MIDIA GOSPEL

O verdadeiro significado do nome da filha de Beyonce, seria Filha do Diabo?

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Foto/Imagem O verdadeiro significado do nome da filha de Beyonce Noticia Mundo

No dia 07 de janeiro, desde que foi anunciado o nascimento de Blue Ivy Carter, filha da cantora Beyonce com o rapper Jay-Z surgiu varias polêmicas sobre o significado de seu nome.

De acordo com o site Gospel Prime, algumas pessoas acreditam que o nome da recém-nascida significa “filha do diabo”, e que teria também um significado ligado aos Illuminati.

Alguns dizem que o nome de Yvy seria uma sigla, Illuminati verys youngest (A mais nova membro do Illuminati) e Blue seria Born living under evil (Nascida e criada pelo mal) e outros acreditam que Blue Yvi a contrario, seja Eulb Yvi, significando “filha do Diabo” em latim.

 

De acordo com a revista Atrevida, o verdadeiro significado seria:

Blue é a cor favorita do pai da criança, que significa azul em inglês. Sendo que o rapper já lançou três álbuns com o nome The Blueprint (Impressão Azul).

Ivy, que tem a ver com o número 4, que em algarismo romanos é IV. Sendo que o número quatro esta muito ligado aos pais da menina, Beyoncé nasceu no dia 4 de setembro, Jay-Z no dia 4 de dezembro e eles se casaram no dia 04 de abril. Lembrando que o último álbum da diva também se chama 4.

Finalizando o sobrenome Carter vem do pai, Jay-Z, que tem o nome verdadeiro de Shawn Corey Carter.

Em qual versão você acredita, na versão “espiritualizada e apocalípticas”? ou na versão dos gostos dos pais?

Fonte: Portal Padom | Divulgação: Midia Gospel

Comentários 

 
+12 # milene 15-01-2012 15:49
absurdo!pq relacionar o nome de uma criança a algo tao 'serio'!?sou evangelica, mas isto está parecendo coisa de evangelico fanatico,destes que acabam escandalizando a Igreja de Cristo...¬¬ triste
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # jiu jitsu 18-01-2012 13:48
procure saber o que é Iluminatis Milene ! também sou Evangélico ! você nao sabe de que os iluminatis são capazes de fazer ! cuidado ! não se deixe enganar !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Antenada! 18-01-2012 14:36
Eu concordo com "Jiu- jitsu"!
Quando se toma mais conhecimento das práticas e métodos dos Illuminatis, fica óbvia a atuacao e tentativa de manipulacao em massa deles nas coisas mais singelas!
Eles atuam sempre abertamente... nós é que estamos cegos demais para perceber.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # José Henrique 20-01-2012 17:49
Bom, as duas versões desse assunto tem sentido: A primeira é de se esperar porque para ter um sucesso tão grande assim hoje em dia tem que ter algo do mal por trás (ILLUMINATIS). E na outra versão dos pais, apesar de está muito detalhada a explicação, pode ter sentido. Tbm não podemos sair por aí fazendo julgamentos preciptados se sem ter o discernimento de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # Italo 21-01-2012 11:42
Please... Sem fanatismo. Não extrapolem.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # alexsandro leitão 22-01-2012 08:17
não esqueçam o que a biblia nos diz...que o diabo é astuto.os illuminati é algo terrivel.pesquise milene.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+8 # milene 23-01-2012 07:02
gente...sei quem sao 'os illuminati', porém pra que falar algo que nao edifica?Cuidado ao julgar o ato de alguem, ou a intençao das pessoas no ato em questão,pq se estivermos enganados,apenas criamos mais 'paranóias' que não nos ajudarão em nada...Paz irmãos...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # grasyela 15-05-2012 15:42
Bom dia, sou cristã. Acredito que todos neste udo tem o direito de escolher o nome de seus filhos. è muito feio ficar amaldiçoando um bebê recém chegado ao mundo só pelo simples fato de seus pais não saberem realmente o q significa e se é que realmente significa isto. Devemos orar e pedir a Deus compreensão para eles educarem sua filha segundo as leis da igreja, seja esta qual for, católica, cristã. Falar que ela é a filha do mal ou o próprio reforça ainda mais o que ele quer: estar no mundo entre nós e fazendo cada dia mais maldades. Se ela realmente fosse "ele", o mundo começaria agora a ter tantas maldades e atrocidades. Não é de agora que existe cobiça, inveja, traição, maldades com os inocentes. Vamos orar por ela e sua família porque na bíblia esta escrito: " NÃO TE DEIXA VENCER O MAL, VENÇA TE O MAL COM O BEM!" ROMANOS 12.
A todos um dia abençoado!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Djeisi 16-08-2012 14:37
Acredito nas duas versões, eles nao iriam simplesmente colocar um nome que tivessa algo com o mal, teria que ter outra explicação.
Uma teoria não descarta a outra necessariamente.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # shay 16-05-2013 15:08
É difícil saber qual versão é verdadeira, porém mesmo que seja por causa do número também acaba sendo algo espiritual já que a numerologia também tem a ver com
coisas espirituais.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Mago Mestre kkkkkkkkkk 24-07-2013 12:36
Odeio Crentes, bando de inúteis.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # kellviny 27-08-2013 15:37
Não gostei eu gosto muito da Beyonce e bluy yvi é so uma criança e o povo que não tem nada para fazer coloca isso com a fofinha !!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # isabella 05-01-2014 18:02
Vocês realmente nao tem o que fazer , 1° rosadinha das sendas depois a xuxa ( que aliás nao tem nada de subliminar no disco ao contrário) entre outras coisas q sao muitas pra citar e agora blue ivy kkkkk ninguém pode fazer sucesso q vem do capeta? Deus nao pode dar fama as pessoas? Deus é maravilhoso e deu o dom de ser cantora para Beyoncé. Blue nao pode significar azul e pronto? Ta ficando feio ja depois nao gostam qnd sao chamados de fanáticos! !!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # RafaellaM 04-05-2014 11:46
Que coisa mais ridicula, o nome da Blue foi escolhido extamente pelo gosto dos pai, o numero da sorte da Beyoncé é 4 tanto que fez o albumm Four o Jay gosta da cor azul e colocou sendo BLUE (Azul) E iVY (EM RELAÇÃO AO NUMERO DA SORTE DA BEYONCÉ) o pior é inventarem coisas desse tipo e colocar uma criança que não tem nada haver com oque dizem. A garotinha é uma princesa, sei que a bey não é Illuminat não é por que dizem aquela história da Sadsha fierce que falam sobre ela baixar um espirito que é algumo muito absurdio tambem, pois ela mesmo ja explicou que ela criuo a Sasha por ser uma pessoa muito timida. Assim como criou a Yoncé o ano passado como forma de poder mostrar que todas as mulheres podem ser sex ! Mais vai de cada um acreditar nessa bobagen .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # morena 31-05-2014 16:26
Esse povo não tem oque fazer mesmo hein!!!
Ninguém deve julgar niguém pois nós somos todos falhos...a escolha do nome foi dos dois essa pôlemica toda só é assim porque os dois são famosos, queria vê se fosse uma pessoa de renda baixa que escolhe-se NINGUÉM... iria falar nada sabe porque??? Porque por traz de tudo isso rola a publicidade entenderam.
Ao nossos olhos é um nome diferente mais para eles tem um grande significado e não foi atoa que eles escolheram esse nome LINDO... eu amei assim como amo eles também...inventaram essas bobagens atoa pois foi Deus que deu esse presente maravilhoso pra Beyoncé e pro Jay-z. Achei linda essa princesinha da Bey e o nome tambem!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # #DiegoAriel 14-06-2014 11:00
Minha mãe não é uma Illuminati(pelo menos não que eu saiba). Me deu o nome de Diego Ariel. Tudo normal né?! Mas se ela fosse famosa já estariam dizendo que ela me deu o nome do próprio Diabo(Diego). E mais... que Ariel vem depois justamente pra deixar claro que o Diabo está à frente dos anjos de Deus e até mesmo à frente de Deus.

Essa é uma interpretação superficial e grosseira viu. Se fossem fazer a interpretação seguindo a ideia dessa galera ai sairia algo bem mais macabro!

Nós enxergamos aquilo que mais temos dentro de nós. Pessoas que só enxergam o mal é porque tem muito mal dentro de si.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Bey-queen 01-07-2014 14:29
Que ridiculo isso d nome da garota ser ligado ao Diabo, quem conhece Bey como os fãns, sab que ela n tem nda a ver com isso.
kkkkkkkkkkkk
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # vania 28-07-2014 01:45
Nada ah ver esse significado de filha do diabo eu adoro esse nome Blue Ivy eh assim eh oh nome da minha filha eu nao ligo pro significado mais eu acredito em Deus