MIDIA GOSPEL

Qui03282024

Last update12:01:01

Viviane Araujo declara sua fé em Deus e afirma que Deus a ajudou a ganhar o prêmio na Fazenda

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Viviane Araujo declara sua fé em Deus e afirma que Deus a ajudou a ganhar o prêmio na Fazenda | Noticia Evangélica Gospel

Nesta quarta-feira (29) chegou ao final a quinta edição do reality show “A Fazenda”. Viviane Araújo que estava entre os três mais votados para levar a ‘bolada’ de R$ 2 milhões declarou que sua fé em Deus a ajudou a ganhar o prêmio. O apresentador Britto Jr questionou qual seria a fórmula certa para aguentar o tempo de confinamento. “Só estando aqui para lidar com as situações e poder aguentar ou não. Mas acho que você tem que ter, em primeiro lugar, fé em Deus e pedir muita força, calma e sabedoria”, disse Viviane.

Após saber que seria a mais nova milionária, Viviane completou dizendo que se sentia vitoriosa por ter chegado à última etapa do programa e que estava lá por causa de Deus.

“Só Deus vem à minha cabeça. Deus sabe de todas as coisas. Se eu estou onde eu estou é por causa dele. Por tudo o que eu passei na vida, com muita humildade”.

“Eu sou uma vitoriosa por chegar até aqui. Eu fui o mais transparente possível e lutei até onde eu pude. Eu fui forte e cuidei bem dos animais. Tive alguns desentendimentos, claro, mas sempre fui eu mesma”, disse a modelo.

Viviane, que iniciou sua carreira aos 16 anos como modelo, é formada em educação física, mas nunca exerceu a profissão. No início deste ano, fez uma participação especial em um episódio da série da Rede Globo As Brasileiras, ao lado da atriz Sophie Charlotte e de Adriana Bombom.

Viviane Araujo vence em A FAZENDA e ganha dois milhões de reais

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel