MIDIA GOSPEL

Dom08202017

Last update10:05:07

Réplica gigante da Arca de Noé em Hong Kong é aberta ao público

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Réplica gigante da Arca de Noé em Hong Kong é aberta ao público Estudos Biblicos

A primeira réplica em tamanho real da Arca de Noé construída sob o mandamento de Deus antes do grande dilúvio foi finalmente aberta ao público para dar a esperança de um novo começo aos que visitam a ilha de Hong Kong.

A réplica da Arca de Noé já pode receber visitas. Ela faz parte de um parque temático cristão evangélico localizado na Ilha de Ma Wan, ao lado de uma ponte enorme em uma das mais movimentadas vias fluviais do mundo.

Organizações cristãs, financiadas por um empresário evangélico chinês e seus dois irmãos, conhecidos como os irmãos Kwok, construíram a arca de acordo com as dimensões indicadas no livro do Gênesis, 300 côvados de comprimento, 50 côvados de largura e 30 côvados de altura.

Um parceiro no projeto foi o governo de Hong Kong, uma divisão administrativa hoje ligada à República Popular da China.

A arca, que contém exposições com animais raros como um nautilus, peixes, tucanos e aves exóticas, também possui um jardim com cerca de 70 pares de réplicas em tamanho real de animais. É palco de filmes de animação demonstrando como a arca original pode ter sido construída e como poderia ser ventilada.

"A razão pela qual foi escolhido esse momento na história é porque esta é a mensagem que queremos trazer para Hong Kong, a China, e para o mundo de hoje", disse Pine.

A Holanda também construiu uma arca, de um quinto do tamanho real, e que pode flutuar na água e contém animais verdadeiros. Greenpeace também construiu uma em 2007 no Monte Ararat da Turquia, como um aviso de um desastre iminente das mudanças climáticas.


Fonte: Christian Today/Redação CPADNews