MIDIA GOSPEL

Sex07282017

Last update07:22:17

Crepúsculo: Kristen Stewart diz que ficaria louca se não fizesse outros filmes além da saga

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Crepúsculo: Kristen Stewart diz que enloqueceria se não fizesse mais filmes além da saga | Noticia Evangélica Gospel

A atriz Kristen Stewart, que interpreta a jovem Bella Swan no filme Crepúsculo, relatou que enlouqueceria se não tivesse vivido outros papéis além da saga. Em entrevista à edição alemã da revista Glamour, ela se diz muito grata ao filme, mas indica que é extenuante trabalhar em um só filme.

"Eu vivi o mundo de Crepúsculo por mais ou menos quatro anos. Esse é um período muito longo, que exige muita paciência. Graças a Deus tive a oportunidade de fazer filmes menores nos intervalos. Caso contrário, eu provavelmente teria enlouquecido", comentou ela.

A protagonista de Crepúsculo trabalhou em mais seis filmes além dos cinco da sequência da saga de vampiros adolescentes. Entre as principais películas, ela se destacou em Runaways (vivendo a rockstar Joan Jett) e o conto de fadas Branca de Neve e o Caçador.

Na sequência da conversa com a publicação, ela descreve sua necessidade de assumir seus personagens pela paixão de atuar. "Aceitei o papel [de Bella Swan] porque amo cinema. É claro que cinema é apenas entretenimento, mas para muitas pessoas certos filmes significam muito mais. Sou uma dessas pessoas", declarou Kristen.

Ela ainda acrescenta sobre a importância do cinema no dia-a-dia dos espectadores. "Filmes podem te dizer algo sobre a vida, eles podem te ajudar a entendê-la melhor, podem despertar seu interesse, ou ser a razão pela qual você questiona certas coisas", apontou a atriz.

Por fim, ela explica sua relação com a fama e como faz para lidar com todo furor da mídia em volta de sua vida. "Você não pode deixar esse circo todo te irritar. Eu sempre terei ótimas lembranças de Crepúsculo e eu não fazia ideia do que ia acontecer quando o primeiro filme estreou", concluiu.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel