MIDIA GOSPEL

Dom08202017

Last update10:05:07

Ana Paula Valadão anuncia que vai liderar um culto mensal voltado para mulheres na Igreja Batista da Lagoinha

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Ana Paula Valadão anuncia que vai liderar um culto mensal voltado para mulheres na Igreja Batista da Lagoinha Noticia Religião

Depois do “Primeiro Congresso Mulheres Diante do Trono”, que contou com a participação de mais de 7.000 mulheres oriundas de todas as partes do país, a pastora e cantora Ana Paula Valadão vai dirigir um culto mensal voltado para mulheres.

Os cultos acontecerão na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em datas que ainda não foram divulgadas. De acordo com o Blog Amigos DT o projeto nasceu no coração da pastora na época em que ela morava nos Estados Unidos.

A denominação tem, além do culto que será dirigido mensalmente pela cantora, outros ministérios e trabalhos direcionado às mulheres, como o culto “Mulheres em Ação”, liderado pela pastora Ana Lúcia.

Além dos cultos e do primeiro congresso a igreja prepara também o “Segundo Congresso Mulheres Diante do Trono” que tem previsão de acontecer no ano de 2012 e também terá como foco temas como relacionamentos, filhos, espiritualidade, moda e outros temas relacionados ao comportamento feminino.

Os cultos contarão com o apoio da Igreja Batista da Lagoinha e do ministério Diante do Trono, Liderado por Ana Paula.

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel