MIDIA GOSPEL

Seg10162017

Last update01:20:17

Professora evangélica deu sua vida para salvar 17 crianças no massacre de Sandy Hook

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Testemunho: professora evangélica deu sua vida para salvar 17 crianças no massacre de Sandy Hook | Noticia Evangélica Gospel

Victoria Soto, estava em uma sala com 17 alunos quando ouviu os disparos, e fez com que as crianças se escondessem nos armários da sala, simulando um jogo. A professora disse aos alunos que os barulhos faziam parte de um jogo, que para ganhar eles deveriam ficar escondidos em silêncio dentro de seus armários. Dessa forma ela conseguiu manter seus alunos fora da mira do atirador.

Durante o massacre na escola primária de Sandy Hook, nos Estados unidos, que vitimou 20 crianças e seis adultos, a professora porto-riquenha deu sua própria vida para impedir que a tragédia fosse ainda maior.

Segundo o site Acontecer Cristiano, quando abordada pelo atirador, a professora disse que os alunos estavam no ginásio da escola, e quando ele abriu fogo contra um dos armários, ela se colocou na frente dos disparos, dando a própria vida para salvar as crianças que protegia.

Victoria, se formou na Eastern Connecticut State University, e estava estudando para um mestrado em educação especial na Southern Connecticut State University. Ela trabalhava há cinco anos na escola.

- Ela morreu fazendo o que amava. Ela amava aquelas crianças e seu objetivo na vida era ser uma professora para moldar as mentes dos jovens – afirmou Jim Wiltsie, primo de Victoria.

Victoria Soto vivia com seus pais e irmãs, e frequentava a Lordship Community Church, em Stratford. O prefeito da cidade, John Harkins, prestou homenagens à professora durante um memorial realizado no sábado, com a presença de cerca de 300 pessoas.

- Eles tinham uma professora que estava mais preocupada com seus alunos do que com ela. Que sabia de seu caráter, seu compromisso e sua dedicação – afirmou o prefeito.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel