MIDIA GOSPEL

Qua05242017

Last update07:20:11

Cientologia influenciou filhos de Tom Cruise a ficarem contra mãe, Nicole Kidman, diz site

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Cientologia influenciou filhos de Tom Cruise a ficarem contra mãe, Nicole Kidman, diz site | Noticia Evangélica Gospel

A suposta autoridade da Cientologia de Tom Cruise sobre sua vida pessoal continua causando estranheza. Além da suposta influência em seu divórcio com Katie Holmes e que os líderes da seita estariam à procura de uma nova namorada para o galã, os filhos Tom Cruise com Nicole Kidman teriam sido orientados pela Cientologia a ficar contra a mãe após o divórcio.

Na época do divórcio de Tom e Nicole, Isabella tinha 8 anos e Connor 6 anos. As crianças foram morar com Cruise, devido a declaração de Isabella que afirmou que o relacionamento dela com a mãe era difícil. Nicole chegou a admitir que os filhos nem mesmo a chamavam de "mãe".

A publicação afirmou que os filhos foram instruídos pela Cientologia a rejeitar a mãe depois que ela foi rotulada como "Pessoa Supressiva", após largar a religião. Segundo a Cientologia, o termo designa pessoa que "estragará ou difamará qualquer esforço para ajudar alguém".

De acordo com pessoas próximas ao ator, Tom seria fanático pela religião seguindo todas as recomendações que são feitas, sendo esta a causa dos divórcios do ator. Em 2007, Tom Cruise foi considerado pelos líderes da seita, o "Cristo" da Cientologia. De acordo com o tablóide britânico "The Sun", o ator disse que foi escolhido para espalhar a palavra de sua fé através do mundo. Segundo o ator, a Cientologia tem o poder de criar novas e melhores realidades. Atualmente, a Cientologia possui adeptos em vários países, que inclui personalidades famosas como, Tom Cruise, John Travolta e Juliette Lewis.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel