MIDIA GOSPEL

Qua08232017

Last update09:13:18

Desenho animado Family Guy trará o ‘primeiro filho de Deus’, que não é Jesus Cristo

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Desenho animado Family Guy trará o ‘primeiro filho de Deus’, que não é Jesus Cristo | Noticia Evangélica Gospel

A polêmica serie de desenho infantil, Uma Família da Pesada (Family Guy), terá em sua próxima temporada um personagem que segundo o criador da série Seth MacFarlane, será o primeiro filho de Deus, ou seja, não o Jesus Cristo como conhecemos.

De acordo com o site Omelete, o ator canadense Ryan Rodney Reynolds, fará a dublagem do personagem que ainda não teve o seu nome divulgado. “Ele será o filho que veio antes de Jesus. Uma primeira experiência de Deus que não deu muito certo”, definiu Hentemann.

Essa será a segunda vez que o ator colabora com Seth MacFarlane, criador do seriado – na primeira oportunidade, o ator dublou ele mesmo no desenho.

Os episódios de Family Guy, são muito polêmicos, e o Movimento Cristão Conselho de Pais pela Televisão, já advertiu a serie por ter em seus episódios “inundados de referências sexuais obscenas ou temas considerados tabus, como a bestialidade, incesto e pedofilia. Ele também usa linguagem profana e conteúdo ofensivo”

Fonte: Portal Padom | Divulgação: Midia Gospel