MIDIA GOSPEL

Seg12052016

Last update01:10:10

Serra defende aproximação às igrejas, corrida pelos votos evangélicos continua

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Serra defende aproximação às igrejas, corrida pelos votos evangélicos continua | Noticia Evangélica Gospel

O candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) defendeu nesta quarta-feira, sua estratégia de aproximação com líderes religiosos, depois de receber bênção de Valdemiro Santiago em sua visita à Igreja Mundial do Poder de Deus. "São setores da sociedade. É muito importante você se aproximar, conversar, falar, expor suas ideias. É legítimo", afirmou ele.

Serra participou da cerimônia juntamente com o prefeito Gilberto Kassab (PSD) no último domingo, no templo do Brás, zona leste da cidade. Segundo ele e sua equipe, a bênção é uma manifestação indireta de apoio ao tucano, justificando ser algo legítimo, uma vez que a lei proíbe declarações a favor de candidatos ou propaganda em templos religiosos.

O apóstolo Valdemiro Santiago defendeu que haja a participação política da igreja, segundo os pastores da igreja. O candidato à prefeitura de São Paulo afirmou que não teve tempo de discutir sua candidatura com Valdemiro. “Praticamente não conversei [com ele]. Foi tudo muito rápido”.

Segundo o Diário do Grande ABCE, Serra também recebeu o apoio do pastor Deiró de Andrade, da Assembleia de Deus, zona leste da capital, da Convenção Geral da Assembleia de Deus e da Igreja o Brasil para Cristo. Na corrida pelos votos de fiéis, estão também o candidato do PMDB, Gabriel Chalita, que recebeu recentemente o apoio da Assembleia de Deus do Brás, comandada pelo pastor Samuel Ferreira e Celso Russomano do PRB, que terá apoio da Igreja Universal do Reino de Deus e recentemente também visitou a Igreja Sinos de Belém, no Cambuci (região central). A equipe de Serra ainda busca se aproximar da igreja e líderes católicos, especialmente na periferia, segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel