MIDIA GOSPEL

Qui12082016

Last update04:11:22

Quem foi Judas o Apóstolo?

Gostou? Comente este artigo no fim da página
JUDAS
Hoje fiquei a pensar sobre este personagem tão real na vida de um homem de Deus, se és um reto amante de Deus, tenho certeza que o encontrarás por aí, e porque não dizer várias vezes em sua longa jornada da vida.

Judas instrumento do diabo e dos fariseus que o utilizam como um “laranja” para derrubar os eleitos de Deus, Judas homem fraco, enfermo e deformado que busca status e honra a qualquer preço, ainda que seja à custa de outros.

Já tive a desprezível oportunidade de encontrá-lo por ai, porque não dizer várias vezes, incentivado por fariseus que o incitava a buscar motivo contra as nossas vidas, fariseus cheios de hipocrisia e mentiras, alimentavam sua pobre alma dominada pela soberba e o instigavam : denuncia-os! Mesmo sabendo que nada que tinha a dizer era verdade..., fale deles! Eles diziam, encontre o que puderes, e ainda que não encontrasse era permitido que criasse o que sua mente doentia quisesse visualizar.

Judas instigado pelo diabo e por lideranças corruptas, tem sede de te difamar, e difamam, e te vendem e te traem por migalhas vindas de fariseus que alimentam com suas ruínas a vontade de aparecer...

Porém depois, quando a sombra lhe sobrevêem, amargurado e em lágrimas Judas volta-se para você e pede perdão, implora por isso, mas já é tarde pois geralmente já estás crucificado, já foste dilacerado, mutilado e cortado.

Triste dizer que Judas foi mais homem do que os muitos Judas que encontrei, pois ele ainda teve a capacidade de ir aos fariseus e dizer que errou, que se equivocou entregando e vendendo ao Cristo, e ainda devolve para os fariseus as moedas que eles lhe deram.

Mas os Judas que conheci, não foram assim, acredito que eram piores que o próprio diabo, pois pelo status, impulsionados por farizeus enlouquecidos, tinham atitudes impossíveis de se descrever, embora depois tomados pelo remorso, só clamavam por remissão , mas não tentaram concertar as arruaceiras.

Judas ia até aos fariseus, liderança deformada, estes o incentivavam levem-nos até as autoridades maiores, não importa de que forma, leve tudo o que tiveres a dizer destes, não preciso nem saber, o Judas feliz por que era estimulado pelos hipócritas, seguia para um patamar maior e destilava todo o seu veneno, toda a loucura que sua mente corrupta pudesse gerar.

A autoridade maior assim como Herodes, percebia o intento.

Atendendo a gana dos fariseus éramos vilipendiados, amordaçados, crucificados, e então quando olhávamos para o pé da nossa cruz, víamos o próprio Judas a chorar, dizendo que foi incentivado pelos malfeitores, dizendo que foi instigado por forças demoníacas e lideranças falidas...porém a estas alturas já não temos o que falar, pois sentíamos a nos transpassar lanças e a nos encharcar vinagre com gosto de fel...

O Judas cheio de remorsos continua ali, o mesmo que nos crucificara, os fariseus ao longe sempre a sorrir, julgando matamos estes infelizes...

Mas enganam-se os fariseus, pois em Deus sempre há ressurreição, sempre haverá restauração para os filhos de Deus...

Hoje permanecemos em pé, na verdade sempre nos mantivemos em pé, quer seja pela força dos pregos que nos esticava, quer seja pela cruz que nos moldava, Deus sempre fez questão de manter-nos publicamente em pé, ainda que aos olhos dos carnais estávamos sendo abatidos, por Deus éramos esticados e estendidos cada vez mais por Deus, que nos mantinha firmes e em pé...em todo o tempo até no momento da nossa maior dor...

Hoje entendo a expressão de Paulo: “dilatai-vos”...

Agora quanto aos Judas da vida, sempre os encontro caídos por ai, decepados, destruídos, enforcados em suas próprias mentiras...enquanto os fariseus que os usaram aparentemente mantêm-se em pé, continuam ostentando suas vestes talares, e com a cabeça erguida atentos buscam mais almas para que sejam ressequidas como a deles...não posso negar já vi dezenas de fariseus caírem, mas são sempre sustentados, não por uma cruz que mantém seus corpos eretos, não pelo vitupério e exposição pública que foram submetidos, pois os erros dos fariseus sempre são mantidos em sigilo...seus atos brutais e enlouquecidos sempre são abafados...

Lembre-se dos fariseus jogando longe as moedas de prata de Judas, para que ninguém soubesse do homicídio que praticaram, lembre-se pois eles queriam participar da páscoa de cabeça erguida e cheios de pompa.

Se você é realmente um homem de Deus, afirmo com convicção, na sua caminhada você encontrará um Judas! Dois ou três ....srsrsrsr...não se importe com eles são vendidos e terminam enforcados...pois foram usados por homens cheios da sabedoria do mundo, que é insana e fria, eles são aparentemente bons mas tem a alma morna, materialista e pecaminosa.

Afaste-se destes, a segunda espécie é pior do que a primeira, o fariseu é pior que o judas, pois o judas é precipitado, fraco e manipulável...a criancice dele termina em choro... enquanto o fariseu é meticuloso, estrategista e manipulador...e a armação dele para ele termina em gosto de vitória...só gosto pois um dia terão com Deus.

Autor: Raquel Fragoso
Fonte: Estudos Gospel