MIDIA GOSPEL

Sex08222014

Last update09:34:57

Após exorcismo mulher dá a luz a uma cobra de sete cabeças

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Foto/Imagem DescriçãoImagem Estudos Biblicos

Uma mulher de 27 anos, chamada Patience Tsabedze, jura que pariu uma cobra de sete cabeças e – como se isso não bastasse – ainda vomitou uma estrela do mar vivinha da silva. Ela é de Suazilândia, na África, e é casada com um policial.

Segundo o marido de Patience, a mulher tinha parte com o diabo, mas, há dois meses, passou pela mão do pastor Muzi Manana, o maior exorcista da Suazilândia, e largou dessa vida.

O problema foi que, logo depois do exorcismo, coisas estranhas começaram a acontecer. Ela diz que chegou a vomitar animais – como aranhas, minhocas, peixes e estrelas do mar – todos banhados em sangue. Patience começou a reclamar de dores que, segundo ela, pareciam dores de parto.

No dia 7 de julho, as dores ficaram tão insuportáveis que o marido de Patience disse a ela que se sentasse no vaso sanitário e tentasse expelir aquilo que estava entalado nela – fosse o que fosse. Depois de muito esforço, uma serpente de sete cabeças saiu de dentro dela. O marido, Constable MfanzileMalaza, não botou fé.

- Foi a pri9meira vez que eu vi uma coisa dessas: uma cobra de sete cabeças e olhos brilhantes. Eu tentei matá-la, mas ela se escondeu no fundo do vaso e a gente decidiu puxar a descarga.

Para Patience, no entanto, o pesadelo ainda não acabou.

- Uns dias atrás, eu vomitei uns vermes vivos e puxei a descarga depois.

Fonte: R7

Comentários 

 
+1 # Paulo 15-08-2011 08:03
oi tudo olha so que coisa é o fim dos tempos mesmo,o advresario cada vez mais tem invadido e isando a vida das pessoas
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # Pr pascoal 15-08-2011 12:33
não creio?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Jao Zoio 15-08-2011 14:59
Pqp nao é possivel que tem gente que acredita nessas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela deveria ser estudada pela NASA hahahahahahah
Me poupe!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Sra, serejo 15-08-2011 15:36
[red]Aaaaa ainda tem gente que acredita nisso! E pior fui eu que ainda li. kkkk
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # raphael natalino 15-08-2011 17:19
sera que e verdade esta historia da mulher gera essa cobra
cientificamente não.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Flávio Raniere 15-08-2011 19:30
Parece história de filme de terror O_O KKKkKKkkkKkkkKKkKK, quem prova que isso foi realmente verdade? se não houver provas nunca vou crer nisso!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Gerson Daniel Moura da Silva 15-08-2011 21:03
Pr Gerson.olha pessoal sevcs acreditam ou não eu não sei mais la para aqueles lado a s coisas são feia mesmo quem comanda aqule região é um principado muito forte mais maior é aquele que nos salvou é os fins dos tempos pois satanas quer mostras sua garras.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Pr.Carlos 16-08-2011 12:24
não acredito nisso, o povo não tem mais o que fazer, se existisse o cobra de sete cabeças, deveria estar no guines book
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # rodrigo 16-08-2011 20:17
olha, meus caros amigos, se isso é ou não verdade, não tenho como provar, mas que a Bíblia nos adverte que, nos últimos dias ocorreriam coisas antes inimaginaveis, isso nos adverte... tá certo que hoje, com os recursos tecnológicos oferecidos pela informática, é possível até filmar um pseudo-video de uma mulher parindo uma cobra, mas... eu não duvido que algo assim possa mesmo ocorrer...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Lucia Regina 18-08-2011 00:01
O diabo é o pai da mentira mentiu desde o principio,e continua enganando!!!Quem tem o poder ë somente Jes
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Tereza 18-08-2011 00:52
Meus queridos,não sei se é ou não verdade o caso da cobra!!!
Mas na minha cidade, e ISTO Ë VERDADE!!! HÁ uma macumbeira que faz trabalho com bodes e ELA TEM CHIFRES, Deus os abençoe e os guarde, SÓ O SENHOR Ë DEUS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # diógenes 18-08-2011 11:25
Sabe qual o problemas de divulgar isso? Mistura de informação séria com mentira gera descredibilidade em tudo. Eclesiaste 10:1.
Vamos só ver oque interessa? Vamos filtrar?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # anna petala 20-05-2013 13:16
E tudo uma grande mentiraaaaaaaa :-*