MIDIA GOSPEL

Sex07282017

Last update07:22:17

Mãe do boxeador Manny Pacquiao, afirma que ele perdeu a luta por ter mudado de religião

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Mãe do boxeador Manny Pacquiao, afirma que ele perdeu a luta por ter mudado de religião | Noticia Evangélica Gospel

Mesmo sendo derrotado por nocaute, em Las Vegas, o boxeador filipino Manny Pacquiao, disse que vai lutar novamente contra o mexicano Juan Manuel Márquez. No entanto, sua mãe Dionisia Pacquiao, disse à imprensa local que seu filho perdeu a luta ter mudado de religião. “Isso é o que ele recebe por mudar de religião”. “Desde que o pastor protestante entrou em sua vida, não tem se concentrado no boxe”, disse Dionisia que deseja que ele volte ao catolicismo.

Pacquiao foi nocauteado no último segundo do sexto assalto, no que foi o quarto combate contra o mexicano Márquez. Dionisia pediu ao seu filho para pendurar as luvas, afirmando que “já é o suficiente. Se de mim dependesse, o faria deixar do boxe. Ele é um político. Deveria concentrar-se como tal”, disse ela.

Em outra entrevista a mãe do boxeador e deputado, disse: “Eu peço há muito tempo, filho. É hora de se aposentar do boxe, pois você começou muito jovem. Eu sempre rezo para ele parar. Peço a Deus para ele dizer a ele para se aposentar”.

A esposa do “Pacman”, também pediu para que ele abandone o boxe, mas o pugilista respondeu dizendo que por enquanto não vai parar, porque se sente bem fisicamente. “Eu só preciso de um descanso para voltar a lutar. Estou OK, eu só exagerei na autoconfiança”, explicou Pacquiao, que sofreu a quinta derrota de uma carreira de 61 lutas, em que bateu o recorde de cinturões conquistados em pesos diferentes.

Muitos temem que os duros golpe que ele recebeu na cabeça possa causar complicações graves, como Parkinson, como aconteceu com seu treinador o ex-boxeador Freddie Roach, ou o aclamado pugilista Muhammad Ali, que começou a mostrar sinais da doença aos 38 anos.

Fonte: Portal Padon | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel