MIDIA GOSPEL

Seg10162017

Last update01:20:17

Rihanna compartilha versículo da Bíblia no Instagram; fãs debatem sua espiritualidade

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Rihanna compartilha versículo da Bíblia no Instagram; fãs debatem sua espiritualidade | Noticia Evangélica Gospel

Rihanna, 24 anos, artista de Barbados, compartilhou passagens da Bíblia Sagrada com seus seguidores pelo Instagram recentemente e decidiu dedicar um versículo em particular a seus críticos. A cantora tuitou um trecho da ministra cristã Joyce Meyer do livro devocional "Iniciando o seu dia" no Instagram, enquanto tuitava a legenda "ame seus críticos". A mensagem que Rihanna compartilhou veio de Provérbios 10:17 que se afirma: "O caminho para a vida é daquele que guarda a instrução, mas o que deixa a repreensão comete erro." Na mensagem que fala sobre a apreciação de correção das pessoas, a cantora parecia destacar algumas linhas. "Ame seus críticos," lê-se a parte sublinhada. "Auto-disciplina é a marca da maturidade".

A cantora usou cores diferentes para destacar outras partes da explicação de Meyer da Escritura. "Se você quer ser livre para realmente desfrutar da sua vida ... o rosto da verdade. Você não pode ser livre se você der desculpas", lê-se a parte sublinhada. "Todo mundo tem fraquezas ... confiar nEle para ser forte nessa área em seu nome."

A mensagem compartilhada na conta do Instagram de Rihanna vem um dia depois que ela compartilhava outra passagem da Escritura, Isaías 26:3, que é bem explicada no livro de Meyer. Após a cantora compartilhar a passagem com seus seguidores no Instagram terça-feira, muitos deles começaram a debater a sua espiritualidade.

"Rihanna Eu amo como você continua a postar coisas como estas, é muito inspirador", uma pessoa escreveu. No entanto, outro questionou a decisão da cantora de postar Escrituras em sua página do Twitter, onde ela também apresenta fotos de si mesma fumando, bebendo e festejando.

"Honestamente, eu realmente não me importo com Rihanna. Só estou dizendo para não estar postando fotos dela mesma em farra e então postar versículos da Bíblia como se você fosse toda mulher de Deus quando é óbvio que você não é," a pessoa comentou sobre fotografia da Escritura da cantora. "É contraditório e não está dando um bom exemplo, é assim como eu me sinto, não poste fotos como essa e não espere que as pessoas digam (palavrão)!"

Enquanto muitos dos seguidores de Rihanna responderam à postagem crítica com um "amém", outros defenderam a cantora. "Nenhum pecado de alguém é maior que o do outro. Ela é jovem e ela tem não tem que responder a ninguém mais do que ao próprio Deus," comentou a defensora de Rihanna on-line sobre sua postagem. "Nesse caso Rihanna eu a apoio por suas lutas e seu sucesso. Sei como você se sente como um ser humano apenas tentando viver."

A cantora parecia prenunciar a partilha de devocionais diários de Meyer no Twitter alguns meses atrás, chamando a ministra de "incrível" e sugerindo que seus fãs lessem suas obras. Quando um dos fãs de Rihanna tuitou sobre Meyer ser "uma das poucas tendo citações não-piegas no Twitter," em Junho, a cantora retuitou a mensagem e deu à pessoa alguns conselhos. "Leia seus livros", Rihanna disse à fã. Este mês, a cantora tem estado ajudando seus fãs a fazerem justamente isso através das fotografias de Instagram das páginas no livro de Meyer.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel