MIDIA GOSPEL

Seg03272017

Last update04:20:17

| Estudos Biblicos - Somente os Melhores |

Assim Falava Josué

Deus a todo tempo, nos conclama para a libertação. Todavia, preferimos morrer no deserto. No deserto do pensamento humano. Por diversas vezes quase alcançamos a terra, mas os quarenta dias programados, transformaram-se em quarenta anos. E quando da entrada, ouvimos os espias: - Cuidado com a terra! É local de gigantes! Cuidado! Deus está morto!

Leia mais...

Satanás Pensa Por Nós

A maior arma de Satanás para destruir o homem é submetê-lo à escravidão. Em sociedades livres, a sua estratégia para aprisionar é fazer o ser humano não pensar, ou ainda, pensar por você, de tal sorte que as pessoas achem que estão agindo por vontade própria quando na verdade é o inimigo que as está conduzindo.

Leia mais...

Destruível ou Perpétuo?

De “bate-pronto” me responda: Televisão ou leitura bíblica? Entretenimento ou serviço? Demais coisas ou Reino de Deus? Benefício ou compromisso? Receber ou dar? “Olho por olho, dente por dente” ou a outra face?

Leia mais...

Sal Sobre as Águas

Quando o profeta deita o sal sobre as águas, a bíblia diz que elas são curadas. Talvez tudo o que sua cidade, família, ministério, ou mesmo, nação precisem seja de um homem cheio de sal.

Leia mais...

As Cinco Pedras de Davi

A visão do exercito e do rei Saul eram no gigante, eles concentraram-se no gigante e em suas forças, e chegaram a uma triste conclusão, não podemos vencê-lo.

Leia mais...

A Pergunta Mais Absurda da Bíblia Sagrada

Nicodemos era mestre em seu tempo, possuía uma visão privilegiada, mas era cego, ignorante, pobre e miserável. Teve a oportunidade de ser evangelizado pelo próprio JESUS, o Evangelho vivo, mas preferiu ficar recluso ao seu mundo de vaidades, continuar sendo criatura, ao invés de filho de DEUS.

Leia mais...

A Vida Interior e a Vida Exterior

A idéia de ressurreição representa uma revolução moral: o homem, antes inteiramente carnal, agora recebeu o poder do Espírito Santo, e está identificado com Cristo, por isso está moral e espiritualmente transformado.

Leia mais...

Prisões Sem Muros

Prisões sem muro retratam algumas ações demoníacas sobre a vida do homem e da mulher sem DEUS, e daqueles que pensam que tem DEUS, pelo fato de terem um cartão de membro ou estarem presentes entre quatro paredes (templo).

Leia mais...

Há ainda semente no celeiro?

Hoje o Senhor te pergunta: Como está o teu celeiro? Ainda há semente no teu celeiro? Ainda há fé no teu coração? Ainda há esperança? Ainda há perspectiva? Ou o teu celeiro está vazio? Não deixe que as aves de rapina (satanás e os demônios) roubem a semente que Deus depositou dentro de você.

Leia mais...

Vestido Como Ovelhas

Os frutos dos falsos pregadores comumente consistem em seguidores que não obedecem a toda a Bíblia. Por isso devemos discernir até que ponto a pessoa se baseia nas Escrituras. Essa pessoa crê e ensina que os escritos originais do Antigo e Novo Testamento são plenamente inspirados por Deus, e que devemos observar todos os seus ensinos?

Leia mais...

Acorda, Crente!

Não dá para entender como é que pessoas que se dizem cristãs insistem em viver na crise como se não existisse crise. Dizem que servem a Jesus, mas dividem os seus dias de molde a deixar também bastante tempo para jogos e lazer, e para desfutar os prazeres carnais do mundo. Estão tranquilos enquanto o mundo arde em chamas...

Leia mais...

Pregando o Cristo crucificado

Os evangelistas da atualidade têm diante de si esta mesma escolha. Ou agradamos as pessoas dizendo o que elas querem ouvir (sobre a capacidade de salvar a si mesmas) ou dizemos a verdade que elas não querem ouvir  (sobre pecado, culpa, juízo e cruz). Podemos escolher entre deixá-las satisfeitas ou despertar a sua hostilidade.

Leia mais...