MIDIA GOSPEL

Qua03292017

Last update05:20:20

Ator Michael Clarke que atuou em A espera de um milagre, morre aos 54 anos, noiva agradece as orações

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Ator Michael Clarke que atuou em 'A espera de um milágre', morre aos 54 anos, noiva agradece as orações | Noticia Evangélica Gospel

O ator Michael Clarke Duncan, que interpretou um prisioneiro sensível e de poderes sobrenaturais, no filme "À espera de um milagre", morreu aos 54 anos nesta segunda-feira, 3. Michael havia sofrido um infarto no miocárdio e estava internado em um hospital em Los Angeles, na Califórnia. O ator ficou internado desde 13 de julho deste ano, não se recuperando totalmente. Na época, os médicos chegaram a registrar que seu "batimento cardíaco estava muito forte".

De acordo com o site TMZ, a noiva do ator, Omarosa Manigault, estava ao lado dele e saiu do quarto do hospital por um curto período de tempo. Quando retornou o ator já estava morto. Omarosa declarou, "Estou devastada. Ele era o amor da minha vida", mas teve forças para agradecer as orações de todos.

Michael Clarke Duncan iniciou sua carreira em 1995, e em seus primeiros trabalhos costumava ser escalado para o papel de segurança ou guarda-costas devido a seu porte físico. O ator também atuou em filmes como "Sin city - A cidade do pecado" (2005), "O planeta dos macacos" (2001) e "Armaggedon" (1998).

Sua atuação no filme "À espera de um milagre", colocou em contraste com seu estereótipo. O personagem que tinha uma figura frágil e sensível fez com que Michael recebesse sua única indicação ao Oscar, de melhor ator coadjuvante. De acordo com parentes, Michael e Omarosa pretendiam se casar em janeiro de 2013, o casal não queria divulgar à mídia a data do casamento, mas parentes e amigos já sabiam dos planos, segundo o TMZ. Omarosa Manigault ficou conhecida nos EUA após participar por duas vezes do programa de TV "O aprendiz".

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Cena emocionante no filme 'A espera de um milagre'

 

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel