MIDIA GOSPEL

Sex12092016

Last update03:01:22

Xuxa será convidada por Magno Malta para discurso no senado sobre abusos

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Xuxa será convidada por Magno Malta para discurso no senado sobre abusos | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

O depoimento de Xuxa pode colaborar para aprovação de lei sobre abusos na infância. Ela será convidada pelo senador Magno Malta para pronunciamento a Comissão de Direitos Humanos e legislação participativa.

A repercussão do depoimento de Xuxa no programa Fantástico da rede globo, no quadro “O que Vi da Vida”, teve repercussão acima do esperado, ela fez uma declaração de que até os 13 anos foi vítima de abusos.

O exemplo de Xuxa pode encorajar outras vítimas a denunciarem seus agressores, segundo Magno Malta. “A Lei JOANA MARANHÃO, juntamente com a Lei Maria da Penha, fecha um ciclo de impunidade da violência praticada contra as mulheres. Parabenizo a Xuxa pela coragem em detalhar sua intimidade a favor das crianças que possam estar sofrendo o mesmo que ela sofreu na infância”, encerrou o senador.

A Lei que por ser sancionada em muito breve, denominada como “LEI JOANA MARANHÃO”, depende agora da assinatura da presidente Dilma. Esta lei foi elaborada com base em depoimentos da nadadora Joana Maranhão, que quando criança, sofreu abusos de um técnico.

Xuxa no Fantastico - Depoimento Completo

Fonte: Internautas de Cristo | Divulgação: Midia Gospel