MIDIA GOSPEL

Seg11202017

Last update02:01:02

Ateu, presidente do Bradford promete virar crente se time ganhar a Copa da Liga Inglesa 2013

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Ateu, presidente do Bradford promete virar crente se time ganhar a Copa da Liga Inglesa 2013 | Noticia Evangélica Gospel

Depois da histórica classficação do Bradford para a final da Copa da Inglaterra, o presidente do clube, Mark Lawn, o ateu prometeu virar crente se o time ganhar o título. “Deve existir um Deus. Eu nunca acreditei nisso. Mas, se a gente ganhar o título, então eu serei definitivamente um crente”, disse Lawn, segundo o Globo Esporte.

No jogo contra o Aston Villa, o Bradford foi derrotado por 2 a 1, mas porque já haviado vencido por 3 a 1, ele obteve a pontuação suficiente para enfrentar a final contra o Swansea ou Chelsea. “Minha esposa acabou de sair do hospital após uma operação e estava chorando, gritando: ‘Eu te disse que seria 2 a 1’”, disse Lawn, em referência ao placar da partida de terça-feira.

Time de quarta divisão, o Bradford passou por momentos difíceis desde sua temporada no Premier League, em 2000/01. Com dificuldades financeiras, o time correu o risco de extinção e além disso, é lembrado pelo incêndio que matou 56 torcedores no estádio de Valley Parade, em 1985. Mark Lawn prometeu ao elenco do clube uma viagem para Las Vegas após eliminar o Aston Villa.

“Isto é histórico! Eu disse a eles que se chegássemos a Wembley (estádio onde é disputada a decisão) eu levaria todos eles a Las Vegas...Então estamos indo para Las Vegas!” declarou o dirigente. A decisão final ocorrerá no dia 24 de fevereiro, quando a equipe enfrentará o Swansea ou o Chelsea.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel