MIDIA GOSPEL

Sex03292024

Last update12:01:01

Noticia

Muçulmano se torna pregador do Evangelho de Cristo

Notícias Gospel Muçulmano se torna pregador do Evangelho de Cristo | Noticia Evangélica Gospel

Um muçulmano conhecido como Andi, não queria ouvir nada sobre Cristo, até que um dia experimentou um milagre. Andi cresceu como um muçulmano e se considerava um fiel devoto do Islã. “Eu era diligente na pratica da fé muçulmana. Incentivava os amigos a orar e a construir a mesquita. Era fiel ao Islã e não pretendia ter amizade com os cristãos. Meu objetivo era ser rico. Também me envolvi com a bruxaria, as pessoas me procuravam para que as curasse e assim me pagavam

Leia mais...

Pentecostais representam 70% dos protestantes de todo o planeta

Notícias Gospel Pentecostais representam 70% dos protestantes de todo o planeta | Noticia Evangélica Gospel

Uma matéria especial do jornal Mensageiro da Paz do mês de janeiro relata a importância do pentecostalismo dentro do segmento de cristãos protestantes. A reportagem apresenta números mundiais que confirmam a representatividade que os pentecostais possuem, afinal são 630 milhões deles espalhados pelos quatro cantos da Terra, ou seja, 70% dos 900 milhões de protestantes que existem no mundo.

Leia mais...

Record não sabe como lidar com casal de mulheres da Fazenda de Verão

Notícias Gospel Record não sabe como lidar com casal de mulheres da Fazenda de Verão | Noticia Evangélica Gospel

Situação inédita num reality show no Brasil, a formação de um casal feminino na 'Fazenda de Verão' virou um problema para a Record. O que poderia ser um chamariz de audiência para o programa, na prática, está sendo tratado de forma tímida, quando não velada. Pressionada, de um lado, por parte do público que deseja ver o casal junto e, de outro, por espectadores que se sentem ofendidos com a ideia de assistir a cenas de afeto entre duas mulheres, a emissora parece constrangida, sem saber o que fazer.

Leia mais...

Ladrão ‘bate carteira’ do bispo em missa

Notícias Gospel Ladrão ‘bate carteira’ do bispo em missa | Noticia Evangélica Gospel

O bispo de Rio Preto, dom Tomé Ferreira da Silva, foi vítima de furto dentro de uma igreja, em São Paulo, no último dia 30. Enquanto ele assistia a uma missa, o autor do crime foi até a sacristia, encontrou a bolsa do religioso que estava guardada com seus pertences e retirou todo o dinheiro. Pelo menos cinco pessoas, como Lúcia Granero, fizeram questão de demostrar preocupação com o fato e pediram a “absolvição religiosa” do meliante. “Que bom que o senhor está bem. Rezemos por esta pessoa. Ela precisa de nossas orações, de ajuda e amor no coração.”

Leia mais...

Carlinhos Cachoeira, evangélico, casa-se em cerimônia evangélica

Notícias Gospel Carlinhos Cachoeira se casa em cerimônia evangélica | Noticia Evangélica Gospel

O contraventor se converteu depois de ficar nove meses na prisão. Nesta sexta-feira (28/12/2012) o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, 49, se casou com Andressa Alves Mendonça, 30, em uma cerimônia evangélica realizada na residência do casal, em Goiânia. Por conta da sua condenação o casal não poderá viajar em lua de mel, pois qualquer viagem que ele precisar fazer terá que ter autorização do Poder Judiciário.

Leia mais...

Ano Novo: ‘Deus leva em conta o nosso tempo’, pastor Ciro Zibordi comenta

Notícias Gospel Ano Novo: ‘Deus leva em conta o nosso tempo’, pastor Ciro comenta | Noticia Evangélica Gospel

Com mais um final de ano e o recomeço de outro, o escritor e pastor da Assembleia de Deus do Rio de Janeiro, Ciro Sanches Zibordi, relembrou a todos sobre a importância do tempo para Deus. De acordo com o pastor e teólogo, Deus leva em conta o tempo dos seres humanos, ainda que Ele esteja no controle de todas as coisas. Segundo ele, a mudança de 2012 para 2013 ensejará “recomeço para alguns, novas expectativas, para outros, e esperança de uma vida melhor para todos.”

Leia mais...

A Grande Maioria dos Americanos Planejam Virar o Ano Novo com Oração

Notícias Gospel A Maioria dos Americanos vão Virar o Ano Novo com Oração | Noticia Evangélica Gospel

Um novo relatório de Rasmussen constatou que a maioria dos americanos planeja orar mesmo que não participem de festas de véspera do Ano Novo. Uma estimativa de 66 por cento dizem que vão fazer uma oração antes do início de 2012, sendo os homens mais propensos do que as mulheres. Os negros norte-americanos também estão mais propensos do que brancos a orar nas últimas horas de 2012.

Leia mais...

Livro de Edir Macedo, ‘Nada a Perder’, bate ‘A Mão do Diabo’ nas vendas em Portugal

Notícias Gospel Livro de Edir Macedo bate “diabo” nas vendas em Portugal | Noticia Evangélica Gospel

A obra que conta a vida do líder religioso vendeu mais de 20 mil cópias em um dia. A biografia de Edir Macedo tem se tornado um grande sucesso em todos os países que já foi lançado. Em Portugal não está sendo diferente, “Nada a Perder” chegou às livrarias portuguesas no dia 15 de dezembro e já está no topo da lista dos mais vendidos. No top de vendas da Fnac portuguesa, o livro de Macedo está na frente do romance de terror escrito por José Rodrigues, “A mão do diabo” que é o segundo livro mais vendido de Portugal.

Leia mais...

Cresce o Número de Cristãos em Israel

Notícias Gospel Número de cristãos em Israel continua crescendo | Noticia Evangélica Gospel

O jornal Jerusalém Post, um dos mais importantes de Israel publicou uma matéria esta semana que chamou atenção da mídia do país. A maioria dos cristãos árabes vive no norte de Israel. As cidades com as maiores populações cristãs são Nazaré (22.400); Haifa (14.400); Jerusalém (11.700), e Shfaram (9.400). O nível de escolaridade dos cristãos chama atenção, com 64% dos jovens cristãos completando o ensino médio, em comparação com 59% dos judeus e 48% para os muçulmanos de Israel.

Leia mais...

Igrejas se preparam para o culto da virada

Notícias Gospel Igrejas de todo o Brasil se preparam para o culto da virada | Noticia Evangélica Gospel

Milhares de evangélicos passarão o Ano Novo orando e recebendo a palavra profética para 2013. Igrejas de diversas denominações se programam para receber fiéis na noite de Ano Novo, o chamado culto da virada convoca os membros a passarem o ano em oração, consagrando 2013 a Deus. Entre as igrejas que já estão divulgando sua programação para o feriado do dia 1º de janeiro está a Igreja Universal do Reino de Deus que convoca seus milhões de membros em mais de 193 países a “romperem o ano na presença de Deus”.

Leia mais...

Pastor Silas Malafaia é um dos ’100 brasileiros mais influentes’ do país

Notícias Gospel Pr Silas Malafaia é um dos ’100 brasileiros mais influentes’ do país | Noticia Evangélica Gospel

A revista ‘Época’, desde 2007, elege os “100 brasileiros mais influentes do ano”. Pastor Silas Malafaia, pelo segundo ano consecutivo, aparece entre os 36 escolhidos na categoria Líderes, ao lado dos ex-presidentes Fernando Henrique e Lula, ministro Joaquim Barbosa (do STF) e presidente Dilma Rousseff. O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, segundo a revista, “não tem medo de polêmica ao defender suas ideias no debate público”.

Leia mais...

Thalles fala da polêmica no show em Guarulhos

Notícias Gospel Thalles Roberto fala sobre polêmica do show em Guarulhos | Noticia Evangélica Gospel

A assessoria do cantor Thalles Roberto divulgou uma nota explicando o que de fato aconteceu no vídeo que mostra organizadores de um evento em Guarulhos explicando ao público o porquê o cantor mineiro não compareceu ao evento. O empresário do cantor deixa claro que o valor pago não era suficiente para pagar as despesas das 25 pessoas que trabalham na produção do músico.

Leia mais...