MIDIA GOSPEL

Qua12132017

Last update10:01:01

A Grande Maioria dos Americanos Planejam Virar o Ano Novo com Oração

Gostou? Comente este artigo no fim da página

A Maioria dos Americanos vão Virar o Ano Novo com Oração | Noticia Evangélica Gospel

Um novo relatório de Rasmussen constatou que a maioria dos americanos planeja orar mesmo que não participem de festas de véspera do Ano Novo. Uma estimativa de 66 por cento dizem que vão fazer uma oração antes do início de 2012, sendo os homens mais propensos do que as mulheres. Os negros norte-americanos também estão mais propensos do que brancos a orar nas últimas horas de 2012.

Aproximadamente a mesma proporção de americanos, 64 por cento, dizem que não planejam ir a uma festa de Ano Novo, enquanto que apenas 21 por cento dizem que vão. Quinze por cento dizem que não podem prever se vão ou não participar de uma festa para comemorar o ano novo.

Quanto a quando o relógio bater à meia noite, na verdade, 69 por cento dos norte-americanos pretendem ficar em casa, sete por cento estarão na casa de amigos, e cinco por cento estarão em um restaurante ou bar. Outros entrevistados, nove por cento, disseram que vão estar em outro lugar, dez por cento, não tem certeza de onde estarão.

A maioria das pessoas que disseram que não estarão bebendo, 48 por cento, e 42 por cento, disseram que planejam consumir álcool na véspera de Ano Novo. Em um esforço para proporcionar alternativas à família, muitas Igrejas vão oferecer festas, shows e atividades na véspera do Ano Novo.

A Primeira Assémbléia de Phoenix no Arizona vai promover uma festa durante toda a noite para seus jovens que inclui um filme, jogos e café da manhã. Os jovens adultos se divertem em seu próprio evento, enquanto os casais podem se vestir para uma festa Réveillon.

Várias Igrejas - como a The Potter´s House, chefiada pelo bispo TD Jakes - vão celebrar o Ano Novo da maneira tradicional, com os cultos da Igreja. A igreja não-denominacional vai promover cultos na suas unidades de Dallas, no Norte de Dallas e Fort Worth, e com transmissão ao vivo transmissão para os espectadores online.

Enquanto isso, Mars Hill Church, com sede na área maior de Seattle, optará por um estilo de mais comunhão e celebração na Noite de Ano Novo. "Vamos derrubar os pinos e nos ajoelhar em agradecimento ao nosso bom Deus pelo ano que Ele nos deu e esperando com entusiasmo o ano que temos pela frente," escreveram os organizadores do evento no site da Igreja. Os relatórios Rasmussen são baseados em uma pesquisa com 1.000 adultos em todo o país realizada entre 26 e 27 dezembro de 2012.

Fonte: Christian Post | Divulgação: Midia Gospel