MIDIA GOSPEL

Seg10162017

Last update04:01:08

André Valadão: não fique preso no rótulo, denominação, Jesus é o que importa

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel André Valadão: 'não fique preso no rótulo, denominação', ‘Jesus é o que importa’ | Noticia Evangélica Gospel

“Pior que doença no corpo é doença na alma”, diz um dos maiores cantores cristãos do Brasil, parte do Ministério de Louvor Diante do Trono, André Valadão, em um vídeo postado em sua página no Facebook. Em seu vídeo inspirador, André Valadão, que é também pastor da Igreja Batista da Lagoinha, ajuda os cristãos a identificarem o remédio que todos precisam, que é a palavra de Deus, que é Jesus. E desperta para o fato de que, assim como com os remédios, as pessoas estão se preocupando com as classificações da igreja e não com o que é mais importante, Jesus.

“Qual é o remédio que você tem tomado? O que tem sido a cura para a sua vida aquilo que tem guardado o seu coração e te fortalecido nos momentos de dor e sofrimento em sua vida?” questiona ele. Valadão explica que a palavra de Deus é o “remédio que é eterno, duradouro, que traz circunstâncias positivas para a sua vida e para o seu sustento”. O contrário disso ele aponta, seria a pessoa deixar-se secar - os seus ossos, o ânimo, os sonhos.

“Alegre o teu coração. Lembre-se das promessas de Deus e tenha a certeza. Se alegrando você toma um verdadeiro remédio em Deus que vai te trazer cura em todas as áreas da tua vida.” Fazendo analogia com o remédio, Valadão aponta que as pessoas estão se focando nas classificações da igrejas, assim como se classificam os remédios.

“Um dos maiores problemas da igreja hoje é realmente identificar a realidade que todos nós temos uma mensagem, que é o remédio, a cura para a alma a cura para a vida. Muitos falam, a minha igreja é a referência, outros olham e julgam outras igrejas e ministérios, e falam, não, essa é genérica, mais baixa, mais barata. Outros falam, não essa é similar, mais simples ainda.”

“Eu vou dizer para você e repito. Remédio é remédio.” Ele urge que os cristãos não fiquem presos a rótulos, a denominações ou valores humanos. “Guarde o teu coração”, diz ele.  “Temos um remédio, temos uma resposta, temos Jesus na nossa vida, e Ele sim é o que importa, independente se você é ‘genérico’, ‘similar’ ou ‘referência’”.

E novamente ressalta que a palavra de Deus “é o bom remédio de nossa alma é o verdadeiro remédio da nossa vida.” André Valadão também desafia os crentes e não crentes, perguntando-lhes: “Qual seria o preço que você daria por tomar um remédio, algo que poderia mudar a circunstância que você está vivendo”.

“O que eu tenho para te oferecer é de graça. Jesus pagou o preço. Ele se fez doença, Ele se fez enfermidade para que nele hoje você e eu pudéssemos absorver a cura que é necessária para as nossas vidas.”

“Você não precisa viver doente, você não precisa viver com essas dores da vida assolando o seu coração. Faça uma escolha e tome o remédio que é Jesus e seja curado para sempre em todas as áreas da sua vida.”

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel