MIDIA GOSPEL

Ter03192024

Last update12:01:01

Posso dar bom dia a Deus? Tratá-lo como um bom colega?

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Posso dar bom dia a Deus? Tratá-lo como um bom colega? Estudos Biblicos

Ola. A paz do Senhor. Eu estava em um grupo de jovens da igreja e na conversa informal que nós estávamos tendo, eu citei que um dia eu dei "Bom dia" pra Deus. A bíblia nos mostra que Deus, além dos outros atributos, é um ser pessoal. Então, dar esse tipo de tratamento a Deus, como nesse caso, um bom dia, ao Criador de todas as coisas, Rei dos reis, Senhor dos senhores, é errado ou certo? Adaias.

Adaias, pra que essas inovações?!?!? A Bíblia é nosso modelo, e veja, de Gêneses a Apocalipse, como Deus é tratado pelos Seus filhos: sempre com extrema reverência e respeito.

Veja, por exemplo, o profeta Isaías:

Is 6:5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.

Outro exemplo, os serafins em Is 6:3

3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.

Finalmente, a oração modelo que Cristo nos ensinou para criarmos nossas palavras de oração, começa~m assim:

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja Teu nome.

Finalmente, só desejamos um bom dia a quem tem a possibilidade de ter um mau dia (com doença, fracassos, talvez morte)...

Autor: Hélio