MIDIA GOSPEL

Seg12052016

Last update01:10:10

Vidente Maria Raio X afirma que salvará Fortaleza de um tsunami

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Vidente Maria Raio X afirma que salvará Fortaleza de um tsunami | Noticia Evangélica Gospel

A vidente Maria Raio X (foto), 81, estará hoje (16) de frente para o mar de Fortaleza (CE), em local e horário não revelados, para levar uma mensagem ditada por Jesus Cristo, a qual, segundo ela, vai salvar a cidade de um tsunami que ocorrerá em 2013. Ela vai ser filmada para um documentário sobre a sua vida.

Maria do Carmo, nome de batismo da vidente, mora na Rua de Todos os Santos, em Juazeiro do Norte, cidade do padre Cícero. Ela já rezou e fez penitência como procedimentos iniciais para evitar a catástrofe.

A vidente não sabe exatamente o dia em que haverá o “retrocesso marítimo”, como diz, mas já anteviu o que poderá ocorrer: prédios e igrejas tragados por ondas gigantescas. “É algo muito maior do que se imagina”, disse ela, franzindo o rosto.

Ela pediu ao jornalista e escritor Geraldo Barbosa, 88, que a levasse a Fortaleza para cumprir a sua missão divina. Em 2007, Barbosa lançou o livro “A um sopro do infinito” sobre a vidente. Ambos se conhecem há mais de 30 anos.

Para alguns Maria Raio X é mais uma personagem folclórica de uma região marcada por forte religiosidade (ou crendice), mas para outros se trata, de fato, de uma pessoa com conexão com o sobrenatural e com poder de cura.

Barbosa disse que o vidente fala com anjos, entre os quais o “Cicinho”, que é como a vidente chama o padre Cícero.

O jornalista contou que o primeiro milagre dela ocorreu em 1960. E desde então a vidente passou a ser procurada por enfermos de doenças graves, muitos deles desenganados por médicos. E ela fez fama de milagreira. Há quem diga que ela, só com um olhar, consegue dizer a doença de uma pessoa. É por isso que é chamada de Maria Raio X.

Maria disse que, quando jovem, recebeu de um homem a missão de ajudar as pessoas. Esse homem, afirmou, é Jesus.

"Só quem pode tirar [a onda gigantesca de Fortaleza] é o juiz, Jesus. O Pai, Filho e Espírito Santo", disse.

Com a ajuda, talvez, do “Cicinho”.

Fonte: Paulo Lopes | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel