MIDIA GOSPEL

Dom08202017

Last update05:20:22

Ano Novo: ‘Deus leva em conta o nosso tempo’, pastor Ciro Zibordi comenta

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Ano Novo: ‘Deus leva em conta o nosso tempo’, pastor Ciro comenta | Noticia Evangélica Gospel

Com mais um final de ano e o recomeço de outro, o escritor e pastor da Assembleia de Deus do Rio de Janeiro, Ciro Sanches Zibordi, relembrou a todos sobre a importância do tempo para Deus. De acordo com o pastor e teólogo, Deus leva em conta o tempo dos seres humanos, ainda que Ele esteja no controle de todas as coisas. Segundo ele, a mudança de 2012 para 2013 ensejará “recomeço para alguns, novas expectativas, para outros, e esperança de uma vida melhor para todos.”

“Não acredito em crendices ligadas ao Ano Novo. Mas também não ignoro os efeitos que uma mudança de ano produz no coração de quem deseja uma vida melhor. O Senhor não ignora a nossa maneira de ver o tempo”, escreveu ele, em seu blog.

“Para o Todo-Poderoso não há passado, presente e futuro,” afirma ele. “Mas para nós sim”, continua, dizendo que esses períodos de tempo têm reflexo sobre a vida dos homens.

Ele alerta que quando o Ano Novo entra, não é apenas uma mudança de calendário, mesmo para os que são guiados por Deus continuamente e acredita que Ele conduz todas as coisas.

Ciro espera que no Ano Novo, ele e sua família possam estar na presença de Deus a fim de glorificá-lo pelas bênçãos alcançadas em 2012 e permanecer em dependência dele no Ano Novo.

Para o pastor Ciro, no ano de 2012, diversas dádivas foram recebidas da parte de Deus e exorta aos cristãos que em 2013 eles não se abatam se houver lutas. “Deus abençoa, e muito, os que lhe são fiéis!”

“Celebremos com alegria o Ano Novo!”

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel