva para o local onde vai aceitar responder minhas perguntas. Para surpresa de todos é no centro de uma igreja lotada de seus seguidores. Com a pressão de centenas de olhares e sempre, é claro, com a sua câmera nos seguindo.

Fonte: Conexão Reporter SBT | Divulgação: Midia Gospel

Comentários 

 
+7 # eliezer 23-03-2012 12:57
ta na cara que essas pessoas ta mentindo, o pastor marcos pereira tem feito um grande trabalho com o dom que deus lhe deu, e essas pessoas estão sendo usado pelo diabo, querendo parar essa grande obras de libertação do crime, das drogas( jesus veio mundo para salvar, libertar e curar e foi condenado como criminoso) com certeza então querendo incrimina lo tambem...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # srefhany 23-03-2012 14:07
infelismente muitos perecem por falta de conhecimento aconselho a qualquer seguidor de qualquer denominaçao a estudar a biblia para pode ver verdadeiramente qual e o proposito de DEUS para o serhumano DEUS NAO E DEUS DE brincadeira e nem de sensasionalismo nem de teatros com vemos acontecer por parte de alguns lideres religiosos nos ultimos tempos a biblia e fonte mais segura para a salvaçao e transformaçao procure IGREJAS SERIAS PRA VOCE E SUA FAMILIA FREQUENTAR PORQUE UM DIA JESUS VAI VOLTAR e ai daqueles que brincarao com o nome de DEUS.NUNCA SE ESQUEÇAO JESUS AMA VOCE...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # zaqueu 23-03-2012 14:16
é falar é facil, ir na favela eu quero ver quem vai, pregar nos presidios, são poucos...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Evaldo Martins 23-03-2012 14:23
Se vc perceber, todos os grandes lideres evangélico, estão sendo atacado, com denuncias, ja acusam sem terem direito a defesa, também vejo lideres contra lideres, denominações contra denominações,irmãos contra irmãos, levantam falsos testemunhos, jugam, condenam, difamam, caluniam etc...Velo isso como uma trama orquestrada pelos principados e potestades e seus seguidores, nos livros filhos do fogo (um relato de um ex satanista) já dizia que isso iria acontecer, vigiamos para não acumularmos pecados no nosso falar, e ficamos prudente sabendo que a volta do Senhor esta próxima .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Luan Araujo 23-03-2012 14:29
Estou imprecionado com a tamanha covardia...! Jesus... tem misericórdia desses perseguidores! Sou Cristão e conheço a palavra do Meu Deus! se até Jesus foi perseguido, quem dirá os homens aki na terra, que estão sujeitos a tudo e todos né.? então força pastor.!! essas almas serão fuminadas
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # ebenezer 23-03-2012 15:07
Eu acredito que temos que analisar as coisas antes de acusar, principalmente qdo vem de encontro com os cristão, tbm não podemos fechar os olhos para as acutização, que eles fazem, arvore boa não da mau fruto, temos que observar muito bem para ver quem esta por de traz dessas reportagem, eles não fazem reportagem dos macumbeiros e o que eles fazem na terreira.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # missão mundial cristo liberta 23-03-2012 15:28
a comuniadde carioca deveria agradecer a DEUS
pelo trabalho do marcos pereira e não da credito
a essas mentiras,,mau intecionada!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # missão mundial cristo liberta 23-03-2012 15:32
não basta o palhaço do edir macedo estar atacando o apostolo valdemiro
agorra essi pastor frustado estar querendo manchar a imagem horanda
do pr marcos pereira.. marcos pereira é um homen de DEUS
que tem feito um trabalho
que muitos ou melhor nenhum
pastor tem a coragem e fé de fazer///
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # ACREDITE NA BÍBLIA 23-03-2012 16:18
Pessoal LEIA a Bília veja o que ELA diz sobre isto... ACREDITE NA PALAVRA DE DEUS NÃO NAS PALAVRAS DE HOMENS
e depois analise a situação.... e pergunte-se a si mesmo, o que o VERDADEIRO DEUS esta acha sobre isso?...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # sousa 23-03-2012 16:35
estou com dó daqueles que estão acusando o PR. MARCOS PEREIRA. pois a biblia diz que, ai daqueles que toca num meu ungido.( coitado destes acusadores!!!!! estão sendo usado pelo o diabo. estão querendo parar a obra de DEUS NAS FAVELAS E PRESIDIOS ,mais não vai conseguir. pois MAIOR É DEUS QUE USA O PR MARCOS PEREIRA. ( acusadores se arrependam, e peça perdão perdão a DEUS e o pr marcos pereira...
antes que a mão de DEUS PEZE EM VOCÊIS
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Romildo Caldas 23-03-2012 16:39
Precisamos esperar pelas Investigações Policiais, analisar os testemunhos Prós e Contras, e aguardar o Veredicto da Justiça. Deixemos às Autoridades Jurídicas competentes, o Julgamento. Não absolvamos e nem condenemos precipitadamente. Aguardemos as Provas Testemunhais e Documentais. Com a palavra a Justiça!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # francisco 23-03-2012 17:16
esse pastor pode tudo, ele liberta traficante, maconheiro, bandido, tada especie de mal que ha na terra. então ele vai se libertar tambem das investigações da policia da receita federal do ministerio publico etc etc etc. apos sua santidade conseguir tudo isso, por favor dai -me sua bencão.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # ronan 23-03-2012 17:25
["E odiados de todos sereis por causa do meu nome (Mateus 10:22)". Não sei por que José Junior, esta fazendo essa palhaçada com o pastor, eu sou ex presidiário e estou firme até hoje pra glória de Deus, hoje tenho uma vida abençoada, trabalho tenho família e pela misericórdia do Senhor sou cooperador na igreja que sirvo a Deus . Não conheço o pastor pessoalmente, mas conheço o mundo do crime e o sistema das cadeias e posso afirmar que ele jamais conseguiria fazer "teatro" no meio de "leões", pra entrar na cova dos leões tem que ser como Daniel, homem de DEUS porque do contraio os leões o comeriam vivo... A cadeia é muito angustiante, solitária, eu afirmo com toda certeza que preso algum deixaria alguém brincar com sua esperança, ou sonho de ter uma vida diferente, Jesus em Mateus 22.29 disse-lhe: Errais não conhecendo as escrituras e nem o poder de Deus, só Deus pode mudar alguém. não posso dizer que o pastor é perfeito,"Na verdade, NÃO HÁ HOMEM JUSTO SOBRE A TERRA, que faça bem e nunca peque."(Eclesiastes 7:20) , mas todos devemos ter cuidado com a nossa língua antes de , caluniar ,difamar, ou julgar pois só ha um JUIZ ,1 ¶ Não julgueis, para que não sejais julgados.
2 Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, :vos medirão também.(Mateus 7:1-2), foi graças a homens como o pastor marcos que fui alcançado por Cristo dentro de uma prisão e não o julgo pois não conheço a historia de perto, assim como a televisão manipula a imagem de que eles querem. A acusação de estupro não figura como estupro já que a suposta vítima , não foi violentada nem forçada. Tenho certeza que uma mulher que tem vergonha na cara teria pelo menos repreendido, até se defendido se preciso (mas será que isso aconteceu mesmo? tenho muitas duvidas???????????)
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # gabriel francisco 23-03-2012 22:33
e isso ai deus nao deus de brincadeira...deus e deus de verdade pq assim diz a palavra de deus ´´ eu sou o caminho a verdade ea vida e aquele que cre em mim mesmo que esteja morto vivera´´
Deixem essas pessoas falarem oq quizer....pq em jesus diz ´´os que fazem injustiça fassa injustiça ainda..´´
O pessoas acordem vao procurar a verdade(jesus) pq so deus tem autoridade para nos jugar...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-4 # ivonelson 23-03-2012 17:36
agora operseguem 2 homens de DEUS o APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO e o PASTOR MARCOS PEREIRA,ta amarrado todo demonio em nome de JESUS.deixa eles fazerm a obra de DEUS quieto. amem...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # fabiola 23-03-2012 17:49
Fica triste quando leio estas matérias, se este pastor é inocente ou culpado só o Senhor Jesus poderá julga - lo.Porém somos responsáveis por tudo que fazemos, quem estiver mentindo seja o líder do afroreggae ou o pastor...Consequencias virão pois com o nome de Jesus não se brinca!
..."a quem muito é dado muito será cobrado..." assim diz o Senhor
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # DANIEL ROMUALDO DA SILVA 23-03-2012 17:51
bem aventurado sois vos quando,injuriado,perceguido,e mentindo falarem todo o mal de vós por causa do meu nome,esultai e alegravos por que é grande o voso galardão.

MATEUS.C 5.10,12
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Tércio 23-03-2012 19:04
É óbvio,só não vê quem quer, é pura armação, não estou defendendo o Pr. Marcos, por que não o conheço, mas, vemos; repórter querendo polemizar e o líder do Afroregaae querendo aparecer. Falta convicção nas palavras desse cidadão, José Junior. Tem conflito de interesse ai, isso tem.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Gustavo menezes 23-03-2012 19:05
Eu acredito nisso não por que esta na bíblia escrito que nos últimos dias vão aparecer coisas que todo mundo não vai acreditar nais coisas que irão aparecer,por isso eu só oro para que Deus mim prepare para que vier e eu tenho certeza que o PASTOR MARCOS PEREIRA vai passa nessa prova com meu DEUS por que ele e o adivogado fiel vou orar por você PASTOR
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # dina 23-03-2012 19:34
tenho certeza o que esta acontecendo com o pastor e perseguiçoes maliguinas contra ele, pois o trabalho que ele esta fazendo, resgatando as almas, Deus nao vai deixar ele so , vai agir contra estas pessoas estrumentos satanicos acuzadores vamos orar pelo pastor marcos pereira
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # elieber 23-03-2012 19:56
acho que o pastor estar sendo perseguido por essas pessoas, esta querendo que as drogas si multiplica, porque e´ um comercio que dar muito dinheiro,eles sao istrumento do diabo....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-5 # josiane ferreira 23-03-2012 21:47
á vcs que acham que são os pastores , os padres ou qualquer outro membro da igreja que faz alguma coisa em prol a comunidade vcs estão enganados, pois quem faz tudo isso são vcs pagando o dizimo , dando oferta pois quem realmente tem o chamodo de DEUS no coração não adquire bens pra si e sim se dispõe da riqueza em troca da providencia de DEUS pos esta escrito na biblia que é mais facil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do um rico se salvar .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Marilene Ferreira de Oliveira 23-03-2012 23:14
Muitos não estão suportando a palavra de Deus, por isso estão difamando os pregadores da palavra. Se for inocente Deus o defenderá, as perseguições virão mas depois o avanço será muito maior.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # joel campos de oliveira 23-03-2012 23:17
Lucas 18:7, não fara DEUS justiça a seus escolhidos que clamam de dia e noite, embora pareça demorado em defende-los ... é DEUS que vai lhe justifica pastor marco pereira / amazonas ta forte por você !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # neide 23-03-2012 23:23
meu Deus toma teu servo nas tuas maos e repreende toda a furia e a ira do diabo,todos essas pessoas caluniadoras e defamadores irao pagar um preço muito grande mais principalmente aquele falso pastor.havera menos rigor para sodoma e gomorra do que para ele se ele nao se arrepende das acusaçoes contra o servo de Deus que esta sendo acusado contra os adeptos do diabo.ai daqueles que se levantar contra os meus ungidos e mexer com a menina do olhos meus diz apalavra do senhor por que Deus e quem justifica e o diabo mais uma vez vai ser envergonhado,porque ele so se levanta para duas coisas.primeiro pra cair e segundo para ver a vitoria do crente.DEUS E CONTIGO VASO E TU VERAS A GLORIA DE DEUS SE MANIFESTAR NA TUA VIDA
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Erasmo Barros de Sousa 23-03-2012 23:24
Muitos cristão novos na fé e muitos "purinaos", dizem que eses pastores e lideres , que estão sendo denunciados pela justiça, de crimes contra a humanidade ( estupro,mortes, trafico de influência, desvio de dinhiro publico etc), vão um dia prestar conta com Deus. Eu vejo de diferente ; eles (pastores líderes corruptos) devem prestar conta é aqui e agora . A justiça deve provar esses crimes e colocar esses banddos na cadeia, e os mesmo devem devolver o que roubaram. Será que os crentes não conhecem o texto da bíblia: Zaqueu o publicano ?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Marilene Ferreira de Oliveira 23-03-2012 23:38
O problema é que este pastor está tirando muitos do uso de drogas, portanto vai falir esse comercio que tem gente grande por trás. Os bandidos respeitam os pastores, pois sabem que um pastor quer o bem para seu próximo e apenas quer ajudar. Muitas mães estão chorando por seus filhos e eles atrás das grades querem se tornar cidadãos de bem. Não é por estarem no mundo do crime que querem permanecer. Afro reggae provavelmente não aceita as crenças dos evangélicos e quanto aos outros é preciso investigar se não estão revoltados por algum motivo oculto. E aparecer não justifica, pois ele estaria indo de encontro com a morte e seria o fim. São muitas pessoas para ter alguma incenação.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # perico 23-03-2012 23:41
quantas acusassões abisurdas eu tenho muita pena desse povo que tentão denigrir o nome de cristo bando de pertubados mas a resposta vem de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Eliana 24-03-2012 00:04
Uma coisa é certa, pastor que acusa pastor, que fala mal de outro pastor, não é pastor.
Que exemplo estão dando para as ovelhas?! Aonde fica a palavra? reconcilia-te depressa com teu irmão enquanto ainda está no caminho com ele, não importa se está certo ou errado, Não somos juizes, só existe um justo juiz, que é o Criador, Todo Poderoso, Nosso Deus !!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # PRISCILA CAMILA ALVES 24-03-2012 10:27
Acho errado acusar o pastor porque nos vemos o poder de DEUS na vida dele
é so colocar na mao de DEUS,e oramos q vai dar tudo certo,
deleita te no SENHOR Q ELE CONCEDERA O Q DESEJA O SEU CORAÇAO
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Pastor Dalecio Silva 24-03-2012 14:32
se essas acusações forem verdadeiras,eu não fico surpreso não,pois as pessoas querem a todo custo serem famosas em sima do nome de jesus,alias esse nome so serviu pra isso até hoje ja que o nome do messias não é este e sim yahushua,estuda a escrituras sagradas ningem quer ,mais fazer espetaculos pra dizerem que sãos especias mais do que as outras e ficarem famosas e tomarem o lugar de cristo todos querem ainda bem que ele proprio ja nos falou a respeito dos falços profetas nus utimos dias,pois o unico objetivo desse cidadão é disfacadamente emriquecer as custa do crime organizado do estado do Rio de janeiro,pra mim ele nunca foi pastor,pois o seu comportamento não condiz com o pastor pregado das santas e sagradas escrituras,esses movimentos elem do normal que ele criou em suas igrejas não servem pra nada nem nunca mim conveceu,ainda que estas acusações forem mentirosas e maldosas ele presisa rever seus principios regiliosos,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Aroldo 24-03-2012 14:36
Quando pois vos conduzirem para vos entregarem,não estejais solícitos d`antemão pelo que haveis de dizer;mas,o que vos for dado naquela hora,isso falai;porque não sois vós os que falais,mas o Espírito Santo.E o irmão entregará à morte o irmão...(Evangelho de Marcos cap. 13 vers. 11)uma promessa de Jesus.Está tudo se cumprindo,um "pastor"(lobo)sentou na mesa do Pr. Marcos pereira e depois o traiu e o entregou,na primeira defesa Marcos pereira se saiu muito bem porque foi o Espírito santo que usou a sua boca e vai continuar usando,DEUS é contigo Pr. Marcos!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # paulo 24-03-2012 15:16
o engraçado de tudo isso e que a emissora que faz e denuncia e o canal de uma igreja chamada,igreja universal
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # xxx 05-03-2013 17:30
negativo não é a recor e sim o sbt presta atenção antes de fala
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # monicamissionaria 24-03-2012 15:28
paz irmaos ao jornal do sbt parabens vc fez e mostrou a verdade guanto esse cara se diz ser o que nao e d. da verdade ele e doido e tem gue ser libertado logodo diabo que esta usando ele em nemo de jesus cristo.mas se Deus e por nos guem sera contra nos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # gerson nimbu - tribo Indigen terena 24-03-2012 17:04
estamos nos ultimos tempos onde os pastores que estão dando frutos são perseguidos...como pastor tenho passado por isso mas sabemos que a nossa luta é conra os principados e potestades. Deus deu o dom para cada pastores na terra e o dom do pr marcos pereira é de pregar para traficantes e bandidos...creio que as acusações serão esclarecidas por que nada fica em oculto diate de Deus

pr Marcos Pereira ITUKOOVITI HUVOOXOPI eu disse Deus t abençoe no idioma terena
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # BEZERRA 27-03-2012 23:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é um babaca, diante de tantos fatos vc ainda tem coragem d3e escrever ,,,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # alves melo 24-03-2012 18:05
BOM? SE FOR VERDADE, ELE JÁ ESTÁ SENDO JULGADO PELAS MÁS OBRAS E FRACASSARÁ COMO LÍDER REPRESENTANTE DO SENHOR, POIS O SENHOR VAI COLOCAR ELE EM JUÍZO. SERÁ PENALIZADO POR DEUS. MAS SE FOR UM BANDO DE PESSOAS QUERENDO A RUÍNA DELE ENTÃO SERÃO PENALIZADOS ESSES QUE QUEREM O MAL DELE. DEUS NÃO TERÁ MISERICORDIA DE QUEM FAZ A MALDADE ATÉ O FIM. QUE SE ESCLAREÇA A VERDADE!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # nilton 24-03-2012 19:54
o grande problema e que em toda esquina abre uma nova igreja a todo momento,virou um grande negocio brincar com fé das pessoas mais esses falsos profetas vão todos arder no fogo do inferno.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # pedro ferreira dos santos neto 24-03-2012 22:34
acho que todos que tiveram conhecimento destes fatos, não percão a primeira oportunidade que tiverem de conhecer a jesus cristo, pois isso mostra como está perto a sua vinda, e o inimigo está desesperado usando todas as ferramentas que pode pra fazer as pessoas perecerem.,
amém...
a paz do senhor para todos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # eva 26-03-2012 20:25
Por que so agora decidiram falar contra o pastor, nao quero defende-lo, mas o julgamento é do Senhor Jesus, a biblia fala que ai daqueles que causam escandalos,(principalmente se nao tem certeza do verdadeiro escandalo) tanto pra pastores, para denunciantes, para reportares, se ha algo errado facam denuncias a quem convem, policiais ou orgaos publicos e na data certa. cuidado povo de DEUS, todos responderam pelos proprios atos. portanto nao causem, nao acusam falsamente, fiquem firmes arraigados somente no senhor DEUS EM NOME DO SEU FILHO AMADO JESUS CRISTO E NA DIREÇÃO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # eronilde 26-03-2012 23:06
eu nunca acreditei neste pastor nein em muintos que estao por ai uzando apalavra de deus para se promoverem e ficar milionarios apalavra de deus e uma coisa muinto seria que devemos respeitar e ter muinto temor.asmentiras sao tantas que eles ja estao sendo cobrado pela justissa do homem ,quando chegar ajustisa de deus eles vao ringir os dentes. enquanto hover bobo para encher obolço desta jente de dinheiro .as mentiras vao continuar ,,,,,,,,,eu sou umapessoa demuinta respeito, muinto adeus esou temente aele.acorda povo e sigam a deus nao ao homem
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # maicon 27-03-2012 00:12
numca vi tamanha covardia tanta mentira eles vao pagar muito caro jesus tambem o mataram esse homem e bem mais crente que eu
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Percival Candido das neves 27-03-2012 02:37
Não tenho dificuldade de entender, sei que tudo já está consumado, Jesus o Filho de Deus, morreu na Cruz pra desfazer todas as obras do Diabo, mas também sei que todos os discípulos de Jesus, morreram com a bandeira do Bandeira do Evangelho de Cristo, sendo crucificados, queimados, apedrejados, torturados, perseguidos, humilhados, mas contudo o Evangelho de Cristo está sendo pregado e muitas vidas sendo transformadas por Jesus Cristo, na pessoa do Consolador Espirito Santo, que está com cada cristão até a consumação dos seculos, muitos dos pregadores querem pregar em igrejas lotadas de cristãos em Jesus, por que querem ouvir glórias! mas não querem pregar em praça pública porque acha que é bobagem mas todo aquele que e´nascido de Deus o Diabo não lhe toca, peço ao Pastore amados irmãos a deixarem seus negócios e partir para uma nova etapa, pregar em praça pública sem querer nada em troca, na raça, na força da Palavra de Deus e Retomar a posição da igreja de cristo, não será preciso fazer marcha ou encontro divulgado pela redes sociais, mas se cada cristão falar de Jesus para alguém em praça vamos retornar e vencer esta falsificação de evangélicos, sem vida, que pregam promessas mentirosas e enganadoras, mas sã doutrina, voltada aos princípios dos Apóstolos de Jesus e buscar do Espirito Santo a santidade e a fé, Temos a mente de cristo e vamos orar pelos pastores, apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e doutores, para aperfeiçoamento dos santos, para obra do ministério, para edificação do corpo de cristo. Efésios 4. 11 -16, que a Paz de Cristo Jesus fique com todos os filhos de Deus por meio de nosso e salvador Jesus Cristo, e a graça de, e o Amor de Deus e as consolações do Amado Espirito Santo permaneçam em cada um de vós! Pastor Missionário Percival Neves igreja Tabernáculo da fé Pentecostal!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # BEZERRA 27-03-2012 23:00
pobre infeliz que ainda acredita em papai noel, tenho nojo de vc, vou colocar uma coisinha pra vc, seu ,,,, que diante de tantos fatos ainda tenta justifica-los
E então pude perceber que os Evangélicos são apenas o ganha pão dos pastores, e as igrejas são o comércio mais lucrativo que existe, e o absolutismo pastoral é que mais me deixa irritado, os pastores podem tudo, se alguém discordar, está com o diabo, se alguém questionar, está com o diabo, se alguém denunciar é o diabo que está querendo derrubar o pastor, é assim que funciona, o diabo é culpado de tudo,e o pastor é um semideus que em hipótese alguma pode ser questionado...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # BEZERRA 27-03-2012 22:52
SE ALGUEM SE INTERESSAR ME PROCURE, TENHO UMA DENUNCIA PRA FAZER DESTE MARCOS PEREIRA, INCLUSIVE COM PROVAS DE UMA MAE QUE TEVE SUA FILHA ASSASSINADA PELO SOBRINHO DESTE CANALHA A MANDO DELE, E SO ME LIGAR QUE EU PONHO QUEM QUISER DE FRENTE COM ESTÁ MAE, , QUEM TE SUAS ACUSAÇOES CONTRA ESTE CANALHA QUE FALE, A HORA E ESSA,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # BEZERRA 27-03-2012 22:57
que este pastor e envolvido com o trafico de drogas todos sabem, menos os imbecis que ele obriga a se ridicularizarem com aquelas roupas ridiculas, preste atençao na igreja deste senhor, so tem marginais e ex detentos, se quiserem detalhes me liguem, moro pertinho de onde este canalha tem o qg de sua quadrinha
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # veronica 28-03-2012 15:51
Amados Crentes em Jesus Cristo. Peço aos meus irmãos que vigiem nos julgamentos pois sabemos que Deus é Fiel e o Justo Juiz. Está registrado na Palavra de Deus: Não julgueis, para que não sejais julgados.Mat:7:1 -Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Lucas 6:37 - Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24 - Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor. 1 Cor 4:5. Por isso não devemos alimentar essas maledicências contra o servo do Deus Vivo. Devemos entregá-lo nas mãos do Todo Poderoso
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Gerson 29-03-2012 11:08
cabrini você como uma pessoas esclarecida ,sabe o que é verdade, ou mentira.primeiro que pr:marcos não tem poder,pois todo poder pertence a deus, segundo:esse desviado da igreja ele com certeza continua desviado e emprestando a sua boca para satanáz e outros que o acusam ,se estão acusando indevidamente vão pagar muito caro ao próprio deus., e se pr: marcos é usado pelo diabo , ele deve pagar na cadeia e pagara no inferno, pois ai daquele que vem o escandalo
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # josue 01-04-2012 12:47
apenas uma coisa poderia ser feita a cada uma destas pessoas que acusam e que se defendem sera que poderia fazer um levantamento da vida destas pessoas de uns 10 anos ate o dia das acusacoes e do acusado e estudem a vida delas e ver de onde elas vieram e o que elas fazem trabalham ou nao tem dinheiro ou nao ver se tem alguma ligacao com o trafico ou nao porque pelo que a pessoa faz na vida e mais facil de se identificar quem elas sao
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # vanda nilvanda 14-04-2012 15:05
:-? Fico com o comentario do amado, Sèrgio Lopes. meus queridos, como é facil julgar antes mesmo de saber a verdade dos fatos. Como quando Jesus foi julgado,condenado,crucificado. Infelizmente as coisas não mudou, assim como foi com Jesus e com muitos servos do passado, assim é nos dias de hoje. Alguns só esperando alguma noticia pricipalmente sobre os crente ai já esta com pedras nas mãos para atirarem, nossa que coisa feia. Eu creio que se o pastor for inocente de maneira nehuma Deus vai abandona-lo.gente espere a concruzão dos fatos, tem muita gente caluniadores sem temor de Deus,e também muita gente enganando, mas não vamos nos precepitar, abaixe as pedras, se quer atira-las espere pelo menos a cncruzão dos fatos, mas lembre-se,que ninguem ta livre de ser acusado injustamente. fiquem todos com Deus e lembre-se, que diante de Deus, todo joelho se dobrara. Jesus ti ama e eu também.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # pr guilherme silva 04-05-2012 23:17
amados, procurando eu vos escrever acerca da nossa comum salvação, me senti obrigado a vos escrever para vos exortar a batalhardes pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos. pois certos homens se infiltraram com dissimulação no vosso meio, os quais, têm, já há muito tempo, a sua sentença de condenação. são homens ímpios, que transfomam a graça do nosso DEUS em libertinagem e negam JESUS CRISTO, o nosso único soberano e SENHOR. quem são estes homens? são pastores que apascentam a si mesmo. o dizimo e a ofertas não são para cuidar dos orfam da viuva e do necessitado? porque so o pastor que pode usufruir do dizimo e da oferta. o nosso pastor vive ate hoje JESUS CRISTO chama estes pastores de ladroes e saltiadores. não tem parte no reinode DEUS, porque não entra ladrão no reino do nosso SENHOR JESUS CRITO. meu querido cuidado para você não está trabalhando e sendo advogado do diabo, porque quem não defende as lei de CRISTO defende a do inimigo, o você é filho de DEUS ou filho do diabo. faça a sua escolha JESUS CRISTO ou barrabás. estas são as palavras de JESUS Judas Malaquis e joão. enquanto judas fala deste pastores que eles estão duas vezes mortas, arrancada pela raiz por DEUS. cuidado para voce não estar nesta árvore. e vocês manda o povo ir para lá que é uma benção. aqui lado você está o apóstolo João no livro de apocalipse 18:4, Ouvi outra voz do céu: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes participantes em seus pecados e para que não recebas suas pragas. vocês falam vem paraca para recebe as benção. não vão contra a palavra do SENHOR, não seja um anti CRISTO porquê sua mão pesa não temo oquê pode matar o corpo mais tenho temor do SENHOR JESUS que pode me colocar no tormento eterno. não delete este comentário porque ainda a esperança depois da morte ACABO. JESUS quer nos salva.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # jaqueline 02-09-2012 18:54
zaqueu era rico,publicano,e cobrador de impostos. quando convertido, ele devolveu tudo o que tinha furtado dos pobres!! e você ainda ma diz que é certo aceitar roubos?.... vai se converter!!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # dida 14-02-2013 20:46
pastor o senhor é com tigo!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Ana Isabel Moreira-Isabel 16-02-2013 17:22
A Igreja de um modo geral é composta de seres humanos, dignos de erros e acertos...Portanto santa e pecadora...Não somos juizes para julgar nenhum Pastor ou Padre, ou qquer ser humano, pois o maior e unico julgador é Deus...Sou Católica Apostolica Romana...Apoio e adoro minha Igreja, mas tbm nela existem tantos erros...todos somos pecadores, portanto não devemos jogar pedra em ninguém...Na hora certa virá o julgamento da parte de Deus para cada um de nós...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Lu 31-07-2013 11:12
Mateus,7:15
15. “Cuidado com os falsos profetas: eles vêm até vós vestidos de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes.
Vigiar gente, temos que vigiar....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar