MIDIA GOSPEL

Seg12112017

Last update03:01:01

Cantor George Michael critica cristãos que teriam orado por sua morte

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Cantor George Michael critica cristãos que teriam orado por sua morte Noticia Mundo

O cantor George Michael, que esteve doente no mês passado, criticou os membros de um grupo cristão norte-americano ao saber que eles teriam orado para que o cantor morresse durante o tempo em que estava lutando contra uma pneumonia.

De acordo com informações do site Female First Michael atacou os cristãos que alegaram que ele poderia estar com AIDS, ao invés de pneumonia, dizendo que merecia morrer por causa de sua sexualidade. O cantor usou o Twitter para lançar críticas contra o grupo de religiosos.

“Vocês sabiam que, quando eu estava lutando por minha vida na Áustria, havia um monte desses adoráveis pessoas, que se intitulam ‘cristãos para uma América Moral’, que oravam o tempo todo para que eu morresse?” escreveu o cantor.

George Michael prosseguiu pedindo desculpas aos “bons cristãos” e em seguida tal grupo que teria orado por sua morte. O cantor terminou as críticas dizendo que admitia já ter bebido um pouco e desejando amor aos seus seguidores: “Admito que já bebi alguns copos de vinho. É melhor ir para o jantar antes de entrar em mais algum problema. Amor a todos vocês” concluiu Michael.

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel