MIDIA GOSPEL

Qua09032014

Last update07:41:23

Fotos da Manifestação em Brasilia 01/06/2011 Contra PL122

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Fotos Imagens da Manifestação em Brasilia 01-06-2011 PL122

Marcha de evangélicos e católicos protesta contra aborto, casamento gay e legalização da maconha

Manifestação de evangélico e religiosos contra o projeto de lei 122, que criminaliza a homofobia no Brasil, Brasília

Cerca de 25 mil evangélicos e católicos ocupam o gramado em frente ao Congresso Nacional nesta quarta-feira para protestar contra a aprovação da chamada lei da homofobia, que coíba manifestações contrárias ao homossexualismo. Os manifestantes são contra vários itens do projeto e alegam que a medida cria um grupo privilegiado dentro da legislação brasileira e fere a liberdade religiosa.

Na chamada marcha da família, também se vê bandeiras contra o aborto, o casamento homossexual e a legalização da maconha. O pastor evangélico Silas Malafaia, um dos líderes da manifestação, foi enfático também ao criticar a decisão do Supremo Tribunal Federal que legalizou a união civil entre pessoas do mesmo sexo: "O STF rasgou a Constituição".

Dezenas de deputados e senadores das bancadas católica e evangélica acompanharam a marcha. Entre os manifestantes, havia pessoas de diferentes partes do país. Eram famílias, grupos de estudantes e até integralistas.

Resposta - Por outro lado, um grupo de cerca de 30 homossexuais protestava contra movimento dos cristãos. Embora o grupo tenha ficado próximo à manifestação principal, e apesar de os gays terem usado algumas palavras ofensivas, não houve tumulto. "As religiões não devem inteferir nas políticas públicas. Os cristãos não têm esse direito”, disse a estudante Isabella Góes, de 20 anos, uma das líderes do movimento gay...

Fonte veja.abril.com.br

Fotos Manifestação em Brasilia 01/06/2011

OBS: Se você tiver fotos envie o link para nós através do formulário abaixo e estaremos colocando nesta galeria ;)



Comentários 

 
+3 # Natã Braga 01-06-2011 23:49
Excelentes matérias, principalmente a do video do JN com o Pr.Silas Malafaia (com todo respeito e aprêço...que não faio mas tem falado, quando alguns tem falhado dizendo ser cristão mas que fica nestas horas dentro do armário, isto é, acobertando a PL122
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Servo Fiel 02-06-2011 00:32
É isso ai povo de DEUS, chegou a hora de lutar-mos por nossos direitos! A marcha em brasil no dia de hoje 01/06/2011 talvez seja como uma trombeta de alerta para que isso aconteça!

Sinto muito pelos lideres evangelícos que ficam esperando acontecer algo para fugirem ou se manifestarem!!!!

Imagina se a perseguição vier? se eles nem se manifestam quando existe a liberdade de expressão, como o que estamos vivendo nos dias de hoje no Brasil!

Como diz um pregador cheio de Azeite !!! QUEM GOSTOU DE GLÓRIA, QUEM NÃO GOSTOU QUE SE CALE !!!!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # PAULA ROBERTA 02-06-2011 10:33
Valeu, mto bem Pr.Silas não podemos ser covardes e ficar calados,fomos chamados pra anunciar a verdade,e ela tem que ser dita,JESUS É A SALVAÇÃO!.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Mauricio Santos 02-06-2011 10:50
A marcha em brasilia no dia 06/01/2011 foi um Sucesso! É verdade que muitas outras pessoas podiam estar presentes, as igrejas poderiam ter tomado todo o gramado de tanta gente... mas, amem... nossos aplausos aos corajosos que estão na frente deste grande manifesto !

A vitória é nossa, pelo SANGUE DE JESUS !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Sandra Mara 02-06-2011 11:00
Para que o mal prevaleça basta que o justo se cale! Ainda bem que nessa nação temos pessoas de valor como o sr., que DEUS continue dando forças ao amado pastor!

A luta esta apenas começando! uma batalha foi ganha, mas não a guerra! Continuamos em vigiliancia ! ! ! ! ! !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Ernandes Pontes 02-06-2011 13:41
A paz do Senhor, glória a Deus, que maravilha, com Jeová, com Malafaia, com Jeová, com Malafaia, temos que gritar mesmo, muito gostoso ver a manifestação, e frizemos bem, PACÍFICA, pois é um movimento de crente, até nesta ocasião a diferença é notória, no sábado, no Rio de Janeiro, tem mais, saindo da central do Brasil, seguindo para a câmara dos vereadores, para cultuarmos a Deus, digno e merecedor. Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Gildete 02-06-2011 16:37
:lol: Valeu pastores e amigos irmãos em cristo que estiveram em brasília,estamos juntos nessa luta.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # charles 02-06-2011 18:53
PARABENS PARA O GRANDE DE,,,DO JAIR BOLSONARO...

É isso ai povo de DEUS, chegou a hora de lutar-mos por nossos direitos! A marcha em brasil no dia de hoje 01/06/2011 talvez seja como uma trombeta de alerta para que isso aconteça!

Sinto muito pelos lideres evangelícos que ficam esperando acontecer algo para fugirem ou se manifestarem !!!!

Imagina se a perseguição vier? se eles nem se manifestam quando existe a liberdade de expressão, como o que estamos vivendo nos dias de hoje no Brasil!

Como diz um pregador cheio de Azeite !!! QUEM GOSTOU DE GLÓRIA, QUEM NÃO GOSTOU QUE SE CALE !!!!!!!

VIVA JAIR BOLSONARO DEP FEDERAL O UNICO QUE LUTOU SOZINHO CONTRA ESSE QUITE GEY
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # charles 02-06-2011 18:56
VALEU DEP BOLSONARO PELA SUA LUTA EM DEFESA DA NOSSA FAMILIA ..O TRISTE É QUE TEM SENADOR E DE,,,DO APARECENDO QUERERENDO SER O PAI DA SUA IDEIA
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # regina c.tagliarini 03-06-2011 16:31
Parabens pela iniciativa Pr.Silas Malafaia valeu nota 1000 :lol: O BRASIL precisa de pessoas de atitude .Louvado seja DEUS
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Carlos Souza 04-06-2011 15:19
QUEM TEM UNÇÃO NÃO TEM MEDO!!![
Ainda bem, que a nossa nação existem homens de coragem e vergonha; Acima de tudo faz calar o engano e mentira de satanás e proclama a verdade de Deus!!! Cadê os pastores de Brasilia e suas Igrejas; Onde esteve o Centro Oeste neste evento, O nordeste, O norte, O sul, Apenas o Sudeste teve seu representante em favor da obra Santa.... Parabéns Pr. Silas... Deus continuje lhe usando para defender a palavra da cruz. Irmãos e Igrejas, vamos escrever os nomes desses de,,,dos e senadores que apoiaram essa lei. Somos mais de 25% da população Cristã evangelica, se somados com os catolicos, conseguiremos mudar o caráter do nosso pais.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # selma 04-06-2011 18:00
Estou, todo o tempo , intercedendo por esses líderes que estão lutando para manter a nossa liberdade de culto ao Senhor. Que a Paz do Senhor esteja com todos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Raimundo 06-06-2011 17:51
Assembléia de Deus sem usos e costumes é uma vergonha, que pena que os nossos pastores estão perxendo nossas origens, ´e uma pena, perderam a c9munhão com Deus olhando s´pro papel moeda, que Deus nos abençoe.