MIDIA GOSPEL

Sex12092016

Last update03:01:22

Facebook contratará milhares de empregados em 2012

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Facebook contratará milhares de empregados em 2012 Noticia Digital

A rede social de internet, Facebook, anunciou nesta sexta-feira sua intenção de contratar "milhares de empregados" em 2012, devido a uma previsão de crescimento exponencial, ao mesmo tempo em que espera por sua entrada em Bolsa no ano que vem.

A afirmação foi feita pela diretora de desenvolvimento do Facebook, Sheryl Sandberg, que chegou a Nova York para anunciar a instalação nesta cidade, pela primeira vez, de uma equipe de engenheiros da empresa.

"Vamos crescer o mais rápido possível em Nova York", disse Sandberg.

O Facebook conta atualmente com 3.000 empregados, segundo Sandberg, sendo uma centena deles em Nova York, onde se concentram as operações de marketing e contratação.

Sandberg se negou repetidas vezes, em uma coletiva de imprensa no escritório da empresa sobre a avenida Madison (pleno coração da Grande Maçã), a precisar quantas pessoas trabalharão em Nova York, mas disse que as instalações atuais do Facebook serão provavelmente insuficientes.

Atualmente, a maior parte dos engenheiros do Facebook ficam na sede, em Palo Alto (Califórnia, Oeste), tendo Seattle (estado de Washington, noroeste) como segundo centro.

Fonte: Yahoo