MIDIA GOSPEL

Sex05262017

Last update04:15:10

Missionário que sobreviveu ao massacre no Colorado afirma ter sentido presença maligna no atirador, e diz que o perdoa

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Missionário que sobreviveu ao massacre no Colorado afirma ter sentido presença malina no atirador, e diz que o perdoa | Noticia Evangélica Gospel

O missionário Pierce O’Farrill, de 28 anos, era uma das pessoas presentes na sala de cinema em Aurora, onde passava o novo filme do Batman, quando James Holmes entrou na sala e atirou contra a plateia, matando 12 pessoas e ferindo outras 58.

O’Farrill levou três tiros durante o atentado, mas afirma que perdoa o atirador e que gostaria de poder conversar com ele. Religioso, ele disse ao jornal local, Denver Post, que, quando se encontrar com James Holmes, a primeira coisa que vai dizer é: 'Eu te perdoo'. Em seguida, ele quer orar por ele.

- É claro que eu o perdoo de todo o meu coração. Quando o vi no tribunal, não senti nada, apenas pena dele. Ele é apenas uma alma perdida – afirmou o missionário, que disse lembrar-se de cada detalhe do atentado.

De acordo com o R, o jovem levou dois no pé e outro no braço, e ficou deitado no chão da sala, com o atirador sobre ele. Momento no qual ele afirma ter sentido uma presença maligna.

- Quando ele estava em cima de mim, eu senti a sua presença maligna. Ele disparou mais algumas vezes e, naquele momento, eu achei que ia morrer. Mas Deus veio, e subitamente o assassino decidiu parar – completou o missionário, que diz que pretende contar a sua história em três instituições da Igreja Edge, em Aurora.

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Massacre no cinema no Colorado

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel