MIDIA GOSPEL

Qua11222017

Last update11:01:01

Mãe de Justin Bieber revela que fé a impediu de abortar o filho cantor

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Mãe de Justin Bieber revela que fé a impediu de abortar o filho cantor | Noticia Evangélica Gospel

Pattie Mallette, 37, mãe do astro pop Justin Bieber, pensou em abortar o cantor quando soube que estava grávida aos 17 anos.

Em entrevista ao programa "Today" para divulgação de seu livro de memórias, Pattie Mallette, mãe do cantor, revelou que teve uma infância e adolescência muito conturbada e que quando descobriu que seria mãe solteira pensou em abortar seu único filho, Justin.

“Como mãe solteira, às vezes eu dizia: ‘Não tenho ideia de como vou alimentar Justin’”, explicou.

Pattie contou que se agarrou a sua fé e decidiu ter o bebê. “Eu sabia que não podia fazer isso. Eu só sei que precisava tê-lo”, disse ela.

Vítima de abuso sexual de seu padrasto dos 5 aos 10 anos, na adolescência se envolveu com drogas e álcool levando a momentos de depressão profunda.

“Muitas garotas pequenas são violentadas sexualmente. O abuso sexual começou quando eu tinha cinco anos e foi até os dez anos. Meu pai foi embora quando eu tinha três anos. Minha mãe se casou novamente. Éramos uma família desunida”, revelou Pattie que tentou o suicídio para fugir da dor e da vida que levava.

“Eu vivia uma vida de pecado, drogas, álcool e roubos”, lembra Pattie.

Durante a entrevista, a mãe do cantor pop contou que a mensagem que deseja passar com o livro é a possibilidade de mudança de vida quando se tem fé.

“Não importa onde você se encontra hoje. Perturbado, machucado, ferido, ou envergonhado. Se Deus pôde me ajudar a encontrar o caminho, eu sei que Ele pode fazer o mesmo por você”, explica.

Ela ainda revelou no programa de entrevistas de Ellen Degeneres na TV americana, nesta terça-feira (18), que há 15 anos não faz sexo devido a um voto que fez quando tinha 21 anos.

Em seu voto Pattie prometeu que só voltaria a ter relações sexuais quando se casasse.

“Honestamente, estou cumprindo esta promessa de forma séria”, disse Pattie. “Lembro-me bem quando a fiz. Escrevi num pedaço de papel e tenho uma testemunha. Isso é muito importante para mim. Não vou furar agora”.

Focada na carreira do filho, ela diz não se arrepende de suas decisões tomadas com base em sua fé. Ao falar sobre seu filho, Pattie disse: “Ele tem um coração enorme. Eu não mereço nem um pouco disso, depois de tudo o que eu fiz. É apenas a bondade de Deus”, concluiu.

Fonte: Christian Post | Divulgação: Midia Gospel