MIDIA GOSPEL

Seg03272017

Last update04:20:17

Foto montagem tenta ‘dizer’ que Cristiano Ronaldo é seguidor do Islã

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Foto montagem tenta ‘dizer’ que Cristiano Ronaldo é seguidor do Islã | Noticia Evangélica Gospel

Uma foto montagem com o jogador Cristiano Ronaldo queria fazer com que todos acreditassem que o craque apoia e também é seguidor do  o Islã. Segundo o portal Mohabat News, foi à mídia iraniana que veiculou a falsa imagem onde estava ‘escrito’ no quadro a frase em árabe: "Não há Deus senão Alá".

De acordo com a Mohabat News, Clube de Jornalistas Young, citou recentemente no jornal libanês Al-Diyar que “enquanto muitas pessoas ao redor do mundo estão protestando contra a exibição do filme americano que insultou o profeta do Islã, os usuários de mídia social dizem que o Cristiano Ronaldo, também protestou contra o filme”. Os usuários do Facebook compartilharam a foto de Cristiano Ronaldo à frente do Real Madrid, mostrando a moldura com escrita árabe que dizia: "Não há Deus senão Alá".

Segundo o site iraniano, ao fazer isso, o astro Português, que é católico, queria mostrar a sua oposição à distribuição deste filme que insultou Maomé, o profeta do Islã.

Mas qual é a verdadeira história?
A realidade é que a imagem é uma fraude! Foi registrada quando Cristiano Ronaldo recebeu um quadro de seus colegas, um presente para ele. Desta vez, a mídia islâmica tentou provocar sentimentos da juventude iraniana, distribuindo esta fotomontagem de um astro de futebol para alcançar seus objetivos religiosos.

Fonte: Traduzido e adaptado de Noticia Cristiana | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Cristiano Ronaldo - Gols e Dribles