MIDIA GOSPEL

Sex12192014

Last update04:21:24

Suzane Richthofen, que matou os pais, vira pastora evangélica e choca o país

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Suzane Richthofen, que matou os pais, vira 'pastora evangélica' e choca o país | Noticia Evangélica Gospel

A reportagem do Fantástico sobre Elize Matsunaga dentro do presídio, revelou que uma das presas que chocou o país Suzane Richthofen por matar seus pais, chocou mais uma vez ao se tornar pastora evangélica. Tal notícia novamente gerou polêmica e virou tema de debate nas redes sociais.

O Fantástico mostrou neste domingo a rotina das presas que chocaram o país com seus crimes: Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido, o diretor-executivo da Yoki, Marcos Matsunanga, recentemente; Suzane Richthofen, que assassinou seus pais e Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni. Elas convivem com outras mais de 140 mulheres que cometeram crimes repudiados até dentro das cadeias.

Mostrando a rotina das presas que trabalham em uma fábrica na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), a reportagem revelou que Suzane é atualmente pastora evangélica. A revelação gerou polêmica e debates na internet, por meio de sites de perguntas e redes sociais, questionando a sinceridade da criminosa ou se isso seria mais um de “seus planos” para reduzir sua pena ou ganhar dinheiro.

Suzane Richthofen tornou-se evangélica , PASTORA evangélica . Uma nova vida ou um jeito de reduzir a pena ?” pergunta internauta Jaque no Yahoo! Respostas. “Ela tirou a vida de quem lhe deu, Existem filhos de Deus e filhos do diabo, essa aí com certeza é ...”, acrescentou. Muitos tiveram dificuldade de acreditar ou aceitar. “Desta eu não sabia........Infelizmente fica difícil acredita na conversão dela, pois ela se mostrou dissimulada, mas Deus sabe de tudo até o que se passa no coração dela e não cabe a mim jugar”, respondeu a usuária Jaqueline Life House.

Alguns estão certos de que isso é uma maneira de reduzir a pena. “Claro que é uma maneira de reduzir a pena, ela nunca sentiu remorso do que fez, ela é fria e insensível; a intenção dela é a liberdade, apenas isso”, disse Maah. Mas apesar da dúvida, internautas urgem para não julgar. “Não se deve julgar né Jaque...coração dos outros é terra que ninguém anda. Quem sabe se ela realmente não se arrependeu, e mesmo que não possa voltar atrás, tentar uma vida nova daqui pra frente né...”, respondeu Cris.

O internauta Lexos apoiou: “Não existe como sondar op coração de um ser humano. Somente Deus pode fazer isso. Se ela o faz de coração, terá uma chance, se não o faz, não terá. Mas eu realmente não sei a intenção dela. Caim, também era um filho de Deus. Mas enfim, detentos se tronarem evangélicos afim de obter status de bom comportamento é algo bem comum no Brasil.”

No Facebook, o debate também foi incendiado, com a maioria desacreditando da história e afirmando ser isso um plano “B” para obter “dízimos dos fiéis”. “Primeiro a herança dos pais, agora a HERANÇA DOS FIÉIS”, escreveu Diego Augusto. Suzane Richthofen foi condenada por matar os pais, Manfred Albert Freiherr von Richthofen e Marísia von Richthofen. Ela teria matado seus pais a “golpes de pau” juntamente com Daniel, seu namorado na época, e o irmão de Daniel. O motivo teria sido a não aceitação do namoro pelos pais, além de um suposto interesse na herança que seria deixada pelos pais. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão.

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Suzane Von Richthofen no Fantástico

 

Fantástico Rede Globo - Suzane Von Richthofen

 

Suzane Von Richthofen - Reportagem

 

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Comentários 

 
+5 # wiron barreto 19-07-2012 10:01
Só o tempo mostrará se houve conversão a Jesus ou não. "Pelos frutos sereis conhecidos" Mt 7:16; O Senhor sonda os corações e as intenções, cf Salmo 139. A bíblia relata a vida do rei Manassés, que foi descrito como o pior homem do mundo, cf 2Cr 33:1... - Nunca é tarde para alguém arrepender-se e entregar-se verdadeiramente a Jesus. Isto não inocenta quem quer que seja de seus crimes cometidos, mas "o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado" 1Jo 2:1. Agora, o fato de ser chamada ou se intitular "pastora" infelizmente revela a vaidade humana em querer ser reconhecido por títulos bíblicos que só devem ser carregados por aqueles que foram vocacionados por Deus e revelam em sua vida um conjunto de características inseparáveis a, todas elas reveladas ao longo da Palavra de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Ev. Nilton Salles 14-04-2014 09:28
Bom dia!

Espero antes de tudo que isso se torne em uma realidade. Em momentos de fúria somos capazes de cometer atrocidades semelhantes a dela ou até mesmo piores.
Olhamos para a Suzana pelo que fez, mas poucos foram os que pararam para pensar sobre o porquê ou o quê a levou cometer tal ato.
Sua vida em família poderia não ter sido das melhores, seu relacionamento em casa totalmente corrompido.
Se há alguém capaz de julgá-la esse não sou Eu. Só oro para que realmente tenha um encontro com Deus para que possa saber lidar com essa situação por toda a sua vida.
Saber lidar com a sociedade e saber administrar sua própria mente.,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Evandro 24-04-2014 08:28
Seu comentários é tdo de bom, vc conhece a palavra de Deus, e nos q somos da fé em cristo sabemos q o sacrifício da cruz seria inútil se não houvesse pessoas como a Suzane Richthofen, foi para pecadores que Cristo veio se tdos fossemos santos por que morrer na cruz.........
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Alex Mart 29-10-2014 17:13
,,,,,,msn.com/pt-br/noticias/brasil/suzane-richthofen-se-casa-com-companheira-de-pris%C3%A3o/ar-BBbGhxe

só respondo isso a voce... ela se casou com a ex mulher de outra assassina
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+11 # Pra Ananice 19-07-2012 15:18
o sanque de jesus nos limpa e nos purifica de todo pecado.E nunhuma condenação ha para os que esta em cridto jesus ,mas que não andam segundo a carne mas sim ao espirito de Deus.não acredito que ela é pastora.Deus não entregaria suas ovelhas assim tão rapido nas maos de uma exx criminosa.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Cléia Scandiuzzi 01-05-2013 13:38
Concordo plenamente com você Pra. Ananice. É preciso que este assunto seja colocado em discussão entre nós cristãos evangélicos, porque é muito sério e corremos o risco de nos tornar motivo de "chacota" diante de todos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Ge 19-11-2013 13:05
Falou muito bem Pra Ananice ex criminosa,acredito que pra ela ser pastora,não foi da noite para o dia,ela deve ter feito curso para se tornar pastora,mas, fico triste com sua discriminação por ela ser criminosa,nem uma condenação há para aqueles que estão em Cristo,torço muiiito para que ela ganhe muiiitas almas para Cristo e se é pra ganhar dinheiro ou para reduzir pena , dai é com ela e Deus,todos responderemos por aquilo que fizemos e deixamos de fazer!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # luli 20-11-2013 01:08
pelo amor de deus como uma safada assassina dissimulada dessas virar PASTORA ... É MESMO O FIM DO MUNDO ! ELA TEM O QUE A PASSAR PARA ALGUEM ....MEU DEUS TENHA PIEDADE DESSE MUNDO PERDIDO
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Evandro 24-04-2014 09:32
Luli leia biblia minha irmã, somos todos pecadores.e não somos merecedores da graça de Deus
é pelo infinito amor do Senhor que alcançamos a graça,Deus pode todas as coisa Ele dividiu as aguas do mar vermelho pro seu povo passar, esse milagre é o bastante pra vc ver o poder do nosso Deus
transformar assassinos em pastores servos humildes pro nosso Deus e fichinha kkkkk... fica com Deus na paz do Senhor....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Ela 22-07-2014 19:08
Concordo com você Luli, para quem mata os próprios pais não custa nada se igualar aos Edir e Valdomiro da vida pra enganar o povo. Ela quer é sair de lá pra matar mais um, ou seja o irmão.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # luVicenzo 14-08-2014 18:45
Que crime terá cometido o "chefe" dessa "igreja"????? A assassina Richthofen está credenciada a tornar se chefe do bando. = Pobre e cega Justiça Brasileira!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # wesley 14-02-2014 11:47
Ele entregou a Moisés (um homicida), todo um povo para ser liberto do Egito. Ou não?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Emanuelly 21-03-2014 11:37
Somos seres humanos pecaminosos, por mais que não queremos acabamos julgando, e isso n é nos que fazemos mais sim Deus, e também não sabemos do coração de Deus. eu acredito que Deus pode todas as coisas, que limparia ela e transformaria a qualquer momento segundo a vontade dele, então não podemos dizer o que Deus faria ou não faria1
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Evandro 24-04-2014 09:21
Quem sou eu pra julgar o próximo independente do passado ou do presente, Cristo autoridade máxima , Ele disse pro ladrão da cruz ''Ainda hoje estarás comigo no paraíso'' O Senhor em seus muitos sermoes ele deixou bem claro que se não houvessem pessoas com a Suzane Richthofen nao seria necessário ele ser sacrificado em uma cruz.'''Os que estão saudáveis não precisam de médicos e sim os que estão enfermos
Você recitou um verso da bíblia tão poderoso, Cristo transformou água em vinho pastora,fez de paulo de Tarso um servo bom e fiel.Pra Maria Madalena Ele perguntou onde estão os q ti apedrejavam,Ele disse Eu Sou o Mesmo ontem,hoje e sempre eu não mudo"" E gora pastora? que mi diz será q somos mesmo assim mas merecedores q Suzane. Pra. quantos lobos por ai vestidos de ovelha envergonhando os evangélicos . Deus ama o pecador Pra. dos quais eu sou 01, nosso Deus e o Deus do impossível, das causas difíceis. Toda honra toda gloria seja dada ao Nome do Senhor.Fica com Deus ore por mim........
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Ev. Nilton Salles 24-04-2014 09:42
Perdão pastora, mas mais que ninguém deveria saber que se somos salvos é pela graça. Ela é pecadora apenas pelo homicídio que cometeu? Acho que não! Assim como ela, nós temos tantos pecados ou mais que ela, mas em sua grande maioria ocultos.
As pessoas vivem como em um baile de máscaras, sorriem, mas por trás são faladores, falsos, indoutos, maliciosos etc.
Só o pecado de Adão já nos faz em comum pecadores dignos de morte, logo, não cabe a nós decidir quem deve ou não estar na posição pastoral, afinal, não foi paulo um assassino de cristão, mas que foi o maior dentre todos os apóstolos na pregação do evangelho?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # edna miron 17-08-2014 03:05
Pra Ananice. pq vc diz que Deus não entregaria suas ovelhas tão rápido nas mãos da Suzane? Ou esqueceu que Deus É AGORA E JÁ? Nosso tempo não é o mesmo de Deus. "Não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia." Pq não acreditar na Suzane como Pastora? Se houve arrependimento há perdão de Deus!


2 Pedro 3:8
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # carlos 19-07-2012 18:07
Eita povo bobo, era sempre pertenceu a Igreja Luterana, ou seja, sempre foi evangelica, tontos quem acredita em papai noel sem saber dos fatos verdadeiros.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+9 # Arnaldo 19-07-2012 20:23
Uma pergunta que deve ser feita, existe curso de teologia na prisão? Como a Rede Globo sabe que ela é pastora?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # luna 03-07-2013 01:58
Para ser pastor não é necessário ser formar em teologia, e sim para ser padre é necessária a formação.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Gilson 15-02-2014 10:54
Deixa de ser ignorante, para se exercer um profissão não é necessário formação; mas para exercer um oficio sim. Função pastoral é um oficio e não profissão. Vai pesquisar luna, você saberá que no código de lei trabalhista não existe norma funcional para pastor, portanto não é profissão.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Eude sizino do Prado 19-07-2012 21:05
Se JESUS salvou apostolo PAULO QUE PERSEGUIA E MATAVA OS CRISTÃOS PQ? JESUS NÃO PODE SALVAR E USAR A MOÇA REALMENTE ARREPENDIDA VAMOS AGUARDAR PELO FRUTO SE CONHECE A ARVORE,POIS DEBAIXO DA GRAÇA DA CRUZ ELE AINDAN ESTA DIZENDO PAI PERDÕE PQ ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.DEUS ABENÇOE A TODOS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Sonia 10-04-2013 14:24
As vezes falamos coisas que naõ entendemos! Paulo foi desde o ventre materno separado para ser um vaso de honra para Deus mas,pela ignorancia do nv pacto ,por ser orientado por um Sábio da lei ele era tão zeloso que o mesmo foi chamado p/ servir a Deus.Deus o chamou pra ser apostolo pros gentios que é o nv testamento, as 14 epistola paulinas olha só como ele era extremamente zeloso diante de um pacto com defeitos ( a lei) .Nada a ver essa criatura que tentaram comparar com Paulo. Paulo um dos maiores homens do evangelho da GRAÇA DE DEUS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # Henrique 21-07-2013 21:05
O apóstolo Paulo perseguia cristãos. Mas não era um preso condenado, tem diferença.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # NINA 05-03-2014 13:57
PELO AMOR DE DEUS!!

COMO PODE UM SER TÃO DESPREZÍVEL COMO ESTA SE TORNAR UMA PASTORA? QUE EXEMPLO ESTARÁ DANDO AOS SEUS FIEIS??? AGORA ESTES ASSASSINOS SE ESCONDEM ATRÁS A RELIGIÃO PARA SEREM ACEITOS NA SOCIEDADE NOVAMENTE, E TROUXA E QUEM ACREDITA NISSO. JÁ BASTA AQUELE SAFADO DO GUILHERME DE PÁDUA TER VIRADO CRISTÃO. E SER ACEITO NA SOCIEDADE NOVAMENTE, ELE E ESTE BANDO DE ASSASSINOS DEVERIAM SER MORTOS IGUALMENTE AQUELES QUE ELES TIRARAM AS SUAS VIDAS!!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Evandro 24-04-2014 14:00
kkkkkkkkkk Nina leia a bíblia Cristo veio para as Suzanas da vida meu amor os justos não precisam
de perdão....fico perplexo ao v como as pessoas não conhecem a bíblia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Katia Cristina Pereira 19-07-2012 23:50
É interessante. Existem muitas pessoas que não acreditam que uma pessoa que fez algo terrível, que choca uma sociedade possa se arrepender e se converter. Eu espero que não somente ela, mas que todos os detentos tenham se arrependido dos seus pecados e que estejam no caminho da salvação. Com toda certeza, terá alguém que não concorda comigo. Se Jesus Cristo não agradou e nem agrada a muitos, quem sou eu para que alguém venha se agradar e a concordar comigo. Mas deixo aqui meu comentário. Quem não está doente não precisa de médico. Quem lê a Bíblia entenderá isso que escrevi. Quem não lê, um conselho. Leia E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+34 # Everton 09-04-2013 13:28
Sabe oq é mais engraçado?
Um monte de gente dizendo "nao devemos julga-la! quem não tem pecado que atire a primeira pedra".

Então um assassino é perdoado é vai pro céu. Oh Glória. Não devemos julgar.
Mas um bando de gays por aí apanhando na rua, sendo julgados por todo mundo, sendo taxados como demônio, e sendo acusados de destruir a familia... Aí pode.
Nesse caso, podemos julgar, maltratar e ofender à vontade.

Quem é q realmente destrói "a família"? Me diz?
Esse tipo de gente que MATA, ou um gay que teve o azar de amar outro homem?

Os valores da comunidade cristã estão "um pouquinho" errados.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # Danuzia 22-02-2014 23:15
Everton, se tem gays apanhando nas ruas, vc pode ter certeza que não é os cristãos que estão fazendo isso, mas sim, pessoas que não conhecem o evangelho, pois, quem conhece não faz tal coisa, os evangélicos só não concordam com a pratica do homossexualismo, mas, a pessoa tem que ser amada quanto alma, espirito, porque isso é que importa pra Deus, eu sou evangélica e tenho amizade com homossexuais, repito, não concordo com a pratica, mas, os amo como pessoas, e tanto eles, quanto os que matam vão ser julgados por Deus e não por mim...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Evandro 25-04-2014 08:33
EVERTON Eu acho que vc não entendeu as colocações de muitos que aqui postaram comentários
Os muitos gays,prostitutas, drogados,assassinos, roubadores,salteadores,devassos, etc...precisam
querer receber o perdão, precisam querer se enquadrar nos planos de Deus. se vc crer saiba que
temos livre arbítrio dado por Deus, fazemos o que satisfaz os nossos desejos, porém toda desobediência tem um preço. o gay só é gay se ele quiser, o homicida só mata se quiser e etc.
Deus só perdoa quem quem receber o perdão. Não sei se é verdade ou fofoca o caso da Suzane mais
saiba porem que Deus ama tanto a Suzane como qualquer gay,assassino, e etc...vc por exemplo i
independente de seu caráter Jesus ama vc e quer vc desde que vc queira Ele , logo se vc quiser jesus
vc vai amar as regras e princípios determinados por ele.A graça da salvação tem um preço. a escolha é nossa. Deus abençoe vc EVERTON vc é muito inteligente.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # betinha 17-07-2014 03:12
qualquer pessoa pode se arrepender sim de algo terrível que fez, mas naõ uma pessoa que tira a vida dos pais, tão cruelmente, essa tinha que ir dormir no colo do capeta e levar muita machadada na cabeçã.. me poupe uma demonia dessa ter recuperaçaõ, eu em....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-9 # Bispo 20-07-2012 12:18
Arrepender e converter-se é possível , cremos que Jesus veio buscar o que se havia perdido, foi ele mesmo quem disse que os sãos não precisam de remédio, mas sim os doentes.O que me incomoda é o título de pastora, poisé preciso desconsiderar todos os príncípios bíblicos para lhe auferir esse título, então quem o fez é pior que ela e deveria estar preso também, se não está. Se é um auto-título nenhum valor tem.
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Regina 20-07-2012 19:10
Jesus veio para salvar o homem. Ela ser evangélica... até ai tudo bem. Melhor ir para o céu do que para o inferno! Mas para ser pastor tem que ter chamado, ler a bíblia, ter intimidade com Deus... são passos de longos anos na vida cristã para alcançar esse "título"! Isso é sério! Brincar com o mundo espiritual é muito perigoso. Pastor sofre pelas ovelhas e paga preço caro por elas! Será que essa moça tem esse potencial? Ela precisa ser acompanhada por um líder cristão! Se ela não for curada de seu passado e presente, como serão as ovelhas que estarão ao seu lado, se ela vier a ter??? Jesus a ama, disso sabemos, mas ser pastora... Meu Deus, isso é muito perigoso.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Morgana 02-07-2013 01:00
Concordo Regina, mas a reportagem não fala se ela passou por libertação ou não, não sabemos o que se passou.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-4 # Evandro 25-04-2014 08:40
Regina vc já julgando em seu comentário quem somos nos pra conhecer a vontade do Senhor na vida
dos outros se ela tem capacidade ou não, quem garante pra vc que ela teve ou não a chamada, se vai ou não ser bem sucedida, a paz do Senhor Deus oTenha
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-8 # j santos 21-07-2012 17:19
quem não tiver pecado,que atire a primeira pedra.Não importa quem ela foi,nem o que ela cometeu,se ela se arrependeu de coração quem somos nós para querer julgá-la ? Temos que ajudá-la em oração e não apedrejá-la.Hoje podemos estar em pé,o amanhã pertence somente a DEUS.A salvação é individual,cada um carregue a sua cruz.A DEUS ninguém engana.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # daniela 21-12-2013 22:56
Vejam isto e tirem suas conclusões
O promotor Luiz Marcelo Negrini destaca em seu parecer que o exame foi conclusivo em apontar que Suzane ‘é emocionalmente instável, possui tendência em agir de forma impulsiva e sem medir as consequências de seus atos’, além de ‘apresentar características psicóticas, vontade de burlar e desafiar a lei, imaturidade, egocentrismo e narcisimo’.

Que Deus nos livre
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # argentino 08-01-2014 18:39
a maldade e crueldade não tem perdão. - Simples né ela se diz arrependida por está presa. possivelmente se estive em liberdade será que ela teria está mesma atitude.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Evandro 25-04-2014 08:42
kkkkkkk como podemos saber? so Deus sabe
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+8 # Villar 21-07-2012 17:21
""Ela teria matado seus pais a “golpes de pau” juntamente com Daniel, seu namorado na época, e o irmão de Daniel. O motivo teria sido a não aceitação do namoro pelos pais, além de um suposto interesse na herança que seria deixada pelos pais.""" (*texto da reportagem) Sê você não aceitar ela como pastora, ela mata você!!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # alexandra 19-11-2013 10:27
Quem sou eu para julgar alguém, só Deus sabe as intenções dela, se realmente ela se arrependeu, Deus a perdoou. Mas, se estiver brincando com o nome Dele, será desmascarada e pagará caro por isso, com Deus não se brinca.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Rosalina de Paula 22-07-2012 15:06
O comentário do Daniel Ramos eu assino embaixo, eu penso igual à ele.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+12 # Vivian 23-07-2012 10:34
Infelizmente as pessoas (como de alguns comentarios acima) não tem noção do significado Deus, nem sequer o que é ser um Adorador e não um esquenta banco, a quem dirá Pastorear.
Ridículo o que um bicho ai em cima escreveu a respeito de homens exercerem cargos na igreja e mulheres nao ter que fazer nada.
Nesses comentarios enxergo o significado de "Muitos chamados mas Poucos Escolhidos".

Essa moça teve um ato monstruoso.

Se vocês (queridos defensores de Suzane) conhecem bem a biblia sobre o amor de Deus e seu perdão, também conhecem a passagem.. "Honrai Pai e Mãe para que se prolonguem seus dias na Terra".

Deus perdoa sim essa coitada, mas pastorear.. já é um absurdário gospel.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # Evandro 25-04-2014 08:47
Vivian Acho que o amor do Deus q vc adora e muito pequeno, pq o Amor do meu Deus transcende a todas a coisas e tudo ele pode independente do tamanho do pecado. bjos
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # carlosrober 24-07-2012 17:54
Diz a palavra de Deus, quem aceita Jesus nova criatura é, e diz mais quando o ser humano pede perdão a Deus ele lança nossos pecados no mar do esquecimento, e ele tem poder para apagar qualquer pecado se Deus tem este poder poder quem somos nós cristãos para julgar? que Deus que sonda os corações a julgue e abençoe. Presbítero Carlos Roberto
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Leonardo 09-05-2013 11:25
Não concordo com suas palavras , pelo fato que existem cristãos , não generalizando claro, que usam esse tipo de situação , para justificarem seus medos e suas culpas, com o nome de Deus , acredito que se a pessoa comete uma atrocidade dessa , não existe esquecimento, ela fez e isso nada pode mudar, afinal o mal é ausencia do bem , e nisso Deus não interfere , isso é da natureza do homem
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # JOSE 24-07-2012 20:30
NOS TEMPOS QUE PAULO SE CONVERTEU AO EVANGELHO,SE TIVESSE A MIDIA KI TEM HOJE SERIA MUITO MAIÓR O COMENTARIO. PAULO FAZIA PIÓR, E NO ENTANTO FOI O MAIOR PREGADOR DO EVANGELHO,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # eddys 29-08-2012 10:18
Tem coisas q somente Deus pode fazer.....mas tem coisas q Deus deixam-nos decidir fazer.....Paulo da biblia ´não buscou a Deus ALIÁS perseguia a Deus(OS CRISTÃOS)mas JESUS é q foi até ele-SAULO,SAULO PORQUE ME PERSEGUES?....Deus faz coisas q para o homem natural é loucura.....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # ev. jose wilton 24-07-2012 22:42
SE ELA SE CONVERTEU DE VERDADE,GRAÇAS A DEUS POR ISSO.
QUANDO SE TRATA DE PECADO,PARA DEUS NÃO EXISTE PECADINHO NEM PECADÃO,E QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # ev. jose wilton 24-07-2012 22:45
graças a DEUS que ele salva o mais vil pecador,basta aceita a jesus e se arrempender
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Teresa Raquel 29-07-2012 15:06
é o difícil é ela se arrepender,no caso dela não seria nem arrependimento,seria remorso,cadê que ela se matou na prisão?ao cometer um crime hediondo desses.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # elizeu 25-07-2012 01:28
ah pelo amor agora a pessoa fala que é pastor e todos acreditam tem que estudar muito pra isso só lamento que quem acredita não tenha coragem de pesquisar pra saber antes de falar
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Silvia 26-07-2012 15:17
O DIABO TAMBEM TEM O DOM DE PERSUADIR, AFINAL DE CONTAS NO COMEÇO DA BIBLIA A SERPENTE ENGANOU EVA, COM VOZ MACIA E ATITUDES PECULIAR DE QUEM QUER ENGANAR, A BIBLIA NOS DIZ QUE MUITOS PROFETAS SURGIRÃO, MUITOS SERAO ENGANADOS.ENTÃO NÃO HÁ MOTIVOS PARA ESPANTOS,A BIBLIA TEM COMEÇO , MEIO E FIM. O COMEÇOU (ANTIGO TESTAMENTO) FOI CRIADO O MUNDO, MEIO (NOVO TESTAMENTO) FOI MANDADO O SEU FILHO PARA NOS SALVAR, FIM (APOCALIPSE)JÁ ESTA ACONTECENDO.
Apocalipse recorre a linguagem simbólica, que aponta para processos de transformação através dos quais o homem tem de passar para atingir a plenitude de seu Ser, e a plena União com o Divino.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Goro Daimon 27-07-2012 11:42
Só Deus para perdoar ela.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # andrea 29-07-2012 22:15
mais louco e quem ungiu ela,ela vai ter que da muitos frutos,DEUS tem poder de salvar libertar,se estive de engano DEUS vai mostrar.....espero que ela tenha aceitado jesus de verdade,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Udo Gustavo 30-07-2012 14:47
As coisas de Deus são mistérios. O homem julga o próximo, Deus receber qualquer tipo de pessoa, com qualquer tipo de pecado. Quem não lembra de Saulo, após conhecer Cristo,deixou de ser perseguidor para perseguido. Não podemos julgar ninguém por suas atitudes... Deixa com Deus, que ele sim faz as coisas com perfeição. Que Deus possa abençoar suas vidas. A paz!!!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # Teresa Raquel 30-07-2012 21:03
Meu Deus como existe gente idiota no mundo, é por isso que os psicopatas se aproveitam e infelismente com Razão, aposto como ela deve tá pensamento em mente:"Bando de idiotas,essa sociedade não presta mesmo,eu matei meu pai e minha mãe, e eles ainda acham que eu mudei, tem mais é que serem enganados mesmos,bando de otários . " Deve ser isso que ela tá pensando hoje em enganar os idiotas, e vai enganar muita gente MESSSSSSSSSSSSMOOOOOOOOOOOOOOO que pensa que ela tá arrependida., ela é uma ótima atriz , merece o Oscar,breve breve ela vai tar se apoderando do dinheiro da igreja que deve ser bem maior do que a herança dos pais dela.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Teresa Raquel 30-07-2012 21:08
imagine quando alguém disser pra ela:"Sinto saudade dos meus pais que já se foram" ela vai dizer:"Deixa de ser idiota,aproveita a vida, pois os velhos já marcaram passagem faz tempo".
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # Teresa Raquel 30-07-2012 21:15
Sinistro não. e ela ainda vai completar:"Quando eu mandei matar meus pais, eles não conheciam Jesus,por isso que eles morreram,se tivessem conhecido Jesus ,ele teria impedido de eu ter mandado meu namorado matar eles,meu pais foram pro inferno porque não conheciam Jesus, entretanto eu que MATEI eles vou pro Céu garantido,ou seja eu me dei bem matando eles, e os coroas se lascaram" esse vai ser o pensamento da Pastora Suzane Von Richthofen
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # Pastor Mário Renato-PSICANALISTA 31-07-2012 18:02
É PRECISO OLHAR COM CUIDADO, COM CUIDADO ESSAS PSEUDOCONVERSÕES'' ,SABEMOS QUE DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS ,MAS PSICOPATIA , PELA MEDICINA ,NÃO TEM CURA , VEJA O TRABALHO PSIQUIATRA ANA MARIA BEATRIZ BARBOSA-MENTES PERIGOSAS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # JK 26-10-2012 07:45
Qual a denominação , igreja ou ministério da Suzane?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Míriam 03-11-2012 12:24
Infelizmente vivian vc não conhece nada de Jesus, quer q tem ela ser pastora? Vcs não conhecem o amor de Deus, não é melhor qiue ela se arrependa e pregue esse arrependimento para os outros de que, ela continuar no pecado sem se arrepender de um ato que foi dado por motivo da pessoa de Lucífer?
Deus o abençõe, IMAGINA SE DEUS OLHASSE COMO NÓS OLHAMOS ? ESTARIAMOS TODOS CONDENADOS AO FOGO ETERNO.
JESUS AMA A TODOS E QUER Q TODOS SE ARREPENDAM NÃO É DO AGRADO DELE QUE NENHUMA ALMA SE PERCA MAS QUE TODOS VENHAM A SER SALVOS. ICLUSIVE VC
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jéh 20-02-2014 00:19
Miriam , vamos supor que um assassino tire a vida de sua familia ( apenas uma suposição ) , com certeza vc queria ele atrás das grades né ? Agora imagine , se esse mesmo assassino que tirou a vida de sua familia , vc soubesse que ele virou pastor ? vc condenaria ele ? ou vc acha que ele merece ter a libertação
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # GEANE 21-11-2012 19:05
NA REALIDADE JÁ QUE ELA É PASTORA , E SE CONVERTEU GOSTARIA DE SABER PQ ELA BRIGA NA JUSTIÇA POR 11 MILHÔES DE DÓLARES DE HERANÇA? PQ QUANDO REALMENTE NOS CONVERTEMOS ABANDONAMOS O PECADO, MAS PQ ELA NÃO PEDIU PERDÃO AO ANDREAS - SEU IRMÃO- CONTINUA MOVENDO AÇÕES CONTRA ELE POR CAUSA DE GRANA ,ESTRANHO NÉ?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jéh 20-02-2014 00:25
atrás das grades todo mundo fica arrependido .. ela vai ter que pagar pelo que fez

Quem matou a espada , com a espada padecerá
Da mesma medida que medir, serás medido
De DEUS não se brinca , tudo que o homem semear , ele ceifará

Agora acharem que conversão vai apagar um crime e libertar uma filha que tirou a vida dos pais ... A Justiça Divina estaria pior que a Justiça dos homens
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Nelio 29-12-2012 16:02
Se Suzane se converteu de verdade, é mais um motivo para aqueles que não crêem no poder do sangue de Jesus passarem a crer. Diz a Palavra: "Ainda que seus pecados sejam vermelhos como a escarlata, Eu os tornarei brancos como a pura lã." Tomara que seja verdade como foi de verdade a conversão de Mateus, Saulo de Tarso, Zaqueu e muitos outros personagens da Bíblia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Provençal 10-03-2013 17:00
Para isso é preciso arrependimento, o que não existe em alguém que mata e ainda quer herança de quem matou.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Drika 10-04-2013 00:33
Amémmmm... concordo com vc...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # rosangela 12-02-2013 19:58
E sempre dificil acreditar nos seres humanoa.....so sei que
jesua tem o poder de perdoa e noa dar a opçao de se arrepender com sinseridad
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Pericles A. R. de Toledo 18-02-2013 15:13
Todos que vão pra cadeia se tornam "evangélicos", contudo a maioria cometeu crimes que demonstram um perfil psicopático. Não há arrependimento em "psicopatas". Ser "pastor" é fácil porque a medida é tão somente do "acreditar no real arrependimento" do "fiel". Já para ser "padre", não poderia, porque o código de direito canônico não autoriza quem já matou a ser padre, a não ser que tenha sido em uma guerra e em defesa própria ou de outros. Se o indivíduo esconde este fato e o fato é descoberto após sua ordenação ele é então "demitido do estado clerical", como acontece com os padres pedófilos que são entregues a justiça (há os que não o são, infelizmente)..
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Pericles A. R. de Toledo 18-02-2013 15:22
Uma pessoa que comete um crime desses fica para sempre estigmatizada. Se houvesse "arrependimento" esta moça teria aberto mão da herança, evidentemente. O mesmo "falso arrependimento" acontece com Guilherme de Pádua, que continua contando mentiras desmentidas pela perícia à respeito do crime que cometeu.
Não é difícil perceber a "falta do arrependimento" nas atitudes destas pessoas, mas as "Igrejas Evangélicas" estão mais interessadas em propáganda religiosa com a suposta "conversão" desses psicopatas do que em reconhecer realmente que se arrependeram. A realide é que essas Igrejas usam de má fé para se promover.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Pericles A. R. de Toledo 18-02-2013 15:26
Inicialmente, os primeiros protestantes, que eram luteranos, não acreditavam nem mesmo no arrependimento para a salvação. Bastava a fé. Esse conceito não mudou muito entre os "evangélicos" que para promoverem suas Igrejas com "conversões espetaculares" acabam aplicando o mesmo princípio de "sola fides" de Lutero, uma vez que pelas atitudes se vê claramente a falsidade do arrependimento desses criminosos.
Suzanne ainda quer a herança embora não a mereçã e Guilherme de Pádua conta mentiras sobre o seu crime já desmentidas, muito tempo atrás. pelas provas periciais.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Luna 19-02-2013 17:33
Alguém conhece alguma passagem na bíblia de alguém que matou (INCLUSIVE PAI E MÃE) e ainda assim foi perdoado?
è por isso que não sou muito chegada e protestantes, eles acham que são os únicos cristãos que vão ser salvos (que são os sabedores supremos da verdade) e ainda apoiam as pessoas "arrependidas" por qualquer tipo de pecado.
Comparar Suzane com um macumbeiro honesto, também é muito preconceito. Existe muita gente do Candoblé que tem mais caráter, mas dignidade e mais pontos com Deus que determinados cristãos.
Se todos devem ser perdoados incondicinalmente, até o diabo poderia virar evangélico.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Provençal 10-03-2013 16:55
Igreja primitiva, católica, católica ortodoxa, reformada e evangélicos. Esses são os cinco ramos do cristianismo. A Igreja Católica Apostólica Romana e a Igreja Católica Ortodoxa são as mais próximas do cristianismo primitivo principalmente por acreditarem na Presença Real e no núcleo de fé (Kerigma) da Igreja Primitiva que era a reunião em torno da Ceia do Senhor como Presença Real. Esta tradição está nos escritos que nos chegaram dos antigos padres do século II. As Igrejas mais distantes das tradições em que criam os apóstolos são as chamadas "evangélicas", que pregam doutrinas diversas. Exemplo disto vemos neste blog onde os evangélicos se dividem em duas opiniões: 1) A necessidade de "unção" para se receber um ministéiro, ou seja, ter sido chamado pelo Espírito Santo. 2) Os que pregam que a todos é facultado esta unção, mesmo aos piores pecadores, se estão arrependidos. Por outro lado, sabemos, pela experiência, que as orações mais poderosas, aquelas que são "ouvidas" por Deus, procedem de pessoas "ungidas", ou seja: Pessoas em Estado de Graça diante de Deus. Na minha opinião, esta moça, teria que percorrer ainda um caminho muito longo de conversão para que o Espírito Santo a toque, como seguiu o perseguidor Saulo antes de se tranformar em Paulo. Paulo tinha vantagem sobre ela porque assassinou pessoas pela Lei Mosaica, ou seja, estava cumprindo seu dever para com os fariseus, após o julgamento desses que eram considerados blasfemadores do nome de Deus. Tinha a convicção de estar com a verdade e executou prisioneiros condenados debaixo de uma lei que ele, Paulo, cria como vontade de Deus. Já esta moça, matou os pais por raiva e ambição. Ela precisaria, não somente "despir-se do homem velho", como disse São Paulo de si mesmo, mas não se trata só da roupa, só da crença, ela precisa mudar interiormente: Deixar a ambição para trás e o ódio que a fez capaz de tão hediondo crime. um sinal do arrependimento dela seria abrir não da herança dos pais, uma vez que os assassinou. Que eu saiba ela ainda persegue essa herança.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # diguere 09-04-2013 11:56
bad trip psada! mas e foda, pelas leis de DEUs ele perdoa tdo e tdo se faz novo, ate essa muie ele perdoa ne! mas na moral, pora mim e SAFADEZA! tinha q ta mofando na cadeia resto da vida!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # aphrodite 09-04-2013 12:15
Eu não acredito nessa moça, não mesmo!!!!! Até porque estamos falando em justiça do Homem e não divina, a justiça dos homens é falha, já a divina NÃO. Não cabe a nós julgarmos se ela realmente foi tocada pelo espírito santo de Deus... eu como humano e ainda em construção no aprendizado de Jesus, sou descrente dessa conversão. Glória a Deus se isso realmente aconteceu rsrsrs
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Drika 10-04-2013 00:31
concordo plenamente com vc...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Felipe 09-04-2013 15:56
Vcs precisam de jornalistas melhores. O texto está terrível! a expressão "Chocar o país" aparece três vezes em dois parágrafos!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Oliver 09-04-2013 22:41
Eu só imagino o quanto é difícil para o irmão dela aguentar tais notícias... esse sim, tem autoridade para falar no assunto.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Drika 10-04-2013 00:28
Só posso dizer que o único q pode julgar a vida dela independente do que tenha cometido, um ato criminoso como tal...é DEUS... e se não sabem, a palavra de Deus diz q quem julga o próximo tbm será julgado e msm q tenha roubado uma bala ...o peso pra Deus é o mesmo. Será q vc q está julgando e condenando a vida dela, tem a vida perfeita ou nunca cometeu um errinho q fosse??? Não importa é Deus quem está a frente de todas as coisas... prestem atenção nas suas vidas, enquanto vcs ficam falando dela e generalizando aos evangélicos o tempo está passando pra vcs e ela está só tentando mudar a vida dela... Byyyy
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Judson 10-04-2013 00:55
EH MENTIRA! ela ta presa ainda! ,,,g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/04/stj-nega-pedido-para-suzane-richthofen-mudar-para-semiaberto.html
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # Marcelo Vellasco 10-04-2013 12:26
Do planeta que eu venho, para ser pastor a pessoa tem que ter no MINIMO um seminário. Ser separada e examinada por outros pastores mais experientes para ser ORDENADA ao ministério...

Hoje em dia qualquer RETARDADO, se intitula "PASTOR" e sai por ai falando ABOBRINHA... É por isso que nos evangélicos estamos sendo tão criticados.

POrque tem um monte de ANALFABETO em relação a teologia falando heresia e ABOBRINHA por ai, MANCHANDO o EVANGELHO.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Sandra 10-04-2013 18:07
A questão não é se ela foi perdoada ou não por Deus. Questiona-se porém o fato dela sair pregando com a Bíblia embaixo do braçoos 10 mandamentos, entre eles "HONRARÁS PAI E MÃE". Com que moral fará isso?? Ou seja faça o que digo mas não faça o que eu faço.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # CansadoDeBullshit 10-04-2013 18:41
Na boa, nem entendo como o cristianismo pode ser debatido e levado tão a sério. É incrível como a imaginação do homem é fértil.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # josmar 10-04-2013 19:40
Somos todos bobos e convencidos, basta aparecer uma chance de dinheiro fácil, sempre aparece um safado interessado em dourar a pírrula. Agora vem dizer que essa assina pretende ajudar alguém. Mande esse Pastor infeliz levar ela para sua casa, quem sabe mais dias, menos dias ela comete novo assassinato. Face de Anjo e coração do Capeta.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # jeanette 10-04-2013 21:39
tem problema nenhum virar crente,pastora,budista,umbandista, o que quizer,so nao pode ser solta por isto,tem que passar o resto da vida na prisao pregando para os seu semelhantes.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # mari 10-04-2013 22:37
Ridiculo, ele pode até ter aceitado a Deus, mas se torna pastora com certeza não, isso requer curso e teologia que leva 3 anos '-' . Ou vai me dizer que ela fez faculdade a distância? kk
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Diogo Henrique Farias 12-04-2013 20:09
Requer curso de administração e economia pra roubar muito dinheirinho!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # LÉO 10-04-2013 22:43
DEUS TENHA MISERICÓRDIA É O FIM DA PICADA.SÓ SE VIROU PASTORA DO RABUDO.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Osnildo 11-04-2013 00:01
As igrejas caçam essas pessoas, pois uma pessoa boa vira pastor não dá muita "audiência"$$ e um testemunho de uma pastora que fez o que elas fizeram traz retorno rápido. Até o bandido da luz vermelha iria ser pastor. Aqui em joinville já tinha pastores dando aulas pra ele.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Zira 11-04-2013 00:18
Olha, eu achava que estava anestesiada e nada mais me surpreendia devido tanta atrocidades que temos presenciado, mas vou ser mega sincera: alguns homens são tão megalomaníacos, psicopatas, sociopatas e de uma criatividade surpreendentemente tão maniqueísta que as aberrações que eles cometem ainda me chocam... E lhe digo mais: esta mulher com certeza será capaz de arrastar multidões pq ela une todas as "virtudes acima" e o povo brasileiro, devido as carências de todas ordem e inclusive de políticas públicas, vivem de "culto ao líder". Em qq outro país ela jamais sairia da cadeia e, se saísse, seria para uma presídio mental pq ela é mentalmente doente e é um real perigo. Imagine a lavagem cerebral que ela tem o poder de fazer?! Pobre povo brasileiro... E viva o 3º Reich... Bom, Vamos ver qual será o conglomerado CNPJ, ops, a Igreja de Deus que irá dar-lhe o contrato, ops, acolher a pobrezinha arrependida cujo testemunho é uma benção... Lamentável... :/
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # patricia 11-04-2013 09:41
Alguem saber dizer se ela fez Teologia, e se fez teve o chamado de Deus?

Pelo que sei q uma pessoa para ser Pastora ou Pastor tem q ter feito teologia e ter chamando de Deus para q um Pastor venha desse o aceite ungido na cabeça dela.

Ela é o a Bíblia fala em apocalipse que teríamos o Falso profeta.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # su 12-04-2013 14:27
O UNICO PASTOR FOI JESUS CRISTO E NÃO MATOU PAI E MÃE .....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Cléber 11-04-2013 11:49
E todos vcs perdem tempo com discursões sem fundamento (salvo alguns comentários)...já estamos vivendo os últimos dias de nossas vidas...a igreja tornou-se negócio (algumas), alguns homosexuais crucificam a Cristo novamente, pastores falam besteiras na televisão sem tolerância e respeito, os homos não respeitam as igrejas, Deus, zombam de Cristo. Isso que estamos vivenciando é apenas o cumprimento da palavra de Deus. Falsos profetas, filhos matando pais, pais matando filhos, a intolerância de todos os tipos, as pessoas não se amam, rumores de guerra (mas ainda não é o fim), enfim, a palavra aponta todos os eventos que hoje vivemos. Basta ler e observar por meio da mídia se realmente faz sentido ou não. Ta aí para todo o mundo ver!

Fiquem de olho no que está acontecendo em Israel! O Senhor Jesus Cristo Retornará Quando Jerusalém Estiver Sendo Destruída.

A presença dos judeus em Jerusalém é necessária a fim de que se cumpram as profecias bíblicas sobre o fim e, principalmente, sobre o retorno do Senhor Jesus Cristo.E eles já lá estão!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Diogo Henrique Farias 12-04-2013 20:05
Amém pastor!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jose Rocha Lima 12-04-2013 11:29
Não fomento a prática de crime, todavia, tenho por lamentável que a maioria das pessoas expressam a sua opinão sem conhecimento de causa, ou seja: tão somente repetem o que a impressa transmite; são induzidos ao ódio pelos telejormais que vivem do chorume; agem como boiada a toque de berrante, não pensam. Crime sempre vai existir, o que não pode acontecer que é o crime praticado pelos maus se sobreponha ao bom comportamento. pois tudo faz parte da máquina que movimenta o mundo. Se não não houver crime, não haverá, polícia, judiciário, oab etc. Se não existir um comportamento mau, não se saberá qual o comportamento bom. Enquanto não existir pena de morte todos devem ter uma chance de recuperação. Isso se a o psicólogo forense concluir tal possibilidade, se não deve continuar nas masmorras.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Esequiel Dutra 12-04-2013 13:56
Suzane prá trás de mim satanás. Se esta mulher for solta nunca mais passo pelo bairro de tremembé.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # su 12-04-2013 14:20
ABSURDO AS PESSOAS BRINCAREM COM AS COISAS DE DEUS DESSA FORMA , E AINDA TER PESSOAS QUE ACREDITA EM UMA PSICOPATA DESSA. POIS NOS MANDAMENTOS DIZEM HONRRAR PAI E MÃE ENÃO MATAR PAI E MÃE . E PIOR A JUSTIÇA AINDA ACREDITA NUM CUMULO DESSE E LEBERA ESSA VAGABUNDA PARA ENGANAR OS OUTROS . PASTORA PARA ENSINAR FILHOS MATAR PAI ? OU PAI MATAR FILHO? E OUTRA O UNICO PASTOR QUE EXISTIU FOI JESUS CRISTO E NUNCA MATEUS NINGUÉM MUITO MENOS SEUS PAIS .... ACORRRRDAAAAA BRASILLLLL
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Carol 13-04-2013 14:39
A palavra de Deus diz que no final dos tempos ,iriam surgir pastores no nome de Deus que enganariam até os escolhidos !!! Só o tempo , diz q o fruto da árvore está maduro ou podre , vamos levar essa parabóla para a situação dessa moça , Deus revela o oculto e escondido.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # LUCY 13-04-2013 15:03
E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Romanos 6:18

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14
QUANTO AOS HOMOSSEXUAIS DEUS DIZ NA SUA PALAVRA EM ROMANOS 1:21 ao 32

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:21-32
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Marcos 18-04-2013 11:07
Respeito a tudo e a todos desde que não invadam meu espaço......

Um absurdo tremendo o que se hoje na sociedade. Inversão total de valores....pessoas que devem pagar por seus atos se conevrtendo nesta ou aquela religião para usufruir de redução de suas penas judiciais.

Não há perdão para tal ato praticado contra o seio de sua própria família...SEUS PAIS !!!

Trilhou por caminhos obscuros que devem ter sido alertados pelos pais porém continuou no lado negro e assim deve permanecer até o final de seus dias !!

Um absurdo colocar pessoas que falam/agem contra os princípios básicos e se acham os mais puros.

Morte na prisão !!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # . 18-04-2013 12:34
Por essas e outras que a igreja evangélica tem perdido a seriedade perante a sociedade!
Qualquer um pode ser pastor!
Que ABSURDO!!!!
Melhorem o critério e parem de promover falsos pastores, só para ter um a mais...
O que é isso, onde estão com a cabeça!
Obvio que quem nao tem um lider, fica nessa palhaçada mesmo que só tende a piorar!
Pastor não é lider...Bispo também não...
Vcs teriam que ter um lider que respondessem por cada por com nome diferente que vcs evangélicos insistem em abrir...
Por que não se contentam em ter uma religião...
O que precisam é ter a propria igreja para crescimento e enriquecimento proprio...
LAMENTAVEL!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # @alexandreneto 18-04-2013 12:59
DEIXEM DE SER IDIOTAS!!!!!
Por esses motivos é que não existe mais credibilidade nesse meio!!! Acessem e-farsas.com e PAREM de vomitar bobagens aqui, POR FAVOR!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Anja 18-04-2013 18:18
Elizabeth Campos Faria
Informação é tudo as pessoas leem e ja acreditam antes mesmo de ver se é veridico , é mentira O NOVO PRESIDENTE É O DR ROSINHA DO PT.

vejam esse link ,,,ptcuritiba.org.br/noticias/dr-rosinha-e-o-novo-presidente-da-comissao-de-seguridade-social-e-familia-da-camara/.

,,,,,,pt.org.br/noticias/view/dr._rosinha_apresenta_ano_rico_em_debates_na_comissaeo_de_seguridade_social

ACABEI DE COLAR ACIMA...É MENTIRA ...QUEM SERÁ QUE ESPALHOU ISSO? OS HOMOSSEXUAIS?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # clazio 20-04-2013 16:23
Nao acredito nessa versão de santinha dessa mulher, é mais uma dissimulada querendo se dar bem
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # ana 22-04-2013 13:00
Jesus é realmente maravilhoso
No pai nosso tem a passagem:
perdoa as nossas falhas assim com nós perdoamos aquele que nos ofende, nos deve, nos magoa.
as vezes nós não conseguimos perdoar nem aqueles que não conhecemos e que não nos fez nada.
julgamos e condenamos estas pessoas
imagine perdoar aquele que nos ofende
Todos merecem uma segunda chance, já basta que ela mesma deve se julgar e condenar a cada dia, pois praticou um ato que não tem como voltar atrás, uma garota com toda uma vida pela frente que destruiu os pais e a ela mesma para sempre.
Que Deus a perdoe
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # marcelo 29-04-2013 15:07
so.se.conhece.a.arvore.pelos.frutos......não..julguem....esperem...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # lpc 29-04-2013 18:52
Uma coisa é certa: EVANGÉLICA OU NÃO, PASTORA OU NÃO, ELA VAI PAGAR PELO QUE FEZ COM OS PAIS. ELA VAI PRESTAR CONTA DO SANGUE QUE AINDA CORRE EM SUAS MÃOS. NO DEMAIS, NÃO CABE AMIM JULGAR.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # pauloj33 02-05-2013 14:47
...Gostei,....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Cléia Scandiuzzi 01-05-2013 13:35
Uma das questões que precisamos pensar é, qual é o grupo ou denominacão evangélica que consagrou Suzane como pastora. É muito sério. Ser pastor tem estado bastante banalizado hoje em dia. Ser pastor, é ter uma vida vocacionada e consagrada a Deus, significa ter anos de experiência diante de Deus e dos homens, ter bom testemunho diante de Deus e dos homens. É realmente um abdurdo alguém supor que Suzane tenha tudo isso, e tenha conversão genuína para se tornar responsável espiritualmente por vidas, pois é este o significado da palavra "pastor". Ser pastor é ser responsável por vidas. Não me parece que Suzane tenha chegado a este nível de maturidade cristã. Agora, se ela se arreendeu ou não, é um caminho para ela seguir com Deus, se submetendo ao tratamento de Deus e dos homens.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # pauloj33 02-05-2013 14:43
...Sendo ou não, não temos o direito de julgar, ...porque já tem quem a julgue, ...(o Senhor) !!!
Não julgueis, para não seres julgados, ...palavras do Senhor Jesus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Paulo César 10-05-2013 14:44
Não julgais pois serão julgados
Ela pode ter se arrependido do que fez, mas tomara que apodreça na cadeia
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jose 10-05-2013 14:46
é por esse e outros motivos que sou ateu
na igreja católica são inúmeros casos de pedofilia
na evangélica, extorsão e lavagem de dinheiro
o povo burro que se dane
sou mais eu
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # pastorrevoltado 16-05-2013 08:55
QUE POVO MAIS BABACA... UMA Q O FATO DE ELA TORNAR-SE PASTORA NAO ALTERA EM NADA SUA PENA... É SÓ ELA TER BOM COMPORTAMENTO Q A REDUÇÃO DA PENA VEM, SENDO PASTORA OU NÃO. AGORA... SE A PESSOA COMETEU UM CRIME HORRÍVEL COMO O DELA, A PESSOA NAO PODE SE ARREPENDER E MUDAR???? QUERIAM OQ??? Q ELA ENTRASSE PRO PCC??? AI VCS FICARIAM CONTENTES... BANDO DE SEM NOÇÃO...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # CPL 16-05-2013 14:02
Ela não tem pacto com o demônio!! É o próprio diabo em forma de gente! Não adimerem se ela sair e começar a pregar... O povo idiota aceita isso. Palmas para ela! Está no caminho certo, como muitos que se dizem pastores por aí... teem mais pecado nas costas do que ,,, num pau de galinheiro!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Fabiano Rodrigues 29-05-2013 13:29
Uma coisa é certa! É muito difícil acreditar nisso aos olhos humanos! Mas aos olhos de Deus acredito na mudança do ser humano. Dou o exemplo maior que foi a vida de Paulo de Tarso. Um perceguidor sanguinario de cristão que um dia Deus o escolheu e mudou sua vida, o tornando um dos principáis pregadores e apóstolos de Jesus Cristo. Então é dificil a gente julgar sem saber o que ocorre dentro de outra pessoa! Não estou aqui dizendo que ela é inocente, pois tem que pagar pelos seus erros. Mas se ela mudou, quem somos nós para julgar?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # luiz carlos feijo 29-05-2013 21:45
se ela arrependeu de verdade tudo bem DEUS e capas de perdoa as pessoas e ela nao sera a unica e ser perdoada eu acredito em deus ele e capas de fazer um nilagre desse ass-luiz carlos feijo
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Hiram Ferreira 04-06-2013 09:49
Se esta moda pega, o que já está pegando, não precisaremos mais de presídios e juízes para julgamentos.
É só pegar carona em um pastor, e a criminalidade estará acabando....
No Brasil é mais fácil "polpar o lobo e sacrificar as ovelhas". Estamos à mercê dos bandidos. Tanto os que estão presos, como os que estão do lado de fora...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Silvia 04-06-2013 12:13
As igrejas evangelicas dao pessimos exemplos para elas planejar e executar morte de alguem e culpa do satanas.
Basta matar ,roubar, estuprar cometer qualquer ato contra a lei que nao e crime para elas, O satanas leva a culpa e os criminosos viram pastores.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Fabiano 04-06-2013 14:51
Vc jparticipa de alguma igreja? Pois participo de uma igreja que luta e salva muitas pessoas, tenho centenas de exemplos pra falar. Então é muito fácil falar que "As igrejas evangelicas dão mal exemplos" Eu acredito sim que uma pessoa possa mudar e já vi várias. E a igreja tem um papel fundamental nisso! Agora o que vc tem como exemplos? Movimento GLTB? Não generalize as coisas minha amiga.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Anderson 08-06-2013 14:43
Mais uma para atacar a Igreja Católica. Mais uma para colocar o dedo na nossa cara e nos dizer que precisamos aceitar Jesus.
Mais uma para "ensinar" a Bíblia a Igreja dos 2.000 anos.
Pobre país é o nosso.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Leila 23-06-2013 11:22
Gostaria de entender como alguém se torna Pastor (a), eles se auto intitulam, pq não tem um estudo bíblico, um preparo, uma comunhão, é de qualquer jeito, mãos onde o sangue de muitos clamam por justiça, essas mesmas mãos estão prontas para abençoar. Santidade? para que? quantos pastores estão "fazendo" a obra com um passado pobre, cheio de maculas. Deus de fato perdoa todos que realmente se arrepende em verdade, mas tem muita gente contando com a misericórdia e comentando todo tipo de atrocidade e se apegam ao perdão divino, mas antes não se atentam a cumprir os mandamentos, leis e estatutos que o Senhor ordena para todos que O aceitam e O servem.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # filipe alves 25-06-2013 20:26
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes im,,,ndo os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.
2 Coríntios 5:17-19
se eu tenho religiao nao...paulo disse que nao se envergolha do evangelho
sou de CRISTO SO DEUS CONHECE O CORAÇAO DO HOMEM SO A UM JUIZ NAO ME CABE JUGA-LA POREM COM DEUS NINGUEM SE LEVANTA DUAS VEZES
QUE DEUS ABENCOE SUA VIDA E QUE A GRAÇA DELE ESTEJA EM SUA VIDA
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Aninha Oliveira 25-06-2013 13:01
,,,portugues.christianpost.com/news/noticia-falsa-anunciando-suzane-richthofen-como-presidente-da-comissao-de-seguridade-social-e-familia-repercute-nas-redes-sociais-15915/
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # patrica 26-06-2013 11:38
ñ acredito numa coisa dessa acredito q Deus pode perdoar mas eu ñ qr q ela morra na cadeia
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Pri 26-06-2013 17:26
Se essa reportagem é realmente verdadeira, assim como alguns ja disseram, Jesus veio para os doentes e não para os sãos.

* muitas pessoas preocupam-se em perseguir evangélicos, fazer manifestações contra o pastor Marcos Feliciano e fecham os olhos para tudo que acontece em sua volta.

* fizeram as manifestações pela redução das taxas de ônibus, pela saúde, ok, legal,mas e o resto, temos leis que não funcionam, politicos roubando a torto e direito, e isso é normal?

* a população elege tantos políticos de má conduta, que a fama é mais suja do que a de um chiqueiro, e só por causa de um cisco que o politico prometeu ele é eleito, agora, temos um pastor eleito de boa conduta, um pastor que anda reto nos caminhos de Deus, que fique bem claro "ELEITO", ninguém foi la e colocou ele por colocar, e só por que um projeto que ele e o partido dele tem, junto com outros partido que apoiam, e que foi totalmente distorcido por maliciosos, perseguidores, porque falar coisas que realmente são e coisas boas ninguém quer falar né, porque não da audiência, e só por causa disso ficam fazendo essa bagunça disnecessaria, em quanto tem coisas bem mais importantes para se fazerem manifestações.

* E para você servir a Jesus não basta aceitar, temos que andar em novidade de vida, o que é isso: ser justo, não mentir, roubar, não matar, não sensualizar, se vestir adequadamente e não mostrando tudo.

* A partir do momento que uma pessoa aceita Jesus, na bíblia mesmo fala, que não serão levados em conta o tempo de ignorância, mas também deixa claro que a pessoa respondera por todos os seus ATOS
E PECADOS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # lincon 27-06-2013 15:45
O único que pode transforma uma pessoa por mais errada que ela seja único que pode julgar e transforma fazer de uma pessoa nova criatura é DEUS JESUS E O ESPIRITO SANTO. gloria a Deus por ele ter arrependido do seus pegado, a palavra do senhor diz aquele que me aceita como senhor e salvador da sua vida será salva. e se ela quer mesmo ser transformado o único que pode transformar a vida de uma pessoal é DEUS JESUS E O ESPIRITO SANTO. aleluia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # JAQUELICE 27-06-2013 15:53
Parece que estou no filme de terror, onde o bandido se finge de mocinho para pegar a presa. Realmente chegou a hora de todos acordarem e não permitir esses abusos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # VAGNER SANTOS 27-06-2013 21:13
..Infelizmente, se isto for verdade só posso dizer que o Evangélico é a raça que mais escandaliza em meio a sociedade, tirando uns 10% , é de dar vergonha, aí nesse meio aparece um monte de Irmãos que nem sabe o que fala, como em alguns comentários acima defendendo esta maluca, fazem uma salada do que Jesus disse, do que Deus disse, nem sequer conhecem bíblia, o maior perseguidor dos Cristãos e que virou cristão foi Saulo, transformando-se em Paulo, mas não foi assim de assassino virou sacerdote, Jesus mesmo disse que ele iria sofrer pelo amor de seu nome e sofreu até o fim da vida, pensa que ser Pastor(a) é assim da noite pro dia, ....essa maluca vai ter que pagar o preço, o preço de Cruz, e que fechem os seminários e tudo que se diz Aprendizado.....como diz Silas Malafaia..."VAI VER SE EU TO NA ESQUINA"
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Marta 01-07-2013 22:08
Voces acreditam em tudo que leem???acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa também???

Pessoas.....,isso tudo não passa de alguém que trabalha num jornal pernambucano,este ser,criou essa mentira e todos acreditam.Desculpem,mas vcs. tem que se informar melhor antes de postarem sobre assuntos que nem conhecem!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Daniela Oliveira 25-07-2013 10:45
Quem sou eu para jugar alguém,uma pecadora igual a todas;se Jesus deu uma nova chance para uma prostituta,para um ladrão por que não para uma assassina????Jugar é fácil!!!
Agora vamos tentar entender a logica dos fatos,Deus salva? Salva,e a palavra diz que "Ide por todo mundo e pregai o evangélio a toda a criatura" Qual parte de toda criatura não ficou clara?
Deus veio para os doentes,para os fracos,os viciados,os perdidos para aqueles que ninguém da nada por ele,então ao envés jugar as pessoas olhe pra dento de você e se pergunte:
"Sera que eu to preparado pra ir morar no céu?Sera que Deus vai perdoar os meus atos?Sera que eu sou mesmo perfeito?" :-?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # FRANCISCODAS CHAGAS PEREIRA LIMA 12-08-2013 13:56
Não tenho religião, mas gostaria que as pessoas que tem as sua crenças ,respeitassem ao menos os ensinamentos de Jesus Cristo , quando ele disse ou deixou a mais de 2000 anos esse recado, hoje para os mais dotados de inteligência seculo XXI- "AMA A DEUS SOBRE TOAS AS COISAS, E AO PRÓXIMO COMO A SE MESMO " essa é a LEI.O QUE FALTA NO CORAÇÃO DO HOMEM É JESUS. UM ABRAÇO PENSE ANTES DE JULGAR SOMOS FALÍVEIS. PROCURE ESTUDAR SOBRE AS LEIS DIVINAS , LEI DE CAUSA E EFEITO. O PATIO É LIVRE MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA, A GENTE ENGANA AS LEIS DOS HOMENS , MAS A DE DEUS É IMUTÁVEIS. PENSE NISSO .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Marcus Silva 07-08-2013 04:08
Tudo é uma questão de referencial............se esta assassina estivesse nos EUA, e lá tivesse ocorrido o crime, sem dúvida estaria no corredor da morte......no mínimo.
Aqui em Bananolândia talvez ela vire algum tipo de sacerdotisa, uma pitonisa a quem vão atribuir algum oráculo do mal..............então é isso, se a Legislação Brasileira não quer matar ela, vamos deixar viver, e aguardar o próximo crime. Se ela arrancasse a cabeça de algum político estaria fazendo um bem????
Parabéns!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # aline 08-08-2013 12:45
Voces estao esquecendo que o perdao vem de Deus...e nao do homem...nao podemos julgar o coração de ninguem, ate porque se ela se arrependeu isso é.um bem pra ela, se nao o mal tb é pra ela. Se é duvida pra alguem que os evangélicos acreditam na mudança (SIM) acreditamos na palavra...e como diz (lugar de imundo é na igreja evangélica pq la existe pessoas q anda segundo o coração de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # FRANCISCODAS CHAGAS PEREIRA LIMA 12-08-2013 13:46
Somos mestres em julgar o nosso pŕóximo , e nos esquecemos do pedido de Jesus, quando pede para amarmos o próximo como a nós mesmos. Somos Juizes em julgar sem pensar em dizer podia ser eu no lugar del....Somos falíveis talvez sejamos tanto quanto criminoso quanto aqueles que estão atrás das grades, crime não é só aqueles matam com a arma , mas matam com a consciência de fazerem as coisas escondidos e só ele e DEUS sabem isso também é crime. ENTÃO É MELHOR CALAR e saber se a gente também não comete atos que ferem as Leis divinas. Julgar é muito fácil. Se dizer CRISTÃO TODO MUNDO É MAS QUE CRISTÃO É ESSE QUE NÃO RESPEITA UM DOA MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS "AMA DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AO PRÓXIMO COMO A VOS MESMO. (JESUS CRISTO).
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # ah 20-08-2013 16:38
vocês deveriam ter vergonha de postar um noticia falsa e ainda acreditar em tudo o que dizem, ainda mais o fantastico da rede globo !!! a veracidade da informação é algo importante, não basta apenas publica-la.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Luana 21-08-2013 16:59
Pessoal:
Nos temos que olhar é para Deus , nao pra suzane se ela se arrependeu ou nao, nao nos cabe julgar.
O Homem é falho, mas Deus nao, não temos que seguir a suzane e sim a JESUS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # rosangela 21-08-2013 21:30
Sou evangélica a 35 anos graças a Deus,más sinceramente não acredito nesse tipo de converção.Sou contra a pena de morte até mesmo porque aqui e Brasil e como Deus deu a vida só ele pode tirar portanto, a minha opinião e a seguinte: PRISÃO PERPETUA se existisse aqui no nosso País e claro e um absurdo matar um ser humano,imagine os próprios Pais.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Ademar 09-09-2013 13:02
muito facil julgar pessoas ;;;;;; se formos olhar para a biblia sagrada, veremos que o proprio SENHOR JESUS foi crucificado com dois salteadores.... e o q vc acha q esses dois homens fizeram para merecer morte de cruz? se essa era a pior morte que existia.. mesmo assim JESUS perdoou um deles pois esse se arrependeu do que fez e reconheceu JESUS como filho de DEUS, qdo o homem ea mulher reconhece seus erros e aceita Jesus como seu verdadeiro Senhor e Salvador ELE nao somente perdoa seus pecados como tbem escreve seu nome no livro da vida.... Deus tem chamado muitas pessoas ,, mas nem todas tem dado ouvido a voz do SENHOR..
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # OPINIÃO 19-09-2013 09:00
Como muitos comentários não nos cabe julgar se há ou não sinceridade em sua atitude isso só Deus sabe, todo ser humano tem direito a uma chance de conversão. SÓ QUE ISSO NÃO DEVERIA SER UMA MANEIRA PARA ELA NÃO "PAGAR" NÃO ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS PELOS SEUS ATOS. Isso sim deixa todo mundo indignado. Ela tem que cumprir sua pena aqui. A conversão dela é para Deus e isso é para algo muito maior, aí é entre ela e Ele. E ele ela não consegue enganar, ludibriar, manipular ou qualquer outra coisa que ela possa estar tentando fazer para manobrar o homem que é tão limitado diante de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Gilvan 01-10-2013 16:42
É meio complicado vc olhar nos olhos de uma pessoa que te traiu! Me pego imaginado aqui como seria está diante de uma pessoa que matou os pais ministrando sobre família por exemplo. O comportamento de um pastor ou um lider religioso dever fundamentar-se nos princípios de que eu devo ensinar aquilo que eu não vivo. Situação complicada... Eu creio que ela possa sim ter se convertido de todo coração, mais dai se tornar pastora em tão pouco tempo ou mesmo ser pastora? Como eu vou pregar que os filhos devem honrar os pais, que eles devem ser exemplo para se tornarem líderes e a amanhã um pastor ou uma pastora, se eles veem o caminho mais rápido, a corrupção dos princípios sagrados? quero entender isso, só não sei como!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Michele nega 02-11-2013 09:21
Esta reportagem só mostra ainda mais os traços Psicopáticos da Suzane, esperta e manipuladora.
Ela deveria ser estudada....
Acredito na fé e em Deus, promovendo mudanças, mais em muitos casos -e acredito que este seja um- é a ciência que tem que explicar.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Lua 11-11-2013 17:46
Jamais a julgaria por ter matado os pais, é como se ela tivesse matado uma pessoa qualquer. Visto que se fossem pais que realmente tem a função de cria, educar e dar o carinho devido, ela jamais faria isto. Ninguém é capaz de resistir a um laço familiar forte. Não era o caso dela.Ninguém sabe os traumas que lhe causaram para ela chegar a este ponto. Família não é formada por uma simples questão genética, mas de afinidades.Cada um sabe onde o cinto aperta. Trabalho com um grupo de adolescentes e cada um revelou esta semana seus desentendimento com os pais, as histórias de humilhações familiares que eles contam é de arrepiar. Acho que os pais erram muito no tratamento com os filhos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Dany 14-11-2013 14:00
Se essa historia for verdadeira, onde entra um dos mandamentos que é honrar Pai e Mãe??? Matar é honrar??
Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # margareth 18-11-2013 12:33
Acho que temos o direito de julgar sim,uma vez que o que essa menina fez foi tão terrível que me afetou.Vivemos nesse mundo,não estamos no céu,não somos tão evoluídos assim.Pra mim ela não tem perdão,ela não se arrependeu, precisa desse teatro pra sobreviver,infelizmente ainda tem gente que acredita,só porque ela levantou um a bandeira cristã.Acredito em arrependimento,mas nesse caso não.Ninguém aceita Jesus,ele sempre esta conosco,basta senti-lo,não preciso de religião para isso.Fé não é igreja.Fé é respeito,carinho e amor pelo próximo,exatamente o contrário do que ela propôs aos seus pais.O mais triste é saber que ela ainda vai ser líder religiosa,o mundo está mesmo perdido.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # elialba cristina confessor 19-11-2013 19:12
eu acho que tudo nessa vida tem um proposito se foi pra salvar a alma dela gloria a Deus afinal quem somos nós pra julgar não nos cabe fazer esse tipo de coisa
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # luli 20-11-2013 01:16
só mesmo um povo muito louco para ir num culto de uma assassina dissimulada dessas
que graça agora ela virou pastora .... misericórdia ! o mundo realmente está PERDIDO !
ESSA MULHER NÃO PODE SER SOLTA NUNCA !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Genival Miranda 20-11-2013 11:39
"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
Mateus 7:15-20
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # peloamor... 13-03-2014 19:58
enfia isso lá no fundo, evangelico alienado
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # SAMMU 20-11-2013 22:12
EU AINDA NÃO SEI O QUE É PIOR? ESSA ASSASSINA SER "UNGIDA PASTORA" (do que?); ALGUMA IGREJA "FORA DA VISAO" TER FEITO ISTO? O APOSTOLO PAULO ESCREVEU QUE QM ESTA EM CRISTO NOVA CRIATURA É... EU ACREDITO NO PODER DE DEUS MAS DUVIDO DA SERIEDADE DE UMA IGREJA FAZER ISTO. CONCORDAR COM UM ABSURDO DESTES. O MINIMO QUE ESTA "SER VIVO" PODERIA ALCANÇAR SERIA APENAS SUA SALVAÇÃO - PORQUE MAIOR QUE A VONTADE DE DEUS É A SUA PROPRIA MISERICORDIA. É POR ISSO QUE VEM OS ESCANDALOS O CAMARADA ADORA A DEUS EM UMA DETERMINADA IGREJA POR ANOS E SE QR É RECONHECIDO (...) AI VEM ALGUEM Q TEM MAOS SUJAS, QUE DERRAMOU SANGUE INOCENTE SIMPLESMENTE DORME ASSASSINA E ACORDA PASTORA. E PARA AJUDAR AINDA ESTE CIDADAO, ESTE TAL DE FELICIANO QUE ESTEVE ENVOLVIDO EM OUTRO ABSURDO "CURA GAY" COMO SE NAO BASTASSE A TORNA UMA FUNCIONARIA PUBLICA, PRESIDENTE DO CONSELHO DE FAMILIA (q familia, q q ela destruiu?), MAS É UM CRETINO MESMO. O PIOR EU TEREI Q AJUDAR PAGAR O SALARIO DELA COM MEUS IMPOSTOS. ISTO É UM ABSURDO. EITA GENTE SEM ESCRUPULOS, FORA DA VISAO DO REINO. É LAMENTAVEL Q TENHAMOS Q NOS DEPARAR COM UMA SITUAÇÃO DESTA. A REGRA É ESSA DURMA UM ASSASSINO, PROCURE UM IGREJA FORA DA VISAO, ACORDE PASTORA, JUNTE-SE A QM NAO PRESTA E SE TORNE UM FUNCIONARIO PUBLICO.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Natália 20-11-2013 23:53
Quer dizer que alguns aqui que se dizem cristão,acha que ela não poderia ser pastora?mais pq ninguém aqui tem pecado?que eu saiba pra Deus não existe nem pecadinho e nem pecadão pior do q ela são vcs que a julgam ...já pensou se Deus fosse igual a vcs?Coitados de nós não é?vergonha de alguns que se dizem servir ao senhor vão se converter ....
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
Por que você repara no cisco que está no no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # SAMMU 21-11-2013 17:15
SE EU FOSSE DEUS MATARIA ELA E TODOS OS QUE A PROTEJAM!!! PQ DEUS NAO COMPACTUA COM OS ATOS IRRESPONSAVEIS. "ELA TEM O DIREITO A SALVAÇÃO. MAS UMA IGREJA - SE É Q PODEMOS QUALIFICAR COMO TAL - QUE A UNGE PASTORA ESTÁ FORA DA VISAO. E SIM POR TRAS DE TUDO ISTO A INTERESSES.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Monica 21-11-2013 16:44
Gostaria muito de saber com é a igreja a qual ela é membro...
Relatam que ela se converteu é pastora, porém não relatam a igreja, alguém saberia me informar!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # kininha 23-11-2013 09:10
não podemos limitar o poder de DEUS em perdoar e transformar pessoas. quem somos nos pra julgar! Só o tempo para trazer à tona, a realidade dos fatos!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # hofmmam 14-12-2013 02:08
A Igreja de JESUS não discrimina ninguém para salvar, agora, Jesus deixou instruções para sua IGREJA
como agir nesses casos.O ministério da sua Igreja, tem que ser pessoas menos complicadas.Ou seja:
Irrepreensivel; Casado, marido de uma só mulher, não violento e que saiba governar bem a sua casa.
Agora existe pessoas que se elegem líderes e fazem o que bem entendem dentro da Igreja do Senhor,
não observam as instruções da Bíblia e nomeiam outros líderes segundo seus critérios.Daí começam
os problemas.Tudo o que for praticado dentro da Igreja administrativamente, tem que está de acordo
com a orientação da Bíblia.Orar, para agir o contrário, não é de DEUS.Jesus breve vem, creia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # argentino 08-01-2014 18:49
A maioria dos brasileiros tem o coração ruim, são uma população sem amor no coração que só pretender destruir sem o minimo pudor. No caso dessa miserável deveria se escravizada e trabalhar ao menos doze horas por dia de segunda a segunda com apenas duas refeições por dia para assim talvez amenizar tantas maldades que esta na mente do mau.
Não adiantar fazer a maldade e depois SIMPLESMENTE pedir perdão o certo mesmo era acabar com essa raça cruel que tem o codinome Brasileiro que são a verdadeira semente do mau.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # peloamor... 13-03-2014 19:57
pior que brasileiro, é brasileiro evangélico
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # amelinda 14-01-2014 20:01
Não tem outra profissão que inspire melhor comportamento do que "virar evangelico"????... Eu não acredito em palavras de assassina ainda mais de sangue frio. Mostre que realmente se arrependeu ficando ai pro resto da vida.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Alex Alves 15-01-2014 07:43
É realmente parece ser um assunto bem delicado e cheio de opnioes difetentes, mais algo bem claro deve nos fazer refletir. Todos, todos pagaram por seus pecados no dia da ressurreição dos justos e com ela nao sera diferente. Nao adianta mentir pros homens, pois Jesus mesmo dira. "Afastai de mim, que nao te conheço."
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # José raimundo 15-01-2014 23:04
Virou moda agora as pessoas matam, roubam entre outras ações satanicas como essa falsa pastora que matou os próprios pais, depois se converte ao protestantismo e tudo fica bem, isso é um absurdo, que bom que ela tenha se convertido, mas ser pastora? não estou julgando não sou digno apenas acho que ela ta fazendo isso para sair da prisão e aprontar o pior
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Luciano Prudente . 17-01-2014 20:46
Já que ela diz que virou pastora deveria se desapegar de todo esse dinheiro que trouxe toda essa maldade e dar aos pobres, assim provando que está realmente arrependida .
"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." Timóteo II. 6.10.
"Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me."
Matheus 19:21
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Gisele 12-02-2014 13:19
Com certeza. Essa herança dos pais se fez sobre ela em maldição. Ela não deveria nem pensar em pedir isso ao juiz. Isso prova que ela ainda quer o dinheiro dos pais, o dinheiro que a fez maldição nesta terra. De pastora, ela não tem nada, pois nem consegue perceber ou ter sensibilidade para isso. Mas, essa daí, só Cristo mesmo vai dar um jeito.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Luciano Prudente . 17-01-2014 20:49
Deus abençoe a todos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Dowglasz 02-02-2014 19:45
Olha só, se eu tivesse matado meus pais em qualquer uma das oportunidades que eu tive eu teria recebido uma profissão, a oportunidade de estudar adequadamente, estaria formado com duas graduações e um mestrado, já estaria em liberdade e poderia ter me tornado pastor evangélico ganhando dinheiro suficiente pra um flat em Manhatan somente com o dízimo.

Mas não, eu tô aqui com certificado do ensino médio pelo Enem, com dificuldades pra cursar uma faculdade pelo Prouni e me perguntando por que toda vez que eu passo pela igreja ela está totalmente selada como se fosse o prédio administrativo de uma instituição financeira.
Mais um detalhe: eu não lembro quando foi a última vez que eu consegui conversar com os meus pais e nem tenho certeza se eu consegui isso algum dia ou se eles nunca me deram atenção mesmo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Prodigio 12-02-2014 18:36
Estou precisando de uns conselhos de familia, tenho me desentendido muito com meus pais...Pastora Suzane será que você pode me aconselhar? o que devo fazer?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # jose silva 24-02-2014 15:10
Por isso afirmo que a religião cega as pessoas, evangélicos são em grande maioria idiota, seus pastores figuram na tv como ladrões, estrupadores e assassinos, ainda sim os seguem, tornando os cada vez mais ricos e impunes.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Evaldo 07-03-2014 18:47
Um belo exemplo para que tem tendencia a se tornar uma pessoa má, é um dos motivos que não adoto nenhuma religião, não preciso de guia para me dizer o que faze.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Lelo Fonseca 08-03-2014 09:55
Só Deus pode julgar o íntimo de uma pessoa!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Mariana Miéle 20-03-2014 14:02
Nosso dever é amar e não julgar...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # junioribitinga 22-03-2014 13:05
Para ela se tornar pastora alguma congregação se interessou nela, não adianta eu querer ser pastor sozinho, sem "rebanho"(fiéis) e "pastagem"(congregação). Alguém viu que seria muito bom pra sua igreja ter ela. Ela é psicopata, não tem como esperar dela compaixão, empatia, amor ao próximo, etc. Isto não quer dizer que ela não saiba o que citar da Bíblia ou utilizar de convencimento para cativar um fiel sensível, a ponto de colaborar com o templo. E nesse ponto ela é muito interessante. Se alguém oferece essa oportunidade, uma pessoa ardilosa assim abraça com paixão, não tem como esperar outra coisa, é natural.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # calos alexandre 28-03-2014 17:12
COMPREENDO AS CRITICAS E ACUSAÇÕES ENVOLVENDO A MOÇA POREM QUEM JA ESTUDOU DIREITO SABE A LEI DIZ QUE QUALQUER PESSOAS MATA POR VÁRIOS MOTIVOS ENTRE ELES OS CASOS DE AGIR PRIMEIRO E PENSAR DEPOIS POIS É DEPOIS DO CASO FEITO E DIFÍSCIO CONCERTAR O ERRO POREM SABEMOS QUE POR MAIS TERRÍVEL QUE SEJA O PECADO COMETIDO
A BÍBLIA NÃO QUALIFICA OU POE OU FITA MÉTRICA UMA BALANÇA PARA PESAR OS PECADOS OU MEDIR COMO SE TIVESSE UM MAIS PESADO OU MENOR OU MAIS LEVE OU MAIOR PECADO E IGUAL DESDE ESTE JULGAMENTO QUE ALGUNS ESTÃO FAZENDO ATE DUVIDAR DO AMOR DE DEUS OU UMA PEQUENA MENTIRA ENTÃO SABEMOS QUE O AMOR DE DEUS NOS CONSTRANGE POIS DEUS AMA O PECADOR E ODEIA O PECADO ELE PERDOA SUZANA VOCÊ QUE ESTA LENDO E TODOS QUE LER E ENTENDER O EVANGELHO DE JOÃO 3:16 E SIM ELE PODE TRANSFORMAR A SUZANA E QUALQUER PESSOA EM TESTEMUNHA DELE POIS O AMOR DE DEUS E ÁGAPE OU SEJA SEU FILHO FOI MORTO PARA NOS REMIR DE TODO PECADO E DESEJO A SUZANA QUE DEIXE DEUS LIMPAR SUA ALMA DE TODO TRAUMA E TRISTEZA E DIGO O SANGUE DE JESUS NOS PURIFICA DE TODO PECADO VAI-TE E NÃO PEQUES MAIS O SENHOR E COM VOCÊ.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # pereira s cezar pereira 15-04-2014 12:18
Se, se converteu, merce perdão. Se virou pastora, merece perdão. Ela foi apenas uma vítima, um intrumento nas mãos de um espírito mau. Um ser humano não faz isso. E ela em sã consciência não fez. Foi coisa do " demo".

Existem filhas, além de destruirem o pai, o "enterram vivo" e nada lhes acontece.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # lui bambambam 28-05-2014 20:05
Olha!! Vc ta com peninha dela porque não foi sua mãe. Qualé cara, vai ficar defendendo ate qdo, ela ñ quer nada contigo a nao ser ti matar de pauladas, mané.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Evandro 24-04-2014 12:11
Quem sou eu pra julgar o próximo independente do passado ou do presente, Cristo autoridade máxima , Ele disse pro la.......o da cruz ''Ainda hoje estarás comigo no paraíso'' O Senhor em seus muitos sermoes ele deixou bem claro que se não houvessem pessoas com a Suzane Richthofen nao seria necessário ele ser sacrificado em uma cruz.'''Os que estão saudáveis não precisam de médicos e sim os que estão enfermos
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Aldlore 16-05-2014 10:32
Não acredito que estas pessoas que praticaram crimes sejam pastoras ou pastores. Pergunta-se: de qual denominação? e de qual ministério?. Mas, se, realmente, recebeu o título de pastora, o ERRADO E INCONSEQUENTE é quem a consagrou ou "ungiu" (linguagem para promover a pessoa ao cargo).
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Augusto Ramos 20-05-2014 18:55
Ninguém em sã consciência pode dar crédito a uma pessoa desta como pastora. É possível até que tenha se arrependido, pois tamanha desgraça que ela praticou está atormentando a alma dela até hoje.E este peso pode ter levado-a ao arrependimento. Mas gente,pastora? não é só ridículo, como ridículo é a igreja ou tal ministro que a consagrou. A bem da verdade deve ter sido estas igrejinhas cujo escrúpulo maior é o dinheiro. Aí ficam colocando esta pastoreca de bode prá tristemuhar e não testemunhar. É a coisa mais vergonhosa que já ouvi no meio evangélico.Que tristeza
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Alvaro Silva 26-05-2014 13:09
Amigos
As dores somente são sentidas, por pessoas que amam aos seus próximos.
Não fiquemos valorizando pessoas que não são seres humanos. Sei que esta na Palavra de Deus que tudo que vemos, ouvimos e compartilhamos já são sinais de que o tempo esta próximo, porém não sabemos quando, pois um dia é como mil dias e vice versas.
O certo é que para sermos Pastores, não basta apenas estarmos arrependido, temos que estudar o Evangelho, que não é feito do dia para noite. É como se fosse uma Faculdade. Então não joguem seus tempo fora com estas palavras da rede globo.
Esta emissora passou certa época uma novela cujo nome era "Um anjo que caiu do céu", temos que saber que o único anjo que caiu do Céu foi satanás, pois quis ser igual a Deus.
Este cara fica rondando os quatros cantos da terra, em busca de pessoas que tenham obsessões, seja quis forem, por este motivo se mata tanto entre família. Pode ser até que seja por doença mental, mas a maioria das vezes é pelo infame dinheiro.
Uma pergunta Eu me faço todos os dias: Porque continuamos vendo estas coisas e achamos que é normal. estrupo de crianças, mães matando filhos ainda no colo, Filhos matarem Pais e vamos com diversos exemplos.
Lembram daquele garoto que os marginais saíram arrastando pelo cinto de segurança..., pois bem, achamos que foi tão corriqueiro que até nos esquecemos. lembram-se daquelas crianças que foram asfixiadas e mortas em motéis....já esquecemos né, isso simplesmente acontecem, pois não foram os nossos Filhos e ou Netos. Estas pessoas deixaram marcas e outras que jamais serão esquecidas, principalmente em Seus Pais e entes queridos.
Jesus indo para Nazaré, viu uma arvore que não dava bons frutos e a amaldiçoo. e no dia seguinte ela esta morta. Eu acredito que algumas pessoas representam esta arvore e que deveriam ser repreendida severamente com prisão perpetua e trabalho paralelo. trabalhar sabendo que sua liberdade somente chegara com sua morte, motivo maior que as levou a um presidio.
Vivemos em uma sociedade que achamos que uma criança na rua e normal, que matar e normal, que programas sem instrução alguma para o povo é normal, e que ficarmos simplesmente em silencio é normal
Cuidado, satanás conhece tanto a Bíblia, mas do que nos podemos imaginar, portanto não se deixe enganar.
Eu perdi um Filho com 1 ano e meio de idade, dentro de um hospital público e sei o que estou falando.
A única coisa que me sustentou Foi o Nosso Deus, e duvido que O Meu Deus, sustente uma Mae matar o próprio ilho e Vice Versa.
Fiquem na Paz
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # lindamar 26-05-2014 19:54
É BOM LER TODA BIBLIA E ENTENDE-LA ISSO N~ACONTECE DA NOITE PRO DIA POIS EXISTE UMA FRASE QUE NESTA SENDO MUITO USADA EM NOSSA ÉPOCA CUIDADO SURGIRÃO FALSOS PROFETAS E A MUINTO TEMPO ELES ESTÃO EM ALTA
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # leonidas 08-06-2014 12:14
È Bem simples ser protestante,primeiro tem de ter muitos pecados,alguns dos quais todos repudiam,segundo tem de ser proximo da sua cidade uma igreja com muitas pessoas,e o terceiro a certeza que tudo vai ser perdoado,e aqueles que nao lhe aceitarem por serem protestantes irao para o inferno.Bom dia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Luciano 10-06-2014 13:10
Não há porque usar o verbo no condicional, na reportagem. Suzana foi condenada em última instância e cumpre pena por participar com os irmãos Cravinho no assassínio dos pais. É ré confessa e não se arrependeu do crime.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Nani 14-08-2014 07:14
Creio na possível conversão, mas desaprovo ela usar o titulo de pastora. Isto não faz sentido. O que essa pastora pode me ensinar como ovelha?? Aff
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ALEXANDRE 16-08-2014 18:10
E quando o sangue de Estêvão, tua testemunha, se derramava, também eu estava presente, e consentia na sua morte, e guardava as capas doPor que, pois, desprezaste a palavra do Senhor, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, feriste à espada, e a sua mulher tomaste por tua mulher; e a ele mataste com a espada dos filhos de Amom. 2 Samuel 12:9s que o matavam. Atos 22:20
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ALEXANDRE 18-08-2014 10:15
Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. Hebreus 13:7
Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém. Hebreus 13:21
Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. Hebreus 13:17
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # flores 18-08-2014 12:52
TEM GENTE QUE MATA VAGABUNDO E FICA 8 ANOS PRESO PARA DEPOIS IR PARA O REGIME AI ELA MATA PAI E MÃE E FICA 12 ISSO É UMA PALHAÇADA,CONVERTIDA HAHAHAHA,ISTO TUDO NÃO PASSA DE $ E PODER.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Fabiane Huth 02-09-2014 15:58
O que Suzane Von RITCHTOFFEN pastora?
Matou os pais e que ser pastora?
ISSO SIM QUE É O APOCALIPSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASSASSINA, VAI TRABALHAR, VAI CRIAR VERGONHA NA CARA.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # MARCOS DEMOM 03-09-2014 16:38
É BRINCADEIRA, ELA MATA, POR MOTIVO FUTIL, JURA INOCENCIA, E "VIRA" pastora?.A MAIORIA DAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ACEITAM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO E ACEITAM ISSO, POR QUE, A MENTE DAS PESSOAS SIMPLES E SEM INSTRUÇÃO, VÃO ENTENDER QUE ESSA ASSASSINA, SE CONVERTEU, E ISSO É CONSIDERADO UM MILAGRE, E ELA PASSAÁ DE ASSASSINA A UM EXEMPLO DE CRISTÃ. QUE ANDOU NO CAMINH ERRADO E SE ARREPENDEU, SE CONVERTEU E ACEITOU JESUS, ENQUANTO AS IGREJAS ACEITAM A GRANA QUE ELA VAI ARRECADAR, ATRAVÉZ DO DIZIMO, OU DE DOAÇÕES QUE AS PESSOAS IGNORANTES DO CONHECIMENTO IRÃO FAZER, PALHAÇADA, JESUS, DEUS, NOÉ, ABRAÃO, SEJA LA QUEM QUER QUE SEJA, NUNCA PREGOU UMA RELIGIÃO, SE VC QUER SER FELIZ E SEGUIR O CAMINHO DE JESUS, EVITE QUALQUER TIPO DE RELIGIÃO E AJA, NÃO PELAS PALAVRAS DE UM PADRE, PASTOR OU SEJA LA QUEM FOR, ELE É TÃO OU MAIS PECADOR QUE VOCÊ. RELIGIÃO TÔ FORA. E ESSA ASSASINA E OUTROS COMO ELA MERECEM A TORTURA ATÉ A MORTE. E NÃO O PERDÃO. NEM DA SOCIEDADE MENO DE , DEUS. MORTES AO ASSASSINOS E AOS QUE USAM O NOME DE DEUS E DE JESUS PARA ROUBAREM NAS IGREJAS. CAMBADA DE FDP. FALSOS PROFETAS, LOBOS EM PELE DE CORDEIROS, SÃO VERDADEIRAMENTE A "BESTA"
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Leandro Bastos 18-09-2014 18:56
Marcos ,,,,, JESUS CRISTO te ama!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Leandro Bastos 18-09-2014 18:58
JESUS CRISTO TE AMA !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # conspiracao 24-09-2014 10:55
Recentemente o POVO DE DEUS (Israel) , matou 2500 pessoas boa parte crianças...Na bíblia a muitas matanças também! então e valido oque a moça fala baseando se pela MATANÇA DE ISRAEL! ou e mentira que ISRAEL não mata ha anos os PALESTINOS e ninguém faz nada incluindo a PRÓPRIA IGREJA e as RELIGIÕES? (Forma de controle social)
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # David 02-10-2014 09:46
Disse Jesus por palavras e interpretações que se a pessoa crer verdadeiramente e obedecer o evangelho TODOS os seus pecados seriam perdoados de uma vez na cruz e no batismo, não havendo dois batismos, se ela matar de novo não há reconciliação com a Bíblia.

Essa afirmação inclui a Susane e TODOS os que após terem cometidos os mais pesados erros se arrependem e o confessam a DEUS e somente a Deus, o único que pode perdoar pecados e isentar a alma da pena eterna que o pecado tras.

Isso não a isenta da pena temporal, não a elimina de pagar aos homens o que deve para a sociedade, mas crendo no Senhor Jesus de todo o coração E OBEDECENDO o evangelho o pecado, por mais hediondo que seja é aniquilado a semelhança do ladrão na cruz.

Esta interpretação é uma paulada no argumento dos que acusam os evangélicos de intolerantes, mas o pecador que insiste em seus males e não os abandona, por mais justo que pareça socialmente não tem ligação alguma com Deus, segundo a Bíblia.

Que a Richthofen pague por seus erros temporais e que Deus lhe tenha dado um coração sincero e ela seja recebida em Seu reino, ainda que os vingadores de plantão não concordem.

Essas letrinhas que a gente tem que digitar antes de clicar em "Enviar" aborrece.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # David 02-10-2014 15:46
Quando comentei esqueçi de marcar a caixa para receber notificações.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # VERA SILVA 23-10-2014 13:59
será que eu to lendo mesmo, essas coisas todas???? falam de "julgar"???? Mas o que é isso?? como uma pessoa pode sequer pensar em "viver uma vida nova" depois de ter MATADO OS PRÓPRIOS PAIS?????? ACORDEM... ISSO NÃO TEM PERDÃO E NUNCA VAI TER...CREDO.. em que mundo vocês vivem???? falar é muito fácil.... a vida não vale nada mais , mesmo!!! Então a criatura sai matando, pega uns anos de cadeia, diz que acredita em Jesus e sai numa boa???? arruma um trabalhinho, gasta o dinheiro dos pais QUE ELA MESMA MATOU... VIVE NUMA BOA???? EI, EIN???? TO FORA... PRA MIM É PERPÉTUA A PÃO E ÁGUA... OU PENA DE MORTE.... PRA ELA E PARA TANTOS OUTROS ASSASSINOS DE GENTE INOCENTE..... como o matador de Goiânia, estupradores e outros... chega!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # patricia 02-11-2014 17:36
ta vendo com o andam as coisas , eu mesma conheço um pastor que já havia matado pessoas em uma cidade e estava em regime aberto e após isso começou a ler a bíblia e pronto ta perdoado haahah olha e de rir mesmo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Reginaldo Braga 28-10-2014 09:41
Sabe o mais interessante agora dia 28/10/2014 ?
Vaza na mídia que ela está deixando a ala Ecangélica da Cadeia pra viver matiralmente com outra detenta por amor a ela....
Ainda resta dúvidas que essa mulher é extremamente enveredada ao malígno ?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # antonio angelo dalto neves 30-10-2014 21:42
Eu tenho uma opinião que todos erramos temos que pagar pelos erros,sera que o pensamento da opinião publica esta muito ligada ao que os jornal e tv fala,outra coisa que o povo não escuta e que ja foi para midia ela não quiz ir para o semi aberto mais não saiu por vontade propria quiz ficar na cadeia.Se ela estiver alguma maldade a fazer não seria na cadeia e sim na rua. O que ela faz da vida pessoal e problema dela,se quer viver com uma mulher e problema dela,o que o povo sabe fazer aqui no Brasil e falar demais.Politico rouba dinheiro publico e o povo vota nele,agora querer falar mal de quem não esta fazerndo mau,a ninguen e falta do que falar.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # patricia 02-11-2014 17:31
e por isso que o mundo ta essa cachorrada , esses vagabundos fazem o que querem e depois se arrependem e coloca uma bíblia na mão e vira pastor ou pastora , aff isso e o cumulo do absurdo e quem morreu o que aconteceu haha esses estão de baixo da terra sem vida enquanto os vagabundos estão por ai disfarçados de senhores de jesus , isso só serve como refugio pra bandido que já fez o mal e depois quer dar uma de santinho. o melhor que cada um faz e ter jesus ao seu lado individualmente porque nunca se sabe quantos demônios estão ao seu lado na igreja.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar