MIDIA GOSPEL

Qua12072016

Last update07:01:22

Bill Gates comenta a respeito de Steve Jobs

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Bill Gates comenta a respeito de Steve Jobs Noticia Digital

O presidente da Microsoft, Bill Gates, declarou estar “verdadeiramente triste” com a morte de Steve Jobs, o cofundador da Apple que foi seu grande concorrente durante muitas décadas no setor tecnológico. Pouco depois de saber da morte de Jobs, Gates divulgou um comunicado com suas condolências no qual disse ter mantido com Jobs uma relação de “colega, concorrente e amigo” durante a metade de suas vidas. Gates afirmou que “sentirá imensamente a falta de Steve”.

“O mundo raramente vê alguém que teve o profundo impacto que Steve causou. Os efeitos disso serão percebido por muitas gerações no futuro”, afirmou Gates. “Sentirei muitas saudades de Steve”, acrescentou o executivo da Microsoft.

A Apple publicou nesta quarta-feira, no seu site oficial, a morte de Steve Jobs, que tinha 56 anos e teve identificada uma forma rara de câncer de pâncreas em 2004. A empresa, da qual Jobs foi fundador, presidente e diretor executivo, lamentou a perda de um “gênio visionário e criativo”, um “ser humano maravilhoso”.

Fonte: Terra