MIDIA GOSPEL

Sáb12032016

Last update03:33:33

Vídeo de Pedido de Casamento é Sucesso na Internet

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens DescriçãoImagem tipoartigo

O romantismo de Ariê Prini, 25, conquistou os internautas. O vídeo dele pedindo sua namorada em casamento durante show do cantor e compositor Marcelo Jeneci já teve milhares de visualizações no Youtube, além dos compartilhamentos pelo Facebook.

Não só para o casal, mas também para o compositor Jeneci foi uma realização. “Eu também tenho minhas músicas prediletas quando estou com saudade ou apaixonado. Quando vejo pessoas escolhendo a minha música para sentir isso, eu fico realizado”, contou ele ao The Christian Post.

O romance entre o coordenador de tecnologia, Ariê e a nutricionista Isabelac Abreu, 24, começou na rede social. Eles se adicionaram no Facebook por intermédio da irmã de Ariê, para se conhecerem melhor. Após muita conversa online, eles marcaram um encontro real.

Já se preparando para o encontro, Isabela postou em sua página do Facebook a música “Pra Sonhar”, de Jeneci. Mas por imprevistos, ela não pode ir, e ele ficou chateado em casa, ouvindo a música.

Pouco tempo depois, os dois se conheceram pessoalmente, se apaixonaram ainda mais, e começaram o namoro que durou um ano, embalado pela música postada por ela. Até que Ariê decidiu que era hora de oficializar a união.

“Quando pensei em pedí-la em casamento, era um sonho completo na minha mente. A música faz parte da nossa história, é um artista que ela ama, tudo tinha que ser perfeito”, contou ele ao The Christian Post.

Ele enviou um e-mail para a assessoria do cantor sem acreditar muito na possibilidade, mas se surpreendeu quando eles responderam, afirmando que Marcelo Jeneci faria shows em São Paulo e que gostaram da ideia de ter um pedido de casamento feito no palco.

“Conversei com a assessoria dele sobre a melhor forma e data. Quando decidimos pelo dia 29 de novembro, faltava só uma semana. Corri para a joalheria para conseguir comprar a aliança a tempo”.

Ariê conseguiu guardar o segredo até o momento de subir ao palco, mas não o nervosismo. Isabela contou que começou “a achar estranho porque ele não olhava muito para mim, estava muito nervoso, achei que tinha acontecido alguma coisa no trabalho. Até perguntei se ele estava doente, mas depois pensei, ‘tudo bem, vou deixar ele em paz, qualquer coisa depois ele me conta.’”

No meio do show, que aconteceu no Sesc Consolação, o cantor Marcelo comentou que vinha recebendo muitos e-mails de pessoas que se inspiravam com a sua música para fazer declarações de amor e pedidos de casamento. “Nessa hora eu falei: olha amor, é a nossa música”, lembra Isabela.

O cantor finalizou seu discurso dizendo que adoraria que alguém o surpreendesse um dia e fosse ao palco para fazer um pedido de casamento. Foi nessa hora que o coordenador subiu ao palco.

“Eu achei que ele estava agindo por impulso. Só me dei conta que era combinado quando vi a irmã dele filmando. Foi lindo”, se emociona a nutricionista.

A emoção foi tão grande, que contagiou a plateia. “Não imaginava a reação do público como foi”, quando ele fez a declaração no microfone, as pessoas começaram a aplaudir, “o pessoal ficou maluco, foi muito legal, uma gritaria, as pessoas levantaram. Foi muito mais do que esperava. Não tinha parado para pensar que ia ficar na frente de um monte de gente. Na hora fiquei muito nervoso”.O nervosismo também atingiu a banda, “a gente estava super empolgado com a ideia, mas ao mesmo tempo morrendo de medo. Vai que ela fala não, né? Ele foi corajoso de fazer o pedido no show e a gente entrou na onda dele, foi ótimo”, disse o guitarrista João Ribeta.

O esforço de Ariê valeu a pena, Isabela não consegue esconder a emoção. “Nunca, jamais imaginei que ele fosse chegar a esse ponto. Foi sensacional, realmente não tinha como ser de uma forma mais especial”.

Agora, o casal se prepara para morar junto e casar na praia, em um domingo de sol, como diz a música. Assita ao vídeo:

Fonte: Cristianpost | Divulgação: Midia Gospel