MIDIA GOSPEL

Dom08202017

Last update10:05:07

Apóstolo Valdemiro Santiago responde às críticas de Edir Macedo e afirma que irá perdoar seus acusadores

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Fotos e imagens Apóstolo Valdemiro Santiago responde às críticas de Edir Macedo e afirma que irá perdoar seus acusadores Noticia religião

Após a intensificação das críticas da Igreja Universal do Reino de Deus, e da publicação no blog do bispo Edir Macedo de um email, supostamente enviado por um fiel, com críticas e questionamentos sobre a fundação da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo Valdemiro Santiago afirmou que perdoará seus acusadores.

Durante um culto na sede da Igreja Mundial , Santiago afirmou que Deus o pediu para perdoar os acusadores e caluniadores de seu ministério e família. De acordo com o Gprime, o apóstolo também se dirigiu aos fiéis, orientando-os a não discutirem com fiéis de outras igrejas. “Eu vou pagar o preço, mas vou ver o meu Deus sendo glorificado pela maior autoridade do meu país”, afirmou Valdemiro.

O aumento de fiéis membros da Mundial coincide com a perda de fiéis da Universal, e isso tem gerado diversas críticas públicas da IURD, feitas durante cultos transmitidos pela emissora de TV da denominação. Em um dos cultos, foi gravado um vídeo em que uma pessoa supostamente possuída por demônios acusa a Igreja Mundial de ser o seu templo.

O crescimento da Mundial pode ser averiguado através dos 4 mil templos da igreja em todo o país, e também, pela extensa programação da denominação em canais de TV abertos. Na última Segunda-Feira, 12/02, o apóstolo Valdemiro Santiago e sua esposa, além de outros bispos da Igreja Mundial, foram homenageados no Congresso Nacional pela bancada evangélica, em comemoração aos 14 anos de fundação da IMPD.

Apóstolo Valdemiro Santiago orando pela IURD

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel