MIDIA GOSPEL

Sáb08192017

Last update02:10:05

UFC 152: Vitor Belfort vs Jon Jones, uma luta entre cristãos, quem vai ganhar?

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel UFC 152: Vitor Belfort vs Jon Jones, uma luta entre cristãos, quem vai ganhar? | Noticia Evangélica Gospel

A luta do UFC 152 entre Vitor Belfort e Jon Jones está vindo neste sábado. Ela está surpreendentemente exibindo um tipo diferente de respeito, que muitos jamais têm visto entre outros lutadores de MMA, com ambos declarando grande respeito um para com o outro por serem cristãos.

Jon Jones foi amplamente criticado por se recusar a lutar contra Chael Sonnen em 1 de setembro, o que resultou no cancelamento do UFC 151. No entanto Belfort, seu oponente, o defendeu, dizendo que ele é o "cara melhor nessa divisão de peso."

"Eu conheço a sua posição", Belfort, que se voluntariou a lutar contra Jones, disse na semana passada. "Ele é jovem. Ele é o melhor cara dessa divisão de peso, a nova raça. Os caras que vêm a partir desta época, tem uma mentalidade diferente. Eles vêm [de] era diferente."

Muitos atletas acusaram Jones de ser egoísta, que olha apenas para seus próprios interesses. Mas Belfort foi um dos poucos que se recusou a julgá-lo.

"Eu não gosto quando as pessoas tentam fazer os lutadores se odiarem", disse Belfort.

A posição de Belfort se relaciona com seus valores pessoais enraizados no Cristianismo. Foi através da dor de perder a irmã em 2004, que ele veio para Cristo.

Fonte: Christian Post | Divulgação: Midia Gospel