MIDIA GOSPEL

Qua08272014

Last update12:50:42

Esposa do jogador Breno afirma que ele estava 'possuído por satanás' quando colocou fogo na própria casa

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Esposa do jogador Breno afirma que ele estava “possuído por satanás” quando colocou fogo na própria casa | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

Em meados desse mês a justiça alemã iniciou o julgamento do zagueiro do Bayern de Munique, o brasileiro Breno, que é investigado pelo incêndio em sua casa, ocorrido em setembro do ano passado. Nessa quarta feira o julgamento chamou a atenção por causa da apresentação da gravação de um relato de que o jogador estaria “possuído” ao atear fogo em sua casa.

Nessa quarta feira, a justiça esperava a presença de Renata, a esposa do jogador, para prestar depoimento. Porém, com sua ausência, o foram apresentadas gravações telefônicas da esposa do jogador logo após o incidente.

Em uma das gravações reveladas pelo juiz, Renata afirma a um amigo: “Ele era outra pessoa naquele dia. Satanás já havia tomado posse de seu corpo”. A gravação que foi apresentada durante o julgamento foi também reproduzida pela imprensa alemã.

De acordo com o G1, Breno chegou a ficar 13 dias em prisão preventiva no ano passado e a Promotoria de Munique apresentou acusação formal contra o brasileiro em abril, após meses de investigação.

A acusação segue a linha de que Breno, sob efeito de bebidas alcóolicas, ateou fogo intencionalmente em sua casa, situada em uma zona residencial nos arredores de Munique, estando sozinho na residência. Se as acusações forem confirmadas, o zagueiro poderá pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Comentários 

 
0 # Lugra 29-06-2012 09:47
DROGA AGORA TEM NOME DE "SATANÁS", É?
PROVAVELMENTE, O QUE ACONTECEU FOI UMA CHEIRADA A MAIS!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Zamian Zartan 16-07-2012 18:01
Satanás, este é boa! O cara chapou legal em cima de drogas e álcool, e resolveu se divertir um pouquinho, nada mais que isto, se não fosse o país que ele cometeu tal ato. Provavelmente ele seja mandado junto com sua cúmplice esposa a uma clinica de drogados e esquizofrênicos para tratamento. Acho que ele em sua viagem pensou que estava no Brasil. Claro que se o fato tivesse ocorrido na baderna Brasil, poderia ter até colocado fogo no prédio inteiro, não iria prestar nenhum esclarecimento a justiça, advogados sem escrúpulos (aqueles que usam as brechas dos códigos penal visando sempre o dinheiro fácil), entrariam pelo meio, e hoje seu cliente estaria curtindo a vida numa boa provavelmente a bordo do iate de algum amigo de profissão. Claro que se a Alemanha também tiver virado uma baderna a lá brasil, que duvido muito, não acontecerá nada com este cara.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Rogério 10-11-2013 10:04
Zartan Ja falou tudo não tem o que falar . Infelizmente as leis do Brasil facilitam para os politicos corruptos e certamente para o povo.............................................
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar