MIDIA GOSPEL

Sex10242014

Last update03:54:13

Hashtags sobre religião dominam lista de assuntos mais comentados no Twitter

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Hashtags sobre religião dominam lista de assuntos mais comentados no Twitter | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

O Twitter permite a concentração de um assunto através de hashtags, o que permite aos internautas que utilizam o microblog, saberem quais são os assuntos mais tratados no momento.

Nessa quinta-feira, 28/06, a hashtag #DestruaUmaIgreja alcançou o topo do Trending Topics, a lista que mede os assuntos mais comentados no Twitter, acompanhada da resposta a essa iniciativa, a hashtag #ComDeusNãoSeBrinca.

Criada inicialmente como uma brincadeira, a hashtag #DestruaUmaIgreja tem causado polêmica, principalmente pelas manifestações contrárias à fé e à religião.

Entre as publicações com o tema, estão comentários como “#DestruaUmaIgreja Deus não precisa de tantas casas”, “#DestruaUmaIgreja e construa um hospital”, “#DestruaUmaIgreja e construa um cassino” e “#DestruaUmaIgreja para um mundo melhor”.

A hashtag #ComDeusNãoSeBrinca rebate a iniciativa dos outros internautas, reforçando a importância da liberdade de crença: “#ComDeusNãoSeBrinca ‘Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará’ . (Gálatas 6:7)”, publicou uma usuária.

Outro usuário criticou indiretamente a iniciativa anterior: “Agora sim uma Tag Realmente merecedora de chegar ao Topo Dê RT. #ComDeusNãoSeBrinca”. Já o pastor Rui Luís, ressaltou a falta de humor dos cristãos em geral: “O resumo da história é: para quem não tem senso de humor, #ComDeusNãoSeBrinca. Ô gente chata!”, escreveu.

Com DEUS não se Brinca - Narrado

Com DEUS não se Brinca - Video Narado

Com DEUS não se Brinca - Video

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar