MIDIA GOSPEL

Sex12192014

Last update04:21:24

Jornalista Fala em TV Aberta a Verdade sobre o Carnaval - Video

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Não sei se desabafo, análise, revolta ou simplesmente o editorial, mas Raquel Sherazade causou polêmica hoje na TV ao falar sobre o carnaval.

O próprio vídeo fala por si!



Comentários 

 
+8 # Edson Ferreira 21-02-2012 18:57
Parabens para Você Jornalista por esta Opinião, concordo Plenamente com Você!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # weslley 21-02-2012 21:19
Foi uma das melhores reportagens que já ouvi, pura verdade. Parabêns pela sua coragem. Deveriam existir mais reporteres desse tipo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # silas de oliveira 21-02-2012 21:53
Parabens a Jornalista Raquel pela coragem,e sensatez que tem, é deste tipo de pessoa que precisamos nas nossas Emissoras, que não mascara as suas opiniões e nem faz o jogo de interesses comerciais. O CARNAVAL É UM DESSERVIÇO A ESTE PAIS QUE NÃO PARECE SER SÉRIO..
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # Nelson Adão Marino 22-02-2012 08:12
Senhorers!! Graça e Paz.
Como é lindo quando se discursa a verdade. As colocaçôes feitas pela jornalista Raquel são de grande valia e de uma realidade nua e cruel em que vivemos. As autoridades competentes deveriam assistir ao video repetidamente para reverem os conceitos e se conscientizarem que ainda á tempo para mudança.
O povo, que dó, iludidos por uma festa enganados se contentam com circo e pão,; e se esquecem rapidamente das dificuldades que enfrentamos na area da segurança, da saúde, de renda mal distribuida, de moradia, etc. Esta na hora de acordarmos, e que a cada dia Deus possa levantar pessoas desta indole, para levantarem a sua voz, dizendo a verdade nua e crua. Quem sabe assim as nossas autoridades se dispertem do sono da insolência e haja transformações de cararter dando ao povo um pouco de dignidade de uma vida e um mundo melhor.
Grandes somas são investidas nesta epoca, e depois, ficamos o resto do ano pagando a conta onde "Muitos" aproveitaram e poucos ganham como bem frisou a jornalista Raquel. Chega de ilusão vamos viver a realidade e lutar por um pais melhor não com armas mais fazendo com que a vredade venha a tona.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Ely 22-02-2012 11:24
Quando um jornalista coloca sua opinião ao vivo esta expresando nossa indiguinação que não temos a oportunidade de expressar fica sendo nosso desabafo, parabéns pela palavras tão bem colocadas. Na Minha cidade acontece esses disparates, a prefeitura gasta uma nota com o carnaval e a cidade é só buraco, uma vergonha! É uma pena que esses comentários não sensibiliza nenhum politico, ano que vem tudo continua na mesma.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Alexandre Villarinho 22-02-2012 15:04
Parabéns Jornalista Raquel! Sua coragem expressou a indignação de milhares de brasileiros que sofrem com a precariedade do falido sistema de saúde e segurança pública de nossa país. Seu discurso relatou a pura verdade, basta olharmos para o último acontecimento na apuração dos votos das escola de samba do Estado de São Paulo. Os próprios governantes relataram na mídia as altas cifras gastas com os contratos firmados com essas escolas que cada vez mais enriquecem uma minoria de bicheiros e donos de caça níquel desse país varonil. Como se não bastasse a prefeitura de SP será a responsável também de manter a segurança das apurações nos próximos carnavais, tudo isso com dinheiro público. Enquanto em nossas ruas em dias normais faltam policiais, viaturas, e cada pessoas morrem pela falta de socorro, causada pela ausência de paramédicos e ambulâncias do SAMU.
A mídia televisiva brasileira precisa de mais jornalista como você, com criticidade e que não tem medo de expressar verdade, ainda que isso possa lhe custar o emprego. Parabéns!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # ELIAS R. JUNIOR 22-02-2012 18:47
ATÉ QUE EMFIM ALGUEM RESOLVE FALAR A VERDADE, ESTOU GOSTANDO DO JORNALISMO DO SBT, A POUCOS DIAS CARLOS NASCIMENTO FALOU SOBRE O BBB, PARECE QUE AINDA EXISTE GENTE COM JUIZO NESSE PAÍS.
PARABENS PRA RACHEL, MUITO BOM
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # WALDEMIR ZANOTTI 22-02-2012 21:43
Eu concordo em gênero, número e grau com esta jornalista, quero dar os mais sinceros parabéns alguém precisa se levantar em nome da familia e da honra.
Este carnaval é uma festa pagã que só serve para aumentar a promiscuidade. Está na hora de nossa nação deixar de ser a terra do carnaval para ser a terra das igualdades sociais, e estes nossos governantes apoiar as atitudes serias e não esta pouca vergonha que é o carnaval.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # marcelo jose dos santos 12-12-2012 23:31
PESSIMISMO E INDIVIDUALISMO X CARNAVAL

É no máximo politicamente correto o comentário da jornalista Rachel Sheherazade; digno de aplausos e, quem sabe de um convite para concorrer a algum cargo político nas próximas eleições.
Respeito sua opinião e seu ponto de vista erradamente direcionados contra o carnaval, porém bela repórter, admito ser “folião confesso” e não posso ficar calado contra essa injustiça. Ser formadora de opinião exige responsabilidade e conhecimento. Dizer que o carnaval não é uma festa popular; que não gera renda e emprego é um pouquinho demais! Culpa-lo pela violência e má distribuição de renda que há no nosso país, independente de ser carnaval ou não é o mesmo que sentenciar nós brasileiros ao trabalho, só trabalho e nada mais que trabalho.
O bom do seu comentário foi que mesmo tacando pedra acabou admitindo que essa festa seja bem policiada e que nela há uma boa estrutura para atendimentos de emergência, pior seria se fosse o contrario, concorda? No mínimo fica bonito no vídeo, tendo em vista que a maioria desses policiais não são preparados e as ambulâncias não contam com equipamentos básicos para prestar socorro, isso sim devia ter sido dito por você. Saiba que quando apontamos o dedo devemos ter a solução para o problema. É muito fácil falar difícil é fazer. Qual é a solução? Acabar com o carnaval.
Eu digo a você que não! O carnaval é grandioso, é colorido, brilhoso e alegre; o carnaval é criatividade e trabalho; tradição, herança, história, é um filho adotivo que valeu apena criar; é folclore, nostalgia e folia; o nosso carnaval e diferente e diversificado é multicultural. Eu particularmente tenho orgulho e sempre me emociono. Agora eu tenho uma solução para você minha cara, no próximo carnaval faça um cruzeiro ou vá para uma cidadezinha do interior se esconder, garanto que sua pessoa e seus comentários não vão fazer faltas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Aquelino 01-02-2013 23:52
Viver na democracia é poder ter o direito de saber de fato sobre verdades que muitas vezes estão escondidas sobre um véu que só é de interesses da elite. Foi um ato de grandeza que essa jornalista teve, verdades nunca podem ser escondidas, elas tem que ser ditas a todos, sem medo. Assino em baixo cada palavra. É isso aí.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # delanio 05-02-2013 15:37
Pelo menos alguém neste país teve digna coragem de falar a verdade. Um país que falta quase tudo menos dinheiro para o carnaval , copa olimpíade, e outros tantos eventos , porque são inúmeros, mas falta dinheiro para a saúde educação, e segurança.
A jornalista não quis dizer que tem que acabar com a tradição mas que todos esses aparato de segurança fosse atendido em todos os casos , e que acontecesse não só no carnaval ,mas no dia dia e que suprisse as necessidades da sociedade em todos os aspectos. A verdade para ela ser aceito precisa ser compreendida. Neste pais, nem sempre quem fala a verdade é compreendido," é demitido' . Parabéns.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # norma galvao 10-02-2013 18:19
Parabéns!!!! esses nossos governadores corruptos não tomam vergonha na cara e nem nunca vão aprender a administrar um estado....porque o interesse está voltado para arrecadar dinheiro e propina pro seu bolso e não no bem comum .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # TAVARES 10-02-2013 21:19
PARABÉNS RAQUEL, NOTA DEZ PELA COLOCAÇÃO SOBRE O CARNAVAL, MELHOR AINDA É QUE OS GORVERNANTES NÃO LIGAM PARA A SAÚDE E SEGURANÇA. A AMAIORIA DO BRASILEIRO, JÁ SE ACUSTOMOU COM ESMOLAS DADOS PELOS ESTES GOVERNANTES: BOLSA FAMÍLIA E OUTROS AUXILIOS. A FILA CONTINUA PARA A VIDA OU A MORTE, TEMOS DE TER FÉ EM DEUS E TENTAR PASSAR PELOS OS OBSTACULOS DA VIDA.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # lia 15-02-2013 20:23
Parabéns jornalista falou o que muitos gostariam de falar e não tem vez. Tenho certeza de que Deus está olhando muito por vc, que colocou sua imagem a risca por falar em nome de tantas que não têm essa oportunidade. Parabéns mesmo
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ivan 02-01-2014 07:17
sem palavras, voce foi sim
plismente uma explosão de verdade.