MIDIA GOSPEL

Seg10232017

Last update12:02:07

Billy Graham afirma: Não importa quais pecados você comete, Deus nunca vai te odiar

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Billy Graham afirma: Não importa quais pecados você comete, Deus nunca vai te odiar Estudos Biblicos

No “My answer de Billy Graham,” a seção do site da Associação Evangelística Billy Graham, em que o reconhecido evangelista responde às perguntas dos fiéis, ele responde a uma pergunta dizendo “Quaisquer que Sejam Seus Pecados, Deus Não te Odeia”.

A pergunta foi: “Eu pensei que estava fazendo a escolha certa quando deixei minha esposa por outra mulher há muitos anos, mas agora percebo que eu estava pensando apenas em mim mesmo. Deus irá me perdoar? Eu gostaria que ele perdoasse porque me sinto muito culpado, mas duvido que Ele o fará. – N. McC.”

A resposta do evangelista foi que “é isso exatamente o que Deus quer fazer na sua vida,” ressaltando que “Deus não te odeia”.

“Ele te ama tanto que Ele quer você passe a eternidade com Ele no céu. E Ele tornou isso possível, enviando Seu único Filho ao mundo para tirar o seu pecado.”

Graham citou 1 Timóteo 1:15 “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.”

Ele explicou que Deus nos ofereceu perdão e a salvação como um dom gratuito, livre, porque Jesus já pagou pelos pecados.

“O que Jesus Cristo fez por você? Ele era o Filho de Deus sem pecado -, mas na cruz todos os nossos pecados foram colocados nele, e Ele voluntariamente tomou o julgamento que eu e você merecemos”.

Mas, como qualquer dom, ele afirma, devemos recebê-lo. é isso o que ele exorta a fazer, “através de uma simples oração de fé que confesse seus pecados e peça a Cristo para vir e entrar em sua vida e tirar seus pecados. Ele Ele o fará”.

“Então agradeça a Deus que você agora é Seu filho e que algum dia você vai estar com Ele para sempre”

Fonte: The Christian Post