MIDIA GOSPEL

Qui12082016

Last update04:11:22

Plenitude ou Iminência de um Avivamento?

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Plenitude ou iminencia de um avivamento

Será que estamos vivendo a plenitude de um avivamento ou apenas a eminência de um grande avivamento? São essas as primeiras gotas de uma grande chuva celestial, algo infinitamente maior que Deus deseja derramar sobre a nossa nação ou devemos nos dar por satisfeitos com o atual mover profético que presenciamos semanalmente em nossas igrejas?  Perguntas como essas não podem ficar sem resposta!

A história dos avivamentos tem demonstrado alguns elementos indispensáveis para o genuíno mover do Espírito Santo. Todo avivamento espiritual ao longo da história teve por objetivo transformar a sociedade não-cristã, mas antes do avivamento impactar aquilo que é secular ,ele primeiro precisa constranger ao arrependimento o eclesiástico. Isto acontece porque, além da atuação sobrenatural do Espírito Santo, a igreja passa a servir o mundo evangelística e socialmente. No avivamento a igreja vive a missão para a qual foi chamada. A sociedade não-cristã, por sua vez, volta-se para Deus em resposta ao poder do evangelho, são atraídos à nuvem da glória como um gigantesco ímã espiritual.

Ao fazermos uma análise histórica dos fatos e acontecimentos, desde o povo de Israel na antiga aliança, até a igreja de nossos dias, no novo testamento percebemos que o povo tem oscilado entre ondas de grande avivamento espiritual e períodos de profundas trevas e degradação pecaminosa. Associado a cada período de avivamento espiritual observamos que o antecedeu um longo período de intercessão, jejum e oração. Na verdade, os avivamentos espirituais precisam ser gerados espiritualmente por intercessores, os quais trarão a luz mediante intercessão profética e dores de parto, leia Ap 5.8.

Compreender esses princípios que regem o mundo espiritual e colocar-se a interceder são as chaves para trazermos um avivamento ainda maior sobre a nossa geração. O momento é esse, a hora é agora! Conformar-nos com o atual mover profético que estamos presenciando em nossa geração é limitar o sobrenatural de Deus, é ficar satisfeito com o bom e não experimentar o melhor.

Temos viajado por todo país e pelo exterior com um único objetivo em nossos corações: trazer a existência por intercessão profética um número ainda maior de Avivalistas Extravagantes para cada cidade, nessa geração. Ao semearmos a palavra do Avivamento Extravagante observamos o quanto nossa geração esta faminta, sedenta e desesperada por Deus, cansada de avivamentos dentro das paredes da igreja e no fogo do Espírito Santo centenas de pessoas estão sendo forjadas como futuros avivalistas. Pessoas dispostas a sacrificarem seu tempo, recursos e talentos para verem o Reino de Deus manifesto numa dimensão mais profunda. A teologia dos avivamentos sempre andou de mãos dadas com a teologia do Reino de Deus, e quando o Reino vem, os sinais desse Reino nos seguem...

Os Encontros de Avivamento Extravagante, nada mais são do que reuniões onde pessoas apaixonadas por Jesus são atraídas para uma comunhão mais profunda, a fim de renderem-se a Ele por longos períodos de adoração profética, acumular incenso pela intercessão e receberem uma transferência de unção para suas vidas.

Deus está levantando a Geração do Avivamento Extravagante, pessoas que irão  romper com as barreiras do tradicionalismo, do medo, do pecado e do preconceito para expressar a Deus com muita liberdade e intensidade todo seu amor e paixão espiritual.  Seu profundo anseio é de apenas arrebatar o coração do Noivo, atrair a manifestação da sua glória e ver os céus rasgados sobre suas igrejas, cidades e nações.

Sinto em meu espírito que estamos prestes a entrarmos num novo nível de unção, é como se houvessem borboletas voando dentro do meu ventre, sei que Deus quer nos transportar para uma nova dimensão do sobrenatural, um mover profético maior que o da década de 70, quando  milhares de igrejas neo-pentecostais no Brasil foram geradas. Um tempo onde as promessas de Deus serão plenamente cumpridas e receberemos uma herança espiritual para alcançarmos o propósito da grande comissão.

Caso você seja um desses famintos por Deus, entre em contato conosco e agende em sua cidade e igreja um dos nossos seminários. Desejamos compartilhar com você aquilo que Deus tem gerado em nossos corações!


'...e Virá o Desejado de Todas as Nações...' Ageu 2.7


Autor:
Jelson Becker é pastor. Reside atualmente em Recife-PE, onde desenvolve a base do ministério Avivamento Extravagante. Ministra em média 35 mil pessoas ao ano em seminários e encontros no Brasil e no exterior. Entre os temas abordados, estão: ativação de dons espirituais, princípios de transferência de unção, adoração profética, princípios que antecedem o avivamento, espíritos aprisionados e como implantar uma equipe de profetas intercessores em sua igreja. Lidera a Escola de Ativação Profética em Recife com o apoio de tele-salas de aula, que objetivam ensinar o evangelismo profético a igrejas no mundo.