MIDIA GOSPEL

Qui03282024

Last update12:01:01

Estudos Bíblicos por E-Mail

Os Sete Banhos de Naamã - Estudos

Estudo Biblico Os Sete Banhos de Naamã Evangélico  GospelESTUDOS Bíblicos Os Sete Banhos de Naamã. A Justificação de Abraão. Cumprindo as Obrigações Diante de Deus. Aliança Perigosa. Decisões Além do Óbvio. Deus, os Sábios, e Estadistas. Restaurando Árvores. O número sete na Bíblia traz o simbolismo de completo ou inteiro. Quando Eliseu mandou Naamã se banhar sete vezes certamente a mensagem seria que precisava de uma lavagem por inteiro. Ele desejava curar-se da lepra em seu corpo, mas Deus queria restaurar sua vida inteiramente. Vamos comparar os sete banhos que Naamã LEIA MAIS

Devocional Cristão para Hoje 19-04-2022

A mensagem desse texto se resume em honestidade. Sempre estamos diante de situações e oportunidades onde podemos tirar algum proveito ou levar alguma vantagem. Mas lembre-se que é nessa hora que nosso verdadeiro caráter é provado ! Observe que, o agir corretamente dá prazer ao Senhor, e não há nada melhor para trazer-nos paz, felicidade e recompensa do que agradar ao Senhor

Existe Realmente Poder em Nossas Palavras?

Estudo Biblico Existe Realmente Poder em Nossas Palavras? Notícias Gospel EvangélicasESTUDOS BÍBLICOS Igreja Preparada Para Combater as Heresias. Restauração Pessoal. Existe Realmente Poder em Nossas Palavras?. Há poder no sangue de Jesus!. O Papel das Mulheres no Plano de Deus. Como Guardarei o Meu Filho?. Não Aguento Mais Esperar um Namorado.Deus não depende das palavras dos homens para agir. Deus é e sempre será Soberano. Soberania é o atributo pelo qual Deus possui completa autoridade sobre todas as coisas criadas, determinando-lhe o fim que desejar. Amado irmão, se precisássemos apenas falar e declarar para que as circunstâncias adversas fossem resolvidas e vivêssemos rica e abundantemente sem problemas, então porquê a Bíblia dá tanta ênfase LEIA MAIS

Devocional Cristão para Hoje 18-04-2022

Verdes pastos, águas tranquilas, alivio para a alma, como isso soa bem, como Deus é bom. Quando chegamos ao ponto que não conseguimos continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir. Quando estamos numa luta difícil, a graça do Senhor nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção a vitória

PASCOA os Melhores Estudos

Escolhemos e separamos para você os melhores estudos bíblicos a respeito da páscoa, seja uma anunciador das BOAS NOVAS, JESUS RESSUSCITOU

Devocional Cristão para Hoje 13-04-2022

Podem haver problemas, lutas difíceis, mas Deus é quem vai a frente, e não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo, e Ele é poderoso para nos livrar e guardar. Jamais Deus irá nos desamparar. Você não precisa ter medo, pode procurar novas saídas, aproveitar novas oportunidades, confiando que Deus Pai está indo a sua frente

Devocional Cristão para Hoje 11-04-2022

Muitas vezes parece que escolhemos o caminho errado, mesmo assim a promessa de Deus é que em todos os caminhos estaremos guardados por Seus anjos. Neste versículo o Senhor mostra o quanto somos queridos, pois até mesmo aos anjos Ele dá ordens ao nosso respeito

Devocional Cristão para Hoje 10-04-2022

Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações, é um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, da forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o inimigo. Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador

Devocional Cristão para Hoje 09-04-2022

Nesta passagem o profeta Ezequiel é levado por Deus, em espírito a um vale de ossos secos. Então Deus pergunta se poderiam viver aqueles ossos, e Ezequiel então nos dá um exemplo de fé inquestionável do poder de Deus, e responde ao Senhor que Ele é quem sabe, ou seja, se Deus quiser pode haver vida sim. Em seguida Deus diz a Ezequiel que profetize e podemos continuar lendo a história e ver que surgiu então um exército daquele monte de ossos secos. Deste mesmo modo Deus quer agir na nossa vida nos dias de hoje, Ele diz para profetizar sobre as nossas vidas, e onde estiver morto, haverá vida

Devocional Cristão para Hoje 08-04-2022

Jesus é o Príncipe da Paz porque só Nele os homens podem experimentar a perfeita vontade de Deus e sua paz na terra. Graças a Deus, através desse amado Filho, a paz que excede todo entendimento pode chegar a todos os corações e a todas as nações debaixo do céu, mas não pode vir de nenhum outro modo. Nenhum de nós pode experimentar a perfeita vontade de Deus se não ouvirmos o Seu Filho. O único caminho para a paz, a salvação e o poder, e para tudo o que Deus tem no caminho das benevolências e bênçãos para nós individualmente e para todo o mundo, está no Filho do Homem

Devocional Cristão para Hoje 07-04-2022

Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações, é um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, da forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o inimigo. Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador

Devocional Cristão para Hoje 06-04-2022

Deus é fiel e está sempre pronto para nos socorrer, mas nós muitas vezes estamos distantes do Senhor quando precisamos do Seu socorro. Saímos do aprisco de Deus, como ovelhas desgarradas andando por caminhos perigosos e cheio de armadilhas. Se estamos em pecado precisamos confessar e nos arrepender; o socorro do Senhor então virá imediatamente sobre nossa vida