MIDIA GOSPEL

Sex07212017

Last update07:30:17

Casal encontra pássaro morto em salada

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Casal encontra pássaro morto em salada

Um casal da Inglaterra exigiu, no mínimo, explicações do supermercado Tesco depois de encontrar a carcaça de um pássaro num saco de salada pronta vendido pela rede.

Vegetariana, Julia Flynn, de 39 anos, encontrou os restos mortais da ave depois de servir uma porção da salada ao marido e os três filhos.

“Eu não podia acreditar nos meus olhos. Foi horrível! Júlia estava a segundos de comer o animal”, disse o marido dela, Paul Streeter, ao Daily Mail. “A princípio ela pensou que fosse uma das folhas e tentou separar com o garfo, então, ela apenas gritou e começou a passar mal”.

Casal encontra pássaro morto em salada

Segundo Paul, assim que entendeu o que estava acontecendo ele pegou o saco de salada e voltou furioso ao supermercado, onde é cliente há 11 anos. “Eu estava preocupado com a saúde da minha família, porque tínhamos comido algumas das folhas”, disse. Ele já apresentou queixa formal contra a rede de lojas, cujos representantes removeram o pássaro e prometeram uma investigação completa a fim de descobrir como o animal foi parar ali.

Um porta-voz do Tesco declarou: “Nós levamos questões desta natureza extremamente a sério e ficamos muito decepcionados ao saber do incidente. Garantir a nossa alimentação com a mais alta qualidade é extremamente importante para nós e nossos fornecedores têm sistemas altamente seguros para evitar que objetos estranhos entrem nos produtos. Estamos em contato com o cliente para pedir desculpas”.

Alguns meses atrás, uma mulher encontrou um sapinho vivo no mesmo tipo de salada vendido nesta rede de supermercados, muito popular na Europa.

Casal encontra pássaro morto em salada

Fonte: UOL