MIDIA GOSPEL

Qua08232017

Last update09:45:28

Pastora diz ter desviado a Tempestade Isaac através do poder da oração

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Pastora diz ter desviado a Tempestade Isaac através da oração | Noticia Evangélica Gospel

Os esforços de oração da Keys of Authority Ministries puderam desviar a Tempestade Tropical Isaac da região de Tampa Bay, Flórida, e proteger a 40ª Convenção Nacional Republicana, segundo a Rev. Jesten Peters, da uma equipe de oração de Tampa Bay.

A Convenção Nacional Republicana é a convenção do Partido Republicano dos Estados Unidos, que nomeou oficialmente Mitt Romney como o candidato à presidência dos Estados Unidos.

A Reverenda afirmou que esteve orando por Isaac nos últimos dias, segundo informou a CBN. Através das orações, a tormenta foi desviada para o lado da Louisiana e Mississipi com consequências devastosas.

“Tivemos muitas pessoas orando 24 horas para que ela [a tempestade] mudasse de direção. E ela mudou. Se você olha desde o começo quando eles informaram que estava se aproximando e agora estão dizendo que está indo. Ela realmente se desviou de nós. E nós agradecemos por Deus fazer isso por nós.”

Não é a primeira vez, que um ministro alega tal oração poderosa nos fenômenos naturais como furacão. Em 1985, Pat Robertson da CBN, disse que sua oração desviou o Furacão Glória da praia da Virgínia, onde se localiza a CBN, e foi para a direção de Nova York. Segundo ele, no início do ano ele teria parado também uma série de tornados mortais.

Nesta terça-feira à tarde a Tempestade Isaac passou a ser classificada como furacão de categoria 1, se aproximando da zona costeira norte-americana, no Golfo do México, de acordo com o Centro Nacional de Furacões dos EUA.

Furacão Isaac vira tempestade mas castiga Nova Orleans

Tempestade Isaac atinge os EUA com ventos de 100 km/h

Tempestade Isaac Florida 27/08/2012

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel