MIDIA GOSPEL

Sáb12032016

Last update03:33:33

Silvio Santos volta a pintar os cabelos depois de receber críticas

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Silvio Santos volta a pintar os cabelos depois de receber críticas Noticia brasil

O apresentador Silvio Santos esteve no salão de cabeleireiro Jassa, na capital paulista, para escurecer os cabelos, já que seu visual grisalho não agradou aos telespectadores, segundo a Folha de S. Paulo.

Após receber algumas críticas, Silvio voltou ao cabaleireiro que decidiu fazer o processo chamado de “luzes invertidas”, em que os fios passam por escurecimento parcial.

Silvio, que foi eleito no ano passado a personalidade mais admirada pelos brasileiros - à frente de Bill Gates, Lula, Angelina Jolie e Jesus Cristo – usa há anos o tom acaju nos cabelos.

Seu cabeleireiro, no entanto diz que a cor utilizada é o louro acinzentado, mas que devido às luzes do estúdio, aparenta tons mais avermelhados. O apresentador, de 81 anos, deverá escurecer os cabelos e as sobrancelhas, para voltar ao antigo visual.

Jassa, que cuida do cabelo de Silvio Santos há 36 anos, disse a seu cliente que a tintura estava dando uma aparência artificial ao apresentador.

"O Silvio queria parar de tingir os fios há mais de um ano. E eu acho que nessa idade estava ficando pesada a aparência com tinta. Ele saiu de férias e eu falei para ele não passar mais tinta", disse Jassa, afirmando que o apresentador irá utilizar a técnica que escurece somente uma parte dos fios.

O apresentador arrumou os cabelos em preparação à apresentação do Troféu Imprensa, que premiará as personalidades que se destacaram na televisão em 2011.

Além de chegar dirigindo o próprio carro, o apresentador e empresário mostrou sua simpatia na saída do salão de cabeleireiro, acenando aos fotógrafos presentes.

Ele ainda brincou com os fotógrafos perguntando se eles iriam colocar a sua foto no banheiro para espantar as moscas.

“Vão tirar foto para guardar no banheiro?” brincou o dono do SBT.

Silvio Santos Responde a Perguntas

Fonte: Christian Post | Divulgação: Midia Gospel